050

487 53 32
                                    

~POV Any Gabrielly

Duas semanas se passaram e nada de Úrsula ou Jaden aparecerem. As polícias estão atrás de Laíse e seus capangas a dias e não encontram a vadia. Josh está se mantendo forte, por mais que está quebrado por dentro... É a sua família que está nas mãos da doida da Laíse, não sabemos como eles estão. 

Seguranças e polícias é o que resumem minha visão nesse momento, são mais de 20 polícias e 50 seguranças rondando a nossa casa. É como se eu estivesse presa em uma masmorra e nunca mais poderia ver o sol, ir na rua, ver minha família. 

Meu pai, estamos nos falando por chamadas de vídeo, ele juntamente com Diarra e Krystian foram para nossa casa de férias em Dubai por segurança, eu insisti o máximo de pude para eles irem. Quanto menos pessoas que eu me importo aqui, melhor é afinal, o problema de Laíse é comigo e não com eles. 

— Any! — Ouço Josh gritar e vou correndo até ele.

Ele estava com o celular no ouvido e com um sorriso no rosto. 

— Encontraram eles? — ele concorda e pulo no seu colo abraçando.

— Ok, muito obrigado. — ele desliga e me gira no ar rindo. — Prenderam ela e todos os capangas, finalmente estamos livres de tudo isso. 

Sorrio e dou um beijo nele. Como é bom ouvir isso, saber que finalmente todo esse pesadelo acabou e que vou poder ver meu pai e meus amigos é maravilhoso. Laíse será mandada para a Noruega, na melhor prisão do mundo, onde a segurança é reforçada e é impossível dela fugir novamente.

5 meses depois...

Cinco meses se passaram e eu nunca me senti tão bem. Meu pai voltou para casa e foi tão bom senti seu abraço, um mês longe não foi fácil. Voltamos a nossa rotina normal, voltei a trabalhar e a estudar, mas o seguranças continuam rondando pela casa, bem menos que antes. 

Eu nunca fiquei tão feliz em ficar enjoada, SIM, estou grávida de novo.

Escondi de todos por dois meses e resolvi contar a notícia para todos. É domingo e iremos nos reunir aqui em casa para um almoço, eu já estou pronta, com um vestido mais folgado para não marcar minha barriga. Josh passa pelo quarto entrando no closet, onde eu estou, e sinto o seu maravilhoso perfume Imperial Majesty, não queiram saber o preço desse perfume. 

— Você sabe que vamos ficar em casa não é? — pergunto a ele.

Ele se olha e depois me olha. 

— Exagerei muito? — dou risada.

— Você passou um dos seus perfumes mais caros, e está usando uma roupa que você comprou na Gucci a, sei lá... — dou uma pausa. — Um mês?

— Falou a dona Gabrielly, que está usando vestido da LV, e um salto que com três a gente compra uma mansão em Maldivas. — ele dá um sorriso de vitorioso.

— Okok! — levantos as mãos em redenção e ele dá risada.

Pego a outra argola e sinto um beijo seu em meu pescoço.

— Podíamos fazer uma rapidinha antes deles chegarem, hum? — mordo meu lábio.

— Tentador, mas não! — levanto da penteadeira e ele me olho sério.

— Qual foi amor!? Estamos a mais de 2 meses sem transar...

— Estou menstruada. — minto

— Sem nenhum absorvente no lixeiro do banheiro?

— Você olhou o lixeiro do banheiro? — pergunto indignada.

— Talvez!? — ele coça a nuca

— Não tem nada pra fazer não? — pergunto com vontade de rir.

— Eu estava preocupado, fazia 2 meses que ao menos você deixar eu encostar em você e outra, você anda muito estranha ultimamente.

Se eu ficar mais dois minutos aqui, não vou conseguir segurar a boca.

— Amor, vida minha, sabia que eu te amo? — ele olha emburrado e eu dou um selinho nele rindo. — Só quero que você tenha calma comigo, por favor?

— Eu só tô preocupado... Você não é assim, principalmente comigo princesa.

— Fica tranquilo ok? Eu estou bem!

Ouço a campainha tocar.

— Vamos, eles chegaram.

Descemos as escadas e pedi pra uma das meninas que trabalham aqui, já direcionarem eles para a mesa que estava no nosso quintal.

Abracei todos, e começaram a servir o almoço.

— Vamos fazer um brinde! — proponho.

Todos se levantam, menos Savannah, não entendi o por que, mas ele ficou sentada e encarando a gente com um sorriso debochado no rosto, seguraram suas taças, percebi que Josh estranhou por eu não estar bebendo o vinho branco e sim suco de laranja, já que é o meu vinho preferido.

— Quero agradecer todos que estão aqui hoje, depois de tudo o que passamos nos últimos meses, finalmente conseguimos nos juntar para comemorar. — todos gritam felizes e eu dou um sorriso. — E também convidei vocês aqui para comunicar uma coisa. — todos me olham com atenção e preocupados.

— Aconteceu algo riimy filha?

— Não pai, pelo contrário, é a melhor notícia que vocês vão ouvir agora.

— Laíse morreu? — Taylor pergunta com um sorriso no rosto.

— Não Tay, ainda não. — o sorriso dela desmancha.

— Fala logo Any. — Saby reclama.

Vou andando até a cozinha e pego o teste e uma foto da ultrassom. Escondo atrás de mim e vou andando até a mesa novamente, ficando ao lado de Josh. Todos me olham curiosos.

— Estou grávida de novo! — Grito mostrando o teste e a foto.

Todos começam a gritar e Josh me olha com um sorriso no rosto me abraçando. Ele pergunta várias se era mentira ou verdade, e eu ria feliz dizendo que era verdade.

Depois de muito tempo sem Savannah falar nada, continuar com o sorriso no rosto ela começa a rir debochando e se levanta com a taça na mão.

Olhamos para ela sem entender, e ela continua rindo.

— Aí meu Deus. Que merda hein? — ela diz se sentando novamente.

— Como é que é? — pergunto.

— Isso mesmo que você ouviu, uma merda tudo isso... Já que não vai durar muito.

— Sav? O que você tá falando? —Taylor pergunta sem entender.

Ela saca uma arma da perna apontando diretamente pra mim. Todos se afastam e Josh entra na minha frente.

— Que porra é essa?






Só irei continuar postando se comentarem, por que, senão, não irei postar!

My Dear Teacher ☑️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora