─ Surpresa's...~ - [ Capítulo Único] -(DkBk)

1.1K 66 70
                                    

DekuBaku - デクバク  ☕🧁
┈┈┈🦋┈🍄┈🦋┈┈┈
 

  Izuku FINALMENTE avia chegado de viagem.. estava cansado, e com muita saudades de seu marido, um certo loiro.. o esverdeado logo foi entrando em sua casa, assim chamando pelo loiro, mas ele não respondeu.. "será que não estava em casa?.." Izuku chamou novamente.. nada, Katsuki não o respondeu..
─ "Hoje é sábado, não tinha como ele estar em trabalho.. talvez tivesse saído para fazer alguma coisa.." não sabia.. mas chamou novamente para ter certeza.. e ele não o respondeu.

─ É... Acho que Kacchan não está em casa... - Izuku deixou suas coisas perto da porta, assim indo até a cozinha.. mas ao chegar lá foi surpreendido por alguém... Ou melhor.. pelo loiro que passou suas mãos ao redor da cintura do esverdeado, fazendo o sardento assustar-se. ─ Ah!... Kacchan.. que susto..... - Izuku parou no mesmo instante que se virou para olhar pro loiro... Katsuki.. estava semi-nú.. apenas com um avental preto em seu corpo... Katsuki empurrou Izuku para trás assim encostando as costas do esverdeado no balcão da cozinha, pelo susto Izuku, por algum motivo segurou em uma das coxas do loiro, enquanto o outro tinha seus braços entrelaçados no pescoço do sardento. Katsuki, tendo sua coxa segurada, aproveitou para passar sua perna que estava levantada, pela perna do esverdeado.. Izuku estava simplesmente chocado, ainda processava o que tinha acontecido..

─ Que bom quê finalmente chegou.. Deku~.. - Katsuki tirou uma de suas mãos do pescoço do esverdeado, indo a colocar em sua boca..

─ Kacchan.. por q...-

─ Shhhii~.. Deku.... - Interrompeu o loiro.. ─ aliás.. gostou da surpresa?...

─ Surpresa?..

─ Sim... Haha~... Surpresa... Você estava fora... E eu fiquei aqui tão sozinho.. estava animado com a tua chegada... Estava louco para você chegar... Então... Preparei essa Surpresa...

─ ahh .... Então isso tudo é pra mim?

─ Claro? E pra quem mais sér.... Aahm~ aí~... - Izuku apertou sua mão na coxa que segurava do loiro, e com a outra mão segurou no laço que tinha atrás do avental, na pontinha, onde se puxasse desamarraria o avental.

─ Que surpresa maravilhosa, Baby~ .. - Izuku levantou um pouquinho mais a perna do loiro, dando destaque na entrada do loiro, Izuku com a mão que segurava o laço, desceu até a bunda do loiro, apertando de leve uma das nádegas do loiro que gemeu de um jeito manhoso para que Izuku ficasse excitado.

─ Ótimo que gostou~.. fico feliz. - Izuku logo tomou os seus lábios em um beijo calmo, só pra começar as coisas..... Ele logo segurou com força a cintura do loiro o colocando contra o balcão, o beijo foi se aquecendo ficando mais quente e mais feroz.. Katsuki já estava com um pouquinho de falta de ar mas Izuku não parecia querer fazer mensam de parar ou querer parar. Então o loiro apertou o braço de Izuku para o fazer parar... Izuku parou, mas logo foi ao pescoço do loiro.

─ D.. Deku... D...dek~.... Aahnm~ afnm... - Izuku abriu um sorriso maroto enquanto se deliciava em morder a pele branca e macia do loiro, Izuku desceu sua mão até a bunda farta dele, apertando suas nádegas com suas duas mãos. Katsuki gemeu arqueando de leve suas costas para trás.

─ Porque você tem que ser tãoo...~ perfeito.. e tão... Apetitoso? Baby~... - Izuku apertou as nádegas do loiro com mais força enquanto o loiro apenas gemia baixo mas ainda sim de uma forma muito manhosa e na "visão" do esverdeado de uma forma sex que fizesse com que Izuku ficasse excitado... Katsuki não deu tempo nem de responder nada pois foi atacado por Izuku que foi direto aos lábios do loiro, Izuku pegou nas duas coxas de Katsuki as levantando assim colocando o loiro sentado no balcão. Katsuki entrelaçou seus braços ao redor do pescoço do esverdeado. O beijo não estava como da primeira vez, estava um beijo mais... "Feroz... E talvez violento"... Mas ambos estavam gostando disso. Com o beijo uns fios de saliva escapavam da boca do loiro "saindo para fora", escorrendo sobre sua pele. Izuku apertou a cintura do loiro em um certo lugar fazendo o loiro gemer arqueando até às costas.. Izuku sorriu novamente, Katsuki pós a entrelaçar agora suas pernas em volta da cintura do esverdeado que segurava em sua cintura o puxando para mais perto de se. Izuku passou a mão pelos lados do avental aberto chegando nos mamilos de Katsuki, começando a apartar aquele local. Katsuki segurou com força na camisa que Izuku usava.. os mamilos de Katsuki poderiam se dizer que eram os pontos fracos de Katsuki, onde ele sentia sensibilidade, onde também gemia mais alto sem o esverdeado fazer muito esforço.

Surpresas...~ [✓] (DekuBaku-DekuKatsu)Onde histórias criam vida. Descubra agora