Capítulo 1

552 45 7
                                    

Kim Taehyung

Sexta-feira, 22h15

Finalmente o sinal toca indicando que a última aula da semana acabou.

Assim como todos os meus colegas, me vejo ansioso para finalmente sair do prédio da faculdade. É claro que a proximidade do final de semana invariavelmente me deixa feliz, afinal é uma ótima oportunidade de descansar um pouco da barra pesada de estudos que enfrento todos os dias por conta do curso que escolhi — Direito —, sem contar com o estágio que comecei a fazer esse semestre e que ocupa boa parte dos meus dias.

Porém, hoje estou especialmente animado por um motivo bem simples: Park Minji.

— Hum... Todo apressadinho assim... Já sei que vai correr pra pegar a Minji, né? — Jungkook comenta cheio de sorrisinhos ao ver o quanto eu pareço apressado em arrumar as minhas coisas assim que o sinal tocou.

— Sim — respondo sem dar muita atenção ao meu melhor amigo, me concentrando em arrumar logo minhas coisas para não me demorar. E também porque eu sei que se eu cair na sua pilha, ele vai ficar me atrasando ainda mais com piadinhas sobre a Minji e eu.

— Então perdi minha carona? — Faz bico.

— Perdeu sim, mané. — Dou um peteleco em sua nuca. — Vou correr agora. Fui! — me despeço com pressa, correndo em disparada até o estacionamento.

Enquanto dirijo meu carro apressado até o prédio de Minji, eu não consigo parar de pensar na última conversa que tivemos ao telefone. Além da enorme saudade que estou dela — pois com a rotina tão atribulada, mal estamos conseguindo se ver nos últimos dias — o que me consume também é a curiosidade.

Ela parecia bem misteriosa na última vez que conversamos e foi bem enigmática quando disse que tinha algo muito importante para me dizer. Eu sempre tentei ser bastante pé no chão, sobretudo no que diz respeito à Minji, mas antes de qualquer coisa, sou humano. E como humano, não consegui não me ver cheio de expectativas, por mais que saiba que o risco de cultivá-las é enorme.

Como sempre foi.

— Tae, finalmente chegou! — Minji exclama feliz demais ao entrar no banco do carona e me dar um abraço bem apertado. Ela não estava reclamando da demora em si, suponho eu, afinal, por conta da ansiedade, não se passou mais que dez minutos entre o final da minha aula e estar lhe abraçando.

— Tentei vir o mais rápido que pude. Era um assunto bem importante e que eu tinha algumas dúvidas, por isso não consegui sair mais cedo da aula — me justifico.

— Está tudo bem. O importante é que você está aqui — fala ainda colada nos meus braços. Percebo meu coração acelerar só por sentir o cheiro tão bom que vem dos cabelos de Minji, tão de perto.

— Pra onde você quer ir? — pergunto após tentar me recompor. — Não combinamos nenhum lugar em específico.

— Que tal irmos pro seu apartamento? Tô a fim de ficar deitadinha contigo no sofá maratonando o Homem-Aranha do Tobey Maguire, que tal?

— Tá legal, vamos.

Eu conheço Minji desde que me entendo por gente. Desde muito novos, sempre fomos inseparáveis, totalmente grudados um no outro. Por termos a mesma idade, estudamos juntos na mesma escola desde sempre. Porém, depois que terminamos o Ensino Médio e fomos cada um para sua respectiva faculdade, são apenas nos finais de semana que temos a oportunidade de nos encontrarmos. E sendo assim, todo final de semana é de praxe irmos para algum lugar para nos divertir e matar a saudade um do outro. Ou mesmo irmos para casa de um de nós dois e só ficar curtindo alguma série com muitas guloseimas, o que, de fato, é o mais frequente de acontecer. Para nós, o que menos importa é o local, na verdade; estarmos juntos é o que nos basta.

Test Drive | Kim Taehyung (V - BTS)Where stories live. Discover now