59

289 34 14
                                    

Enfim chegou o fim de semana, e com ele vou poder  descansar aproveitar um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim chegou o fim de semana, e com ele vou poder descansar aproveitar um pouco. Como havíamos combinado, vamos sair em dupla de casais. Angelique e Luciano, Christopher e eu. Angel tinha sugerido um restaurante que eles já haviam frequentado antes, eu e Christopher apenas concordamos.

Eu não estava afim de me atrasar, estava precisando mesmo é sair um pouco me distrair. Naquele sábado, graças a Deus tive muitos pedidos, a doceria foi bem frequentada e não poderia ser mais grata por tudo que estou vivendo. Eu ainda consegui limpar a casa antes de sair, tomei meu banho me troquei e fiquei esperando o Ucker passar para me pegar.

É horrível ficar sem carro, tomei um prejuízo tão grande... Mas não gosto nem de pensar nisso, importante é que eu estou bem estou feliz e tive essa segunda chance de estar aqui novamente.

Eu estava afim de impressionar um pouco o Christopher porque nos últimos dias ele andou me vendo muito mal arrumada, sempre trabalhando muito, dando limpeza... Eu acho que ele merece me ver produzida. Eu escolhi um vestido vermelho que eu sei que ele ama essa cor, ondulei os meus cabelos reforcei a maquiagem e fiquei o esperando na sala.

A Angel já tinha me avisado que havia chegado no restaurante. Ela me mandou a localização, para eu poder me orientar de onde fica o local. Naquele momento senti um frio na barriga, parece ser o meu primeiro encontro com Ucker, sendo que já ficamos juntos sozinhos outras vezes, mas parece que essa sensação é devido a todas as descobertas que eu estou fazendo depois de tudo que me aconteceu.

É estranho pensar que precisou tantas coisas negativas acontecerem de uma vez só para eu poder enxergar tudo, mas isso não vem ao caso, chega de lamentar! Quando o Ucker chegou, eu me adiantei e terminei de trancar a casa. Ele ficou me esperando no carro, eu me encontrei lá com ele. O perfume que ele está usando simplesmente me rodeou assim que eu sentei naquele banco. Olhei para o lado e vi que ele estava todo fofinho só para mim. Uma camisa polo Coladinha na cor branca, os cabelos devidamente alinhados uma (calça) jeans preta bem Coladinha, e um sorriso largo e farto para mim.

— uau Como eu faço com tanta beleza? — Comentei.

— E você tirou as palavras da minha boca. Como conseguem me torturar desta maneira? Com esse vestido vermelho sexy que lhe caiu tão bem... — Ele sorriu olhando para as minhas pernas que estavam devidamente amostra.

— Hmmm.. Então quer dizer que você gostou? Parece que deu certo!

— Você gosta de me torturar não é mesmo? Mas vamos logo antes que eu não responda por mim! — Ele me deu um beijo delicado em meu rosto para não estragar a minha maquiagem, e seguimos para o restaurante.

Chegamos no restaurante combinado, avistamos Luciano e Angelique. Luciano também estava muito bem-vestido e minha amiga nem se fala, os dois estavam super entrosados e a música estava bem alta e o ambiente parecia bem cheio.

(...)

— Amiga, você está linda! — Ela disse para mim.

— Obrigada amiga, olha só para você... Está espetacular! — Respondi.

— Eu amei esse vermelho do vestido... Mostra que você realmente está vivendo uma nova era! — piscou para mim. Certamente ela estava me referindo a toda a paixão que venho sentindo porque eu estou feliz e ela sabe ela exatamente como estamos indo bem.

— Como vai Luciano tudo bem? — Perguntei.

— Vou bem Dulce, e vocês?

— Bem! — Respondemos juntos.

Nós sentamos a mesa, o garçom veio trazer mais dois cardápios para mim e para o Ucker, escolhemos algumas bebidas e optamos por escolher alguns petiscos de início. E a noite estava só começando e não estávamos com tanta fome assim.

O Luciano e o Christopher conversavam muito, estava muito bem entrosados... Conversavam também sobre alguns trabalhos, e eu e A Angelique conversamos sobre algumas coisas. Eu senti que ela queria me contar alguma coisa, então resolvi chamá-la no banheiro, para conversarmos melhor.

— Amiga, como é que você está? Eu estou para te perguntar isso desde a hora que saímos da casa daquele traste. — ela perguntou.

— Amiga nem sei como sobrevivi aquele encontro terrível. Você viu um pouco do que eu sou obrigada a ouvir até hoje não é? Ainda bem que eu não pretendo voltar naquela casa tão cedo! Agora já deixei tudo nas mãos do advogado, ele sabe muito bem que eu não faço questão de nada que venha dele mais.

— Eu sei amiga, eu torço muito para que ele não tente te prejudicar em nada. Eu sigo sem paciência com tudo, ver você passando por tudo isso, tentando ser feliz tentando seguir a sua vida com honestidade e felicidade... Como ele pode ser tão desnecessário?

— Nem me fale, só de pensar sinto náuseas... Ele foi muito cretino comigo tudo, acho que só faltaria ele engravidar aquela moça! — Dei risada.

— por que você acha que ele faria isso? Ele quer mais é aproveitar mesmo! — Ela perguntou.

— Amiga, nada mais me surpreenderia, ele nunca quis ser pai, ele nunca quis formar uma família. Sempre conversamos sobre isso ele sempre se mostrou bem decidido. Então é por isso que eu digo que seria uma surpresa, pois eu sei que ele nunca quis isso e de repente optar por fazer algo do tipo com uma pessoa que ele mal conhece, seria mais um para a lista dos absurdos que ja vi ele fazer.

— É duro dizer que você está certa, mas o pior ainda é que se isso acontecer, eu vou ter que ver de perto. Estou cogitando seriamente a possibilidade sair daquela casa. Infelizmente não temos outra opção, como você bem sabe aquela casa onde moramos também é da nossa família, e eu sou muito apegada naquele cantinho. Mas nada me faria mais feliz do que vê-lo bem longe. — Angel comentou.

— Eu digo mesmo, mas agora eu quero mesmo é aproveitar a noite. Espero que não se importe amiga, mas eu quero evitar o máximo tocar no nome dele tudo que se refere a ele. Estou tão feliz nessa minha nova fase de vida, é tão gostoso poder apreciar momentos tão maravilhosos, poder acompanhar de pertinho a gravidez da Anahí poder estar com vocês e ser feliz... — sorrio.

— Oh amiga, saiba que eu compartilho muito da sua felicidade estarei aqui para te apoiar sempre que precisar não é? Bom me desculpa por ter te interrompido aqui no banheiro com esse assunto, mas eu preciso te dizer que você está muito bem, me parece muito bem e eu quero que assim continue. Chega de falar daquele cretino...
— É verdade!

Fofocamos rapidamente no banheiro, e voltamos para a mesa. Eu não sei ser exatamente o que a Angelique queria me contar no banheiro, mas ela acabou desabafando como se sente em relação a mim e a separação com o Daniel. A noite foi bem agradável, comemos e rimos bastante algumas horas depois eu já estava em minha casa com o Christopher prontos para aproveitar um pouquinho a sós e descansar.

 A noite foi bem agradável, comemos e rimos bastante algumas horas depois eu já estava em minha casa com o Christopher prontos para aproveitar um pouquinho a sós e descansar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanhã vou revisar o capítulo melhor, se tiver de muito erro me perdoem, estou caindo de sono 😨😨

Doce Desejo | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora