Capítulo 19

766 80 24
                                    

NATASHA ACORDOU lentamente, mal querendo abrir os olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NATASHA ACORDOU lentamente, mal querendo abrir os olhos. Estava dolorida, se sentou colocando a mão na cabeça tentando se acostumar com a luz do sol.

Wanda se mexeu um pouco ao sentir a movimentação na cama, Natasha a olhou e percebeu que ela estava com sua blusa, a Romanoff arregalou os olhos percebendo que estava nua e finalmente recobrando as lembranças da noite.

— Eu transei com um ga...— Natasha olhou Wanda dormir confortavelmente, sua blusa ficava um pouco maior nela, Natasha suspirou e olhou Wanda com um sorriso bobo.— Não, eu fiz amor com a minha namorada.

Natasha voltou para debaixo do cobertor e abraçou Wanda, a agarrando carinhosamente. Wanda grunhiu e se aconchegou nos braços da Ruiva.

— Já é de manhã?— Wanda perguntou com a voz rouca.

— Uhum.— Natasha disse e começou a acariciar o cabelo de Wanda.— Eu te acordei, Milaya?

— Aham...

— Desculpe, pode voltar a dormir.— A Romanoff riu e deixou um beijo na cabeça de Wanda levando sua mão de volta para as costas da namorada.

Wanda grunhiu de desgosto, pegou a mão de Natasha de suas costas e colocou sobre sua cabeça novamente fazendo os movimentos de carinho, dizendo para Natasha o que queria.

Natasha riu assentindo com a cabeça e voltou a acariciar a Maximoff, que ronronou com isso.

— Faz tempo que você não ronrona.— Natasha sorriu.— Eu gosto quando você faz isso.

— Se você continuar me fazendo carinho eu continuo ronronando, então não pare.— Wanda disse manhosa.

— Certo, certo.— Natasha riu.

Alguns minutos depois a campainha tocou, Natasha bufou irritada tendo que sair da cama lentamente para não acordar Wanda.

Natasha se vestiu rápido, logo indo saindo do quarto para abrir a porta, estavam apertando a campainha incansavelmente.

— Mas que saco, para de apertar a campainha, Katherine!— Natasha disse irritada abrindo a porta.

— Então as bonitas gazetaram aula pra ficar dormindo?— Kate perguntou de braços cruzados.— Que saco, eu queria também, mas a 'Lena não deixou.

— Falta só um anos pra nos formamos, vocês não podem faltar aula!— Yelena disse.— Pensei que estivessem doentes, vocês não costumam faltar aula.

— Aula?— Natasha demorou um tempo para raciocinar, colocou a mão na cabeça arregalando os olhos.— Puta merda, eu perdi a aula!

— Nossa, você só percebeu agora?— Kate perguntou.— Ficou fazendo o que a manhã toda?

— Eh... dormindo.— Natasha disse.

— Enfim, deixa a gente entrar, está frio aqui fora.— a Belova disse.

My strange kitty | WantashaWhere stories live. Discover now