Capítulo 8

136 20 2
                                    

Félix estava com os nervos a a flor da pele, talvez fosse o Cio, mas o excesso de problemas é trabalhar faziam sua parte nisso. A pobre senhora Shin, queria vender a fazenda, mas os sem futuro de seus filho a queriam como herança, pobre senhora: Dedicou a vida aos Filhos e todos foram embora, agora que quer vender a fazenda todos voltaram.

Félix prometeu ajudar a velha senhora, pobre mulher, só queria tirar o peso da Fazenda de suas costas cansadas e morar numa pequena vila bem longe de seus filhotes ingratos.

O Park não deu as caras nem mesmo no café, Jungkook que ficou encarregado de cuidar de Jimin naquele dia, eram 18:30, Jimin procurava pelos cômodos o irmão sumido, acordou depois de mais um cochilo com Alfa e estava disposto a conversar com o irmão.

—Achei você! – Jimin abraçou Félix por trás, ess que lia algumas folhas na bancada da cozinha —Não te vi o dia todo, o que houve?

—Jimin, estou sem tempo pra conversa vaga, estou trabalhando o triplo. –  Félix tira os braços de Jimin de seus ombros —Jimin vai conversar com o Jungkook, vá.

—Não, Jungkook está dormindo. – Félix assente sem dar atenção —Quero morangos... – Jungkook pega a cesta e uma faca, Jimin tira as folhas devagar —Acho que seu Cio está próximo, seu cheiro está forte. – Mais uma tentativa de assunto com o Irmão —Tem alguém com quem passar?

—Isso não te interessa. – Falou curto —Você está noivo, se preocupe com o Cio do Jungkook. – O Ômega assente, mas não desiste.

—Eu não sei como iniciar essa conversa, os Cios de Lúpus são de seis em seis meses... – Jimin suspira, conversar sobre isso era constrangedor —Me ajuda Hyung... – Cutucou o ombro do irmão com o cutuvelo.

—PARE PARK JIMIM! – Félix grita assustando Jimin —NÃO VÊ QUE ESTOU OCUPADO!? – Agarrou  o braço de Jimin

—Para Lix, tá doendo. – Tentado não chorar —Não precisa disso... – Jimin faz um biquinho batendo os pesinhos agoniado: Seu braço estava doendo.

—Jimin eu tô cansado de você, para com essas manias. – Rosnou —Pega suas frutas e some daqui, eu não quero sua presença! – Pega o prato com a outra mão e arrasta Jimin para fora da cozinha.

Jimin tentou não tropeçar segurando na ilha, mas acabou cortando a mão na faca depositada na ilha em cima de uma talba de corte.

Com medo Jimin pegou seu pratinho e saiu dali com lágrimas nos olhos, mas não iria pro seu quarto, Jungkook estava lá, iria para o jardim atrás da casa, iria se esconder atrás das grandes árvores do grande jardim.

Se passou nem 1 hora e Jungkook acordou com a empregada chamando Jimin, mas só o que entrou foi um Alfa sem camisa deitado na cama do Ômega, estranhando a falta do cheiro doce seguiu o cheiro até a cozinha só encontrando Félix, o cheiro de medo do Ômega estava presente ali, assim como o cheiro de raiva de Félix. Jeon rosnou estava na cara que discutiram.

—Cadê Jimin, Félix? – Jungkook perguntou sério sem entrar na cozinha —Porque esse cômodo cheira a medo?

—Nós brigamos, nada demais. – Félix não dá ouvidos a Jungkook —Procure ele no Jardim.

Desconfiado, foi, no meio do caminho começou a sentir um cheiro fraco de: Sangue. Começou a acelerar o passo, e se o cheiro de sangue fosse de Jimin? Seu Ômega estava ferido? Félix o Feriu?! Seu lobo o arranhava ansioso, no jardim viu de longe orelhas feopudas brancas.

Correu abraçando o corpo miúdo atrás dos arbustos, trouxe para seu colo o vendo soluçar forte, quando percebeu ser Jungkook, o Ômega agarrou Jungkook num abraço forte,passou suas pernas em volta da cintura do Alfa procurando abrigo.

[💐|🌃] Noite Perfeita | JJK + PJM |Where stories live. Discover now