Insinuações

4.2K 541 181
                                    

Wednesday's pov

Nada bom o cio de Enid ter chegado agora. 

Sim, disse eu depois de fuder ela até o talo. 

Se ela virar algum tipo de usuário de drogas depois de hoje, me responsabilizarei por isso, já que estou fazendo ultilizar uns cinco supressores diferentes para aquietá-la deois de 3 rodadas seguidas, cada um com um cheiro mais forte que o outro. 

-Willa porque está tão longe de mim? 

É uma carência tão extrema que eu poderia dizer que estou em algum tipo de câmera de tortura ou algo parecido, não estou longe, estou literalmente em pé em sua frente, ela continua deitada em minha cama, abraçada ao meu travesseiro. 

Quero minha cama e meu travesseiro de volta. 

-Enid sei que é complicado, mas faça um esforço. Minha família pode chegar a qualquer momento então pare de se esfregar no meu travesseiro. 

Falo retirando meu travesseiro dos braços dela, ela resmungando e se encolhe em minha cama, deve estar sentindo cólicas. 

-Willa estou com frio... 

-Sua espécie é acostumada com baixas temperaturas e você agora me diz que está com frio? 

Falo enquanto mexo no meu guarda-roupa separo uma roupa para Enid usar, não é como se eu me arrempendesse de não ter trazido suas malas mas também não imaginava que ela ficaria dessa forma. Pego a caixa de remédios e enfio uns 4 comprimidos em sua garganta, torço mentalmente para que não morra de overdose, espero que eles façam ela se conter por algumas horas. 

-Vamos fazer filhotinhos por favor é o meu primeiro cio minha mãe se orgulharia de mim se eu tivesse no mínimo doze filhotes... 

A olho incrédula, logo me contenho voltando a minha expressão normal, não quero me acustumar a fazer tantas expressões assim. 

-Fico lisonjeada por ter sido escolhida, agora, não iremos ter filhotinhos nenhum, acredito que isso nem seja biologicamente possível. 

Toco em sua testa, está quente, provavelmente com febre, rezo em minha cabeça para que sua frase tenha sido um delírio causado pela alta temperatura em seu corpo, por mais que eu pense que tinha um pouco de súplica nela e não no sentido carnal. 

-Tome banho, está cheirando terrivelmente doce. 

-Não quero banho quero filh--

A peguei em meu colo e fui em direção ao banheiro quando ela ameaçou a se empinar em minha direção. Não que eu não quisesse outra rodada, mas sua frase me causou incomodo de alguma forma, por hora ficaremos quietas. 

-Wednesday me coloque no chão! 

-Se continuar esperneando te jogarei pela janela. 

Enid se acalmou mesmo choramingando, entrei no banheiro e a deixei sentada em cima da pia enquanto enchia a banheira com água. Esperei encher e fui em sua direção, parando e sua frente. 

-Entre. 

-Não, a água está gelada. 

Dizia manhosa se jogando em meus braços novamente, a segurei pois ela iria claramente cair. Ela não queria que eu soltasse ela minutos atrás? 

-Não está, a temperatura está ambiente, nem gelada nem quente, está com febre tome banho para diminuir o calor nos dois sentidos. 

Como não havia movimentado um dedo se quer para me soltar revirei os olhos e andei em direção a banheira com ela em meu colo, a coloquei calmamente dentro da água, ela resmingou e se encolheu no canto da banheira. 

Aprendendo a Amar(Wenclair) {FINALIZANDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora