Capítulo quarenta e dois

4.5K 503 411
                                    

oie ^~^ gente vcs podem pfvr pfvr pFVR ler Confessions of a gay disney prince? prometo MUITOS feels e gritos (sério eu passei por isso) e é parceria com a thaishippabs!!!! obrigadão mesmo :D


-x-


Pela primeiramente enquanto está em Nova Iorque, Harry finalmente sentiu como se tivesse um pouco menos de estresse. Savannah conseguiu sair meia hora cedo para o levar para conhecer a cidade. Tiveram conversas mínimas, o que surpreendeu Harry. Ela o levou para suas lojas favoritas, o que incluía lojas mais femininas e ela tirou fotos engraçadas com ele em algumas estátuas de rua e por aí vai. Nesse momento, os dois estavam sentados no topo de uma colina com grama. A brisa está mexendo o cabelo de Savannah e o cabelo de Harry está irritantemente caindo em seu rosto.


"Sabe, aqui não é tão ruim," Harry começa.


"Eu sei, quer dizer, não é a Inglaterra, tenho quase certeza. Mas a cidade tem algo de legal,"


"Tem. Seria infantil se eu sugerisse uma corrida rolando por essa colina?" Harry sorri atrevido e se vira para Savannah.


Ela literalmente gira os olhos para a pergunta de Harry e ele meio que faz uma carranca.


"Sabe, eu queria dizer não, mas como eu poderia? Você tem certeza que quer apostar corrida? Eu irei vencer."


"Eu irei, para ser totalmente honesto," Harry diz.


"Se eu ganhar, você me deve um sorvete, se você ganhar, te levarei para tomar sorvete na melhor sorveteria daqui," Savannah estende a mão.


"Certo, concordo," Harry balança a mão dela firmemente.


Os dois ficaram em suas posições e eles contaram antes de descer rolando pela colina. Não é uma mentira que Harry acidentalmente ficou com a boca cheia de grama. Tinha um gosto horrível, mas para a sua grande satisfação, ele chegou no fim primeiro. Savannah se senta e grunhe para a grama presa nos seus jeans e balança o cabelo, mas Harry está quase limpo. Mesmo que Harry esteja um pouco tonto, ele se levanta e limpa a grama de si mesmo.


"Então, e aquele sorvete, Savannah?"


"Podemos tirar uma foto primeiro, quer dizer, tenho que tirar uma foto do momento memorável que eu rolei por uma colina e perdi pela primeira vez,"


Harry sorri ao que Savannah puxa seu telefone e coloca na frente de seus rostos. Harry dá um meio sorriso, se sentindo totalmente estranho e Savannah sorri abertamente. Harry ouve a câmera tirar a foto e se afasta sem parecer rude.


"Então, te levarei para comprar aquele sorvete e então depois te levarei em uma pequena aventura, okay?"


"Parece um bom plano,"


O carro de Savannah é bem decente. É de um azul sem sujeiras. É um nissan murano azul escuro. A parte de dentro é um coro limpo com um ótimo sistema de som. O carro tem cheiro de menta e limpador de carros. Harry gosta do quão limpa ela é. A carona para a sorveteria leva aproximadamente dez minutos graças ao trânsito, mas eles chegam lá eventualmente. É uma loja maior que Harry tinha imaginado. É bem nova, também. Harry pega seu sorvete e se senta lá fora, esperando por Savannah. Ele puxa seu telefone e envia uma mensagem para Louis. Se algo der errado, ele mudará de telefone.

Homophobic 》larry stylinson (portuguese version)Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα