first kiss?

319 51 104
                                    

Primeiramente quero me desculpar pelo sumiço, sei que vocês precisam de muita paciência comigo mas acreditem, a vida da auto tá uma bagunça enorme e eu não tenho tudo tempo pra respirar.

Como vocês estão?

___________________________________________________________

POV Amren 

Eu facilmente poderia definir a Catrina em uns seis livros, mas seria realmente desnecessário, quando a trouxe a minha casa hoje, a convidei a entrar. Eu queria que ela se sentisse um pouco mais em casa. Ela me tira o chão, me rouba o folego e meu corpo responde a ela ridiculamente, ela é a única incerteza a qual eu quero pertencer.

_ Ainda não entendi o porque de estarmos aqui, o lugar é lindo mas achei que fossemos procurar respostas._ Catrina falou enquanto estava apoiada na sacada.

_ E vamos, nem sempre as respostas estão lá fora, as vezes só precisamos de um lugar para pensar._ Minha voz não passou de um pouco mais alto que um sussurro, os olhos bicolores se voltaram para mim.

_Naoa acho que ficar paradas aqui vai ajudar em muita coisa não._ A mais nova disse voltando a encarar a sacadas.

_ Nem sempre eu morei aqui, eu vivia num apartamento minúsculo e escuro em uma rua deserta da Corte, eu odiava ser vista, não gostava de pessoas, e isso não mudou é claro. Quando se é diferente, assusta as pessoas e isso mantém elas afastadas, por um tempo foi isso que eu quis, até que eu comecei a me sentir sozinha e eu sei que o círculo íntimo é a minha família mas nem sempre eu pensei assim._ Eu não sabia donde eu tirei coragem para aquilo, eu encara o ceu estrelado e sentia Catrina me olhando.

_ Ser diferente é bom, o comum é tão chato as vezes. _ Cat sussurrou.

_ Eu queria um família, algo que me fizesse Feerica  de verdade, eu sou uma criatura desconhecida vinda de um ligar desconhecido, enviada a um corpo desconhecido, as vezes não sei quem sou, o que eu sou e tenho medo do meu passado me perseguir. Todos conhecerem a amedrontadora Amren, a criatura assustadora que cuida da Corte a mais tempo do que qualquer um imagina, a Corte dos sonhos é tudo que eu tenho. _

Eu respirei fundo antes de prosseguir, todas as memórias, sensações e medos voltando friamente.

_ O que eu quero dizer Catrina, é que nem toda profecia vai te definir, a sua história aqui acabou de começar e é normal que ela seja difícil, não adiantar corrermos atrás de respostas como duas loucas se não resolvermos dentro da gente primeiro. _ Catrina me olhava com tanta intensidade.

_ Você sabe que você é mais que isso baixinha, você uma fêmea assustadora, mas isso não te faz uma criatura, você é bela, linda, tão incrível e inteligente, muito mais que qualquer Feerico nessa Corte e eu sinto muito por todos os babacas que não enxergam a fêmea maravilhosa na minha frente._ As simples palavras de Catrina conseguiram me deixar sem reação.

Eu sempre quis que o Varian me visse assim, me olhasse da maneira que ela olha, que me ajudasse a fazer a Corte me enxergar como um Fêmea de respeito, sempre precisar de ameaças ou confrontos.

Eu queria que ele me visse como uma fêmea, mas para ele eu só era fêmea quando estava em seus lençóis, fora dele eu era uma desconhecida criatura e ele não negava tal fato.

_ Eu consegui te quebrar baixinha?_ A pergunta de Catrina não passava de um sussurro.

Aquela sensação estranha retumbante no meu peito, eu não sabia identificar o que era isso, que loucura era essa, o poder que essa mera mortal tinha sobre mim.

_ Nunca Cat, eu só não espera que você me visse dessa maneira._ Estávamos de frente uma para outra, Catrina tinha um lado do corpo apoiado na sacada enquanto me encarava, a luz do céu que reflete em seu rosto a deixa mais bonita ainda se é que é possível, seu perfume doce amadeirado que me lembra a primavera nas montanhas.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 28, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Cruel love-  Amren fanficWhere stories live. Discover now