Dores

2.4K 316 137
                                    

Autora Narrando


A situação não estava sendo favorável para Wednesday já que todas as suspeitas levavam até ela. Claro, a Addam's não se dava bem com o Ajax, haviam discutido a pouco tempo, e depois o mesmo é encontrado morto em um momento onde ambos foram dados como desaparecidos. 

Wednesday conseguiu convencer Donovan de que Enid estava a apenas a sua procura e quando a achou ela estava ao lado do corpo morto de Ajax. O Xerife já estava ciente que Ajax depois de morto foi devorado mas como não podiam ter certeza se foi por ursos ou por lobos, Enid já não era mais vista como suspeita. 

-Acho que eu deveria pelo menos ter confessado que foi eu que o comeu... 

-Nunca permitiria que fizesse isso. E não irá fazer. 

Ambas estavam em seu dormitório, Wednesday estava deitada em sua cama na posição que costuma dormir e Enid estava deitada ao seu lado acariciando seu rosto, Wednesday não havia sido presa mas seus pais acharam melhor que permanecesse em seu quarto já que havia uma certa agitação entre os alunos de NerverMore. 

Mãozinha logo aparece pela janela fazendo ambas sentarem na cama. 

-E então? 

Wednesday pergunta e Mãozinha faz seus sinais explicando a situação para ambas. 

-Não acredito que Xavier tenha tentado me matar mesmo sendo o líder do grupo de arco e flecha. 

-Ele tinha uma queda por você quando chegou aqui em NeverMore, você o recusou umas 15 vezes Willa. 

-Ele superou isso somos amigos agora. 

-Uh você considera alguém seu amigo... 

Enid não havia percebido, mas sua frase chocou Wednesday que olhou diretamente no fundo dos seus olhos. Mãozinha sentiu a mudança de clima daquele dormitório mudando e rapidamente se retirou pelo mesmo lugar que entrou. 

Enid estava ficando nervosa, o olhar de Wednesday sobre si não era intimidador como na maioria das vezes e era isso que a assustava, não conhecia aquele olhar nela, sabia o que significava mas não esperava ver isso em Wednesday Addam's. 

Um olhar de tristeza. 

-Porque quando olho nos seus olhos vejo um vislumbre entre nós Enid? 

A mais velha liberou o ar dos pulmões que até então não sabia que prendia, a voz de Wednesday havia saído de forma melancólica e não firme como costuma ser entretanto ainda conseguia manter sua expressão neutra de sempre. 

-O que? 

A voz de Enid tinha saído como um sussurro, sentiu Wednesday ficar levemente trêmula apesar do calor que fazia no quarto pelo fato das janelas estarem fechadas. 

-Wednesday por favor me diga o que esta acontecendo... 

Wednesday abaixou o olhar, em seguida abaixou a cabeça, estava envergonhada, levou sua mão em direção ao vão de seu pescoço retirando calmamente o curativo ali presente. 

-Meu Deus que merda é essa Wednesday?! 

Enid entrou em desespero ao ver que ao redor do local onde havia marcado Wednesday estava em carne viva, aquela ferida iria começar a necrosar se não fosse cuidada, aquilo deveria estar doendo muito, Enid sentia levemente o mesmo que Wednesday sentia mas não imaginava que era essa situação em que se encontrava. Já estava começando a chorar. 

-Começou a ficar assim de um tempo pra cá... 

-Porque não me disse nada Wednesday?! 

-Não podemos ficar juntas não é? 

Aprendendo a Amar(Wenclair) {FINALIZANDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora