Capítulo 9

51 4 8
                                    

Continuação....

Estávamos descendo as escadas do segundo andar quando vi minha mãe sair do escritório bufando e meu pai indo atrás dela a chamando e ela continuava a andar. Teresa olhou pra mim tentando entender a situação e eu também estava tentando.

— Se você não faz ideia do que aconteceu quem dirá eu sendo o filho deles.

Sim e isso é literalmente verdade, meu pai sempre foi um homem muito sério e não é de falar nada. É o famoso “ come calado” ele guarda tudo pra ele e quando não dá mais ele explode e não é pouco não. Ele fala o que vem na mente e isso acaba ferindo as pessoas, isso é algo que minha mãe abomina nele.

Assim que chegamos na sala de estar lá estava nossos pais e alguns sócios do pai de Teresa e de meu pai. Eles nos cumprimentam e parabenizam pelo noivado, que eu particularmente não quero que aconteça.
Tudo sai do jeito que minha mãe queria, primeiro foi servido as entradas com o delicioso champanhe suíço que ela mandou abrir, logo depois veio o prato principal ( lagosta à thermider).

— Está mui bueno!- disse um dos sócios

— Que bom que gostou- minha mãe disse

Estava sendo um jantar até que agradável digamos assim, parou de se quando meu pai pega uma talher de da três batidinhas na taça para chamar a atenção de todos para si.

— Boa noite amigos, sócios e família! Estou muito feliz de está hoje oficializando o relacionamento de meu filho, meu único filho para que todos saibam...- ele começou a falar e eu só queria que acabasse, Teresa estava radiante te felicidade, está com suas mãos entrelaçadas nas minhas até agora desde quando descemos

— Agora é sua hora meu filho!- disse mamãe num sussuro, me levantei e toda a atenção foi pra mim

— Bom...-pigarreio—Faço das palavras de meu pai as minhas e Teresa... Quando te conheci te achei muito chata confesso -todos riram— Mas, mesmo eu querendo me afastar você se aproximava cada vez mais e com seu jeitinho encantador me conquistou e é por isso que te pergunto: Que casar comigo?

— Richard... É tudo que eu mais quero!- sorri

Tirei a caixinha do bolso e tirei o anel e coloquei em seu dedo anelar e ela fez o mesmo ato comigo. Todos vieram nos parabenizar e assim foi indo nossa noite...

 Todos vieram nos parabenizar e assim foi indo nossa noite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ambrey Boyer

Estava super cansada, hoje não parei nem um minuto. Muitas coisas do trabalho, minha mãe pedindo minha ajuda em alguns assuntos do trabalho dela, meu pai viajou hoje e eu tive que preparar sua mala porque as empregadas estavam muito ocupadas e eu queria ajudá-las. Mamãe assim que chegou em casa foi direto pro quarto e logo desceu com malas, disse que iria viajar também com meu pai, assenti e me senti muito sozinha porque eles iriam e eu ficaria aqui.

POR NOSSOS FILHOS Where stories live. Discover now