10╰² bad reality.

829 110 9
                                    

Eu a observei de longe enquanto alimentava Chase. Já havia preparado meu prato, mas deixei de lado para alimentar o cachorro primeiro. Dale estava fazendo carne, Lori se afastou com a mão na boca.

Eu havia recebido a notícia de que Lori estava grávida, mas eu queria e tinha fé que por algum motivo ela contaria por conta própria. Eu realmente não queria falar, não queria chantagear ou falar sobre. Mas meu corpo sobressaltou do chão, e eu a segui.

Ela estava agachada a uma distância do acampamento.

— Tava me lembrando do Jeff. - Jeff era um assunto meu, da Lori e do Rick. No momento éramos os únicos que sabíamos dele e Lori nem mesmo chegou a conhecer. - Não sei se o Rick já contou essa história, mas teve uma vez que mamãe viajou só porque papai insistiu em fazer um churrasco para os amigos dele da marinha. Ela odiava o cheiro da carne. Passou dois dias na casa da amiga.

— Glenn contou pra você.

— Não. - apertei os lábios. - Mas não julgo se ele contasse, é só um jovem que não sabe mentir. Eu fiquei sabendo por ai, sou popular e as paredes têm ouvidos.

Ela sorriu. A última frase foi algo que ela disse quando nos conhecemos, estávamos falando sobre o meu irmão, é claro.
"Ouvi que seu irmão chegou de viagem. Disseram que ele pretende ficar"
"Eu fiquei sabendo, sou popular"

— Não posso contar o Rick. - falou completamente apática.

— Acha que é do Shane?

— Não. Eu acho. - falou confusa. - Eu.. eu sei que mesmo se não fosse Rick ainda cuidaria e amaria como filha, e sei que Shane faria isso também. Não posso contar a ninguém. Eles não podem saber, Hazel. O que nos mantém aqui são as memórias de uma vida que não temos mais. E essa criança não vai ter nenhuma memória dela.

Eu sabia do que Lori estava falando, sabia o que ela queria. Ela saiu e eu não pude falar nada. Estava ocupada pensando e tentando entender tudo que saiu da boca dela.

Dale me olhou quando me aproximei. Eu sabia que ele não havia escutado, pois eu confiava nisso nele, mas era óbvio que ele sabia cada detalhe do que estava acontecendo com Lori. Desde a traição, até a gravidez, tudo.
Neguei com a cabeça e peguei um prato, colocando arroz e segui até ele, que colocou dois pedaços de carne no prato. Ele também sabia que era para o Daryl, eu só não sei como.

Chamei Chase com um movimento de cabeça e segui com os dois pratos para lá, pois eu ainda não havia comido também.
Bati os pés ao me aproximar da entrada e ele levantou o olhar, fechou o livro e deixou de lado.

— Veio me contar os ocorridos do dia? - questionou me assistindo entrar na cabana.

— Só por que eu não apareci o resto do dia inteiro, que carente você é. - brinquei lhe entregando o seu prato enquanto ele se sentava, me sentei também. - Dessa vez trouxe até seu parceiro.

— O que aconteceu hoje? - falou fazendo pouco caso enquanto comia. - Carl está melhor?

Sorri com a última pergunta.

— Sim, se levantou hoje durante a madrugada, o dia amanheceu e ele roubou uma arma. Isso fez com que o Rick juntasse todos os não experientes para um treinamento. Dale me confessou uma coisa que outra pessoa deveria ter confessado. Shane e Andrea falaram que iriam sair depois do treinamento para caçar a Sophia, mas chegaram fedendo a sexo e gasolina. E Lori está grávida.

Ele aproveitou cada sílaba falada por mim enquanto comia o arroz numa rapidez.
Eu não queria falar de Lori, por pura consideração a ela, mas era Daryl eu sabia que nem mesmo iria julgar depois.

— Não me faça vomitar tudo o que eu comi. - disse. - Shane e Andrea? Bem, é de se entender.

— É, eles se parecem. Mas me dá nojo imaginar isso.

Aproveitei para comer duas colheres do arroz e morder a carne. Enquanto olhava para o lado.
Gostava daquilo. Após contar tudo ao Dixon como se nada daquilo tivesse realmente importante, me senti menos pensativa, me senti apática.

— E Lori está grávida. - falou deixando o prato de lado. Assenti a cabeça. - E o Rick? Ele está grávido?

— Questões para outro dia. - abanei a mão. - Na verdade, acho que ela vai querer abortar. Sem contar ao Rick. Ou ao Shane. Ou ao Carl.

— E você apoia ela? - questionou sério, mas ele não estava julgando. Nem a mim, nem a Lori.

— Você apoia o aborto?

— Não é sobre mim isso aqui! - falou, o olhei e ele respirou fundo. - Eu acho que, às vezes, de vez em quando, é melhor impedir uma realidade ruim. Eu queria ter sido abortado, mas não era minha decisão.

— Ela não quer dar essa vida para uma criança. O Carl foi totalmente planejado, cada detalhe, até os olhos tenho certeza.

Daryl ficou com meu cachorro depois que eu saí da sua barraca. Eu o incomodei para que ficasse com ele lá pois eu queria sair dali, queria ter algo real, que valesse a pena e que fosse digno da minha preocupação.

Sai para procurar Sophia, não avisei a ninguém. Não falei com Daryl nem com T-dog sobre isso. Pois eu sabia que ambos diriam que eu não devia ir sozinha.
Que se foda os dois. Que se foda meu irmão. Que se foda o Shane. Que se foda a Lore.

Eu tentava enganar que queria encontrar Sophia para mim mesma até que isso se tornasse minha única preocupação.
Há uma criança desaparecida e todo mundo tá cheio de segredo, como se se fosse descoberto iria ter um apocalipse.

Já estava tendo um apocalipse.





























• aqui foi bem curto, acho que só não queria misturar os capítulos. ou que queria entregar um pouco de daryl e hazel, mas não gostei.

• vou tentar imaginar um melhor, mas não vou escrever, só quero ignorar que esse aconteceu.

𝐓𝐎𝐖𝐀𝐑𝐃𝐒 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 - 𝐝𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐝𝐢𝐱𝐨𝐧.Where stories live. Discover now