#06

184 17 13
                                    

Olive Derrickson Três anos depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olive Derrickson
Três anos depois...

Primeiro dia de aula na escola nova é hoje, atualmente estou em Los Angeles, como quero ser atriz aqui tem mais oportunidades de emprego.

Não estou muito animada porque já troquei de escola várias vezes, e toda vez é a mesma coisa, sempre quando falo meu nome e sobreno todo mundo me pergunta " você é filha do Scott Derrickson? O diretor do filme "o telefone preto"?", E isso é muito cansativo.

Depois que me apresento as meninas começam a me odiar, já os garotos ficam dando em cima de mim, o que é um saco porque aguentar todos os garotos atrás de você todo dia é complicado.

Meu pai fez o filme " o telefone preto" e ficou muito famoso em 2021, não conheço muito sobre os atores, na verdade só conheço o Ethan, que é muito amigo do meu pai, o resto não tenho a mínima ideia de quem são.

Eu nunca me intrometi nos assuntos de trabalho de meu pai, as vezes fico curiosa sobre roteiro, atores e etc, mas fico somente na minha, meu pai também não gosta muito de que eu apareça na internet.

Depois que me arrumo, eu tomo meu café da manhã e vou para minha escola, ela era grande e tinha dois andares, felizmente ela não tem uniforme.

Chegando lá, fui para a diretoria para ver meus horários e pegar o cadeado do meu armário, então bato duas vezes na porta esperando alguém responder.

Diretora- Pode entrar!- a mesma grita.- entregue isso para seu irmão, ele precisa fazer antes que acabe o prazo...- ela conersava com uma garota ruiva, até que olha para mim- Ah, ola olive, seja bem vinda!

Olive- Obrigada...eu vim pegar meus horários e o cadeado do meu armário- a garota ruiva passa por mim saindo da sala.

Diretora- Ok, os seus horários estão aqui- ela fala me entregando- e seu cadeado com a chave é só pegar ali do lado- ela aponta para um tipo de caixa de vidro com mini cabides, que estava na porta com várias chaves e cadeados.

Olive- Tá bom, muito obrigado- pego o número 16 ( meu número da sorte) e vou até os armários, só que na saída da sala, a garota ruiva aparece do nada.

- Ah oii, novata né?- ela pergunta com umas folhas na mão.

Olive- ãn...sim

-Prazer, meu nome é...me chame de Brooke.

Olive- Prazer, sou a Olive Derrickson.

Brooke- Derrickson? Filha de Scott Derrickson?

Olive- Sim...

Brooke- Você não me conhece?

Olive- não

Brooke- O meu irmão participou do filme que seu pai fez, sabe?

Olive- " O telefone preto"?

Brooke- Esse mesmo, você nao conhece ele?

Olive- Não- dou uma risada- não conheço ninguém do cast na verdade.

Brooke- Meu deus, eu preciso te apresentar a ele, mas você tá falando a verdade né? Não é nenhuma louca obcecada por ele?

Olive- Nem sei quem é você direito, imagina seu irmão- damos uma risada.- Qual é o nome dele?

Brooke- Mason Thames, não te falei meus sobrenomes pensando que você podia ser uma fã maluca.

Olive- O nome parece familiar, acho que meu pai já falou desse nome alguma vez...mas conhecer eu não conheço, onde ele está?

Brooke- Em casa.

Olive- Mas hoje não é o primeiro dia de aula?

Brooke- É sim, mas por conta dessas fãs malucas ele faz aulas onlines.

Olive- Ata...entendi...brooke certo?- ela acente- Qual é sua primeira aula?

Brooke- Biologia, muita sorte- ela revira os olhos.

Olive- Eu tambem- reviro os olhos junto- quer vir comigo? Só tenho você aqui que eu "conheço"

Brooke- Óbvio que vou, só tenho que te falar que aqui não tem ninguém legal, apenas o tristan, Brady  e Becca.

Olive- Quem são esses?

Brooke- Uns amigos, eles participaram também de " O telefone preto", impressionante como você não conhece ninguém!- brooke da risada e eu também.- ah e também tem o Miguel...só que assim como meu irmão ele estuda online, incrível como ele só apareceu uns 20 minutos e ficou mais fomoso que o Mason.- Eu parei de escutar o que ela estava falando quando ela falou "Miguel", eu me lembrei do garoto que conheci na praia.

Brooke- Olive? Você tá me ouvindo?

Olive- Ah sim...Ãn...vamos para a aula?

Nós duas fomos, ainda fiquei com esse tal de Miguel na minha cabeça, mas seria impossível a gente se reencontrar, afinal, ele mora no Arizona.

A aula foi um inferno, nada diferente, eu só me apresentei e já começou,todas as garotas estavam me odiando, na verdade quase todas, menos a Becca e Brooke ( óbvio), já os garotos, quase todos estavam dando em cima de mim, e obviamente com excessões dos amigos de brooke.

Brooke- Cara essa aula foi um inferno- brooke fala reclamando enquanto íamos ao nossos armários.

Becca- Primeiro dia de aula e já quero voltar para casa.

Tristan- Olive, você é mesmo filha do Scott?

Olive- Sim sim...

Brady- Nunca ouvi ele falar de você...na verdade ele até falava da tal filha dele, seu pai sempre falava que você e Miguel iriam combinar.

Oliver- Miguel? Vocês podem falar o sobrenome desse tal Miguel?- eu só me lembro que o Miguel que conheci na praia, tinha um dos sobrenomes como Mora...não consigo me lembrar do outro.

Brooke- É Miguel Moromba- todo mundo começa a rir e eu também.

Becca- Ela está brincando, a gente que apelidou ele assim, porque ele é muito forte.- Ok, com certeza esse não era o Miguel da praia, o da praia não era nada forte.

Spencer-Não se esqueçam do "Cazpinteiro"- começamos a rir de novo.

Tristan- Vocês são estranhos- tristan ri.

Brooke- Não fui eu que subi numa árvore e comecei a gritar " CADE MINHA JANE!" né Tristão- Brooke ri.

*Quebra de tempo*

A aula acabou, as aulas em si foram chatas, mas o resto foi muito divertido, o pessoal que conheci finalmente me entendia e não me encarava feio.

_______________________________________________________________

Finalmente postei um cap 🙌
Estava desanimada desculpaaa
Olinho conheceu o povo, essa desatualizada 🌚

Não se esqueçam de deixar sua ⭐
Beijoss❤️

The Bridge•|| Miguel Cazarez MoraWhere stories live. Discover now