03╰³ prison owners

243 20 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









— Sensei!

Hazel escuta o berro antes de finalizar a luta, fazendo o garoto cair no chão. Troca um olhar com seu pai, que está sorrindo ladainho, mas não olha para a filha como se estivesse orgulhoso dela. Olha para seu amigo, para provar seu ego, para provar que pensar no inimigo não ajuda em nada.

Dois garotos o ajudam a levantar e o levam até o homem, que toca em seu rosto machucado e acaricia como um pai deve fazer. Era aquela a idealização de um sensei.

Hazel bufou frustrada quando o pai acena com a cabeça para ela, tentando trazer conforto, mas ela não precisava daquele conforto. Ela precisava de um sensei, não de um pai.

— Você foi incrível, usou várias lutas em um treino de karatê. Papai vai ouvir muito do Sensei Lee. - Rick Grimes se aproximou animado, enquanto a menina tirava o kimono e o enfiava na mochila com agressividade.

Hazel não falou nada, ainda estava com adrenalina saltitando e queria bater em alguém, ela não queria que fosse o irmão.  Adentrou o banheiro com a mochila nas costas e simplesmente ligou a torneira para lavar as mãos, ficou três minutos apenas observando o sangue da criança rival escorrendo junto com a água.

— Aquilo vai trazer grandes vitórias para você no futuro, nunca vai estar em apuros. - ouviu a voz do homem ao sair do banheiro. - Creio que é essa motivação que faz o seu pai um homem tão cético.

— Quer dizer cruel.

— Talvez. - o sensei sorriu, analisando o rancor tomado na voz da garotinha. - Mas em algum momento da sua vida você poderá agradecer. Aquilo foi surreal para apenas um treinamento.

Hazel suspirou e se sentou, ela observou o homem lutando com um boneco e o achou ridículo por um momento.

— Então por que não repete o que diz? - o homem a olhou de sobrancelha arqueada - Digo, eu derrubei quatro dos seus alunos e eles mesmo machucados pareciam serenos. Você não disse nada, não mandou fazerem melhor, apenas mandou-os para um canto e agora tá lutando com um boneco com olhar assustador. Essa parte eu admiro.

Sensei Lee riu, gostava da forma como a menina falava, mesmo que ela estivesse - de alguma forma - ressentida.
— Eles ficam serenos porque sabem que é apenas um treino, por que é apenas um hobbie, é algo que eles gostam de fazer. Gostam do karatê, gostam da luta e da agressividade por que se sentem radicais. Você está aqui porque, Hazel? Sabe o motivo?

 Você está aqui porque, Hazel? Sabe o motivo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐎𝐖𝐀𝐑𝐃𝐒 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 - 𝐝𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐝𝐢𝐱𝐨𝐧.Onde histórias criam vida. Descubra agora