02

8.9K 260 27
                                    

Raphael

       São Paulo

------------------------------------------------

Estava em uma reunião com meus pais, meu empresário, advogados, alguns sócios do Palmeiras e a  diretoria do clube. Estávamos  tentando uma renovação mas não estava muito fácil.

Resolvemos dar uma pausa de 20 minutos nas negociações pois todos já estavam alterandos com todo isso.

Eu estava no banheiro lavando meu rosto para se eu me acalmava, queria muito continuar no palmeiras é meu time de coração desde criança e está sendo maravilhoso jogar neste grandioso clube, também me apeguei muito nos meus colegas de clube principalmente Scarpinha e piquerez.

Quando estava saindo do banheiro vi meus pais conversando falando algo com meu empresário, falaram que seria uma boa ideia e que talvez o clube aceitaria está proposta, não consegui ouvir mais nada pois a viam nos chamados para voltarmos a sala e continuar as negociações, mas quando fui entrar meus pais me barrão.

- Me deixe entrar pai - disse, mas ele balanço a cabeça em sinal de negativo.

- Por que não posso entrar? - quationei

- Temos algo para falar com os outro que por enquanto vc não pode saber- disse meu pai, em seguida fechando a porta.

Fiquei muito tenso e apreensivo com isso, confesso que estava com um pouco  medo do que eles estavam conversando lá dentro. Se passaram 15 minutos e nada de informações. Uns 6 minutos depois minha mãe aparece na porta e eu rapidamente pulo do sofá que avia ali, olhando para ela.

- Entre meu filho - foi a única coisa que ela me disse, em seguida  abriu espaço para q eu passace.

Entrei na sala com todos me olhando, estava com receio do q  iriam disser. Depois de dois logos minutos em silêncio meu pai começou a me disser o que eles tanto falavam naquela sala minutos atrás.

- então meu filho eu e sua mãe recebemos uma ligação de uns velhos  amigos nossos e que também são sócios do Palmeiras, dizendo que a filha deles estava precisando de ajuda para continuar em sua faculdade. Eles nos fizeram uma proposta.

- E qual seria está proposta e o que ela tem aver com a minha renovação- perguntei ao meu pai

-Bem, a propoata é o seguinte você meu filho precisa, e quer renovar com o Palmeiras, a filha deles precisa de dinheiro para terminar a faculdade então nós desidimos q seria uma ótima ideia vcs se casarem assim resolvendo o problema dos dois- disse meu pai calmante

Fiquei alguns segundos em silêncio tentando processar o que acabei de ouvir. Estava com raiva dessa situação como assim me casar com alguém q nem conheço.

-Não irei me casar com ninguém, nem conheço a moça- disse tentando manter a calma

-Raphael essa é a única escolha q vc tem se deseja continuar no palmeiras, todos nós concordamos que seria uma ótima ideia isso, seria perfeito para a mídia para sua carreira e para que vc consiga a renovação com o clube.- disse meu empresário olhando para mim

- Nós deixaremos vc pensar um pouco a sós Raphael- disse a presidente do palmeiras se retirando da sala junto com os outros

- Lembre- se meu filho essa é a única escolha- disse minha mãe saindo

Assim q todos saíram da sala fiquei muito tempo pensando nisso não poderia me casar com alguém q nem conheço mas infelizmente era a única escolha q eu tinha nesse momento. Depois de aproximadamente uns 10 minutos sai da sala com uma desição todama. Assim q me viram todos ficaram me encarando esperando uma resposta.

-Eu...Aceito me casar- eu disse eu um suspiro, e todos ficaram felizes com minha fala

- Vc fez a escolha certa meu garoto-  disse Leila vindo me abraçar

Logo voltamos para a sala e eles me disseram que a garota estava vindo para cá com seus pais, para explicar como seria as coisa.


Esse capítulo não tem revisão perdão por qualquer erro

Comentem e votem por favor bjs

Eu e Você - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora