Capítulo 54

16 0 0
                                    

Richard Gruber

Nada saia da boca de ambrey após tudo que lhe contei. Ela está literalmente em estado de choque, ela só olho pro papel e nada diz.

— Ambrey, eu sei que pode ser chocante todas essas informações... Eu fiquei assim também te garanto.- digo tocando em sua mão que estava encima do papel— E saber que se está casada com alguém tão cruel assim não é fácil!

— Porque ele fez isso....- fala e lágrimas caem de seu rosto e ela se permite chorar — Eu me odeio por nunca ter notado isso, me odeio!!!!

— Não, nunca diga isso. Não temos culpa do que aconteceu linda!!! Vamos enfrentar isso juntos.

— Como não??! Ele tentou te matar Richard como posso ficar tranquila.- fala limpando o rosto — O pai da minha filha é um assassino, um assassino. O que faremos?

— Fica calma, nada de cabeça quente sai perfeito.- ela assente, eu me levanto e vou lhe abraçar que retribui o gesto e chora — Tô aqui contigo, sempre!!!

(...)

— Lembra quando vinhamos aqui juntos?- ela pergunta enquanto caminhamos pela orla

— Como não lembrar? Sempre que saíamos da escola corríamos pra cá e tomávamos um sorvete do Senhor João, que Deus o tenha!!

— Rick!- eu a olho— Como vai ficar ? Você me perdoa?

— Eu não tenho o que te perdoar ambrey...Mais..- ela me olha

— Mais....- eu a pego desprevenida indo em direção a água do mar— Me põe no chão Richard!!!!- ela fala me batendo e eu continuo correndo com ela até a água está na minha cintura

— Pronto!- a coloco no chão

— Eu tô toda molhada poxa.... Como vou entra no carro desse jeito Richard?

— Quando estiver seca ué.- rio

(...)

Vou ao mercado e peço a companhia de Ambrey e ela aceita e vamos ao mercado juntos.

— Eu vou pra parte do material de limpeza que é mais fácil.- digo

— Tá bom, eu vou pro setor dos laticínios e açougue.- ela diz , nos separamos e começamos as compras e tudo o que minha mãe pediu e um pouco a mais pra ficar caso acabe o que tem, compramos tudo e ela né ajudou a colocar no carro

— Obrigada Ambrey!  Nossa... Eu te agradeço de verdade por me ajudar.

— Que nada- ela olha pro celular — Tenho que ir, a Hope está no meu pai e essa hora a margô já deve está doida atrás de mim- rimos

— Tudo bem, vai lá!- nos despedimos e ela seguiu seu rumo e eu o meu

— Tudo bem, vai lá!- nos despedimos e ela seguiu seu rumo e eu o meu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
POR NOSSOS FILHOS Where stories live. Discover now