𝐄𝐈𝐆𝐓𝐇

1.3K 145 94
                                    

Acordo com a luz do sol batendo no meu rosto. Olho para o lado e vejo Kazutora ainda dormindo. Me aconchego em seu peito e alguns flashbacks da noite passada surgem em minha mente me fazendo corar. 

Sinto o acariciar minhas costas e dar um longo suspiro. 

Kazutora: Bom dia gatinha — Ele beija o topo da minha cabeça.

[Nome]: Desculpa, não queria te acordar. 

Kazutora: Está tudo bem, eu já estava acordado. — Kazutora se espreguiça suavemente — Quer tomar banho junto comigo? 

[Nome]: Claro. — Sorrimos um para o outro. 

Tomamos uma ducha juntos. Não rolou nada de mais a não ser alguns beijinhos e mãos bobas. 

Após o banho nós nos juntamos ao pessoal para tomar café da manhã. O dia foi bem tranquilo e fomos a praia depois do almoço. 

Durante a noite teríamos um luau na praia organizado por Shinichiro e mais alguns caras da região. Agora eram quase nove horas e eu estava terminando de me arrumar no banheiro. 

Kazutora: Hum... que gostosa — Ele entra no banheiro, me abraça por trás e beija  meu pescoço me fazendo estremecer. Eu estava terminando de fazer minha maquiagem. 

[Nome]: Obrigada — Soltei arzinho pelo nariz. — Você está muito gato também. — Kazutora estava com uma blusa comum branca e sua jaqueta da walhalla. Vestia também uma calça jeans preta e tênis branco. Seus acessórios eram seu brinco, alguns colares e relógio digital. 

Kazutora: Eu amo quando você veste os vestidos que eu compro para você. — (imagine o vestido que quiser).

[Nome]: E eu amo vestir as roupas que você compra para mim. — Passo um gloss sabor tutti-frutti e dou um selinho em kazu logo em seguida. - O que achou do gosto? 

Kazutora: Eu não senti o gosto, me deixa experimentar de novo, por favor! — Ele faz um biquinho com os lábios. O beijo novamente e ele para pra pensar — Humm, tem um sabor exótico! Gostoso igual você. 

[Nome]: Eu sei. — Sorri e dei outro beijinho nele. 

Pegamos nossas coisas e encontramos algumas pessoas da casa no caminho. Nos juntamos a eles enquanto andávamos pela orla da praia até onde rolaria o luau. 

Não demorou muito até chegarmos em nosso destino, menos de dez minutos de caminhada e já estávamos lá. 

Kazutora: Caramba, esse ano o Shinichiro e os caras capricharam. — Tinha um grande tapete que ligava as duas tendas principais, a do open bar e pista de dança. Tinha também algumas mesas espalhadas pelo local e algumas barracas de comidas. O movimento era médio por conta da festa estar no início. 

Draken: Sim, tem razão. — Draken estava acompanhando de Emma que estava toda empolgada, essa era a primeira vez que ela vinha a um luau que seu irmão organizava. 

Emma: Aí amiga, eu estou tão empolgada! Meu irmão finalmente deixou eu vir a um luau. — O loira estava agarrada em meu braço enquanto os meninos estavam atrás de nós.

[Nome]: Ué, por que ele não deixava você vir? 

Emma: Ano passado eu não namorava meu docinho de coco ainda, e como geralmente essas festinhas que eles dão na praia são muito pesadas eu nunca vinha. 

𝐌𝐘 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍 𝐂𝐀𝐓 |  Kazutora HanemiyaWhere stories live. Discover now