#19

180 20 4
                                    

  Ontem, depois do filme, Miguel chamou um Uber e me levou para casa ( obviamente eu o guiei)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Ontem, depois do filme, Miguel chamou um Uber e me levou para casa ( obviamente eu o guiei).

  Quando cheguei, fui tomar banho, fazer minhas necessidades e skincare, coloquei um pijama e logo fui dormir, eu estava morta de cansada, hoje o dia foi cheio.

  Acordei às 07:20 pois as 8 tenho o meu teste para um novo filme.

   Será a minha primeira vez realmente atuando em um filme, mas sinto que estou preparada, afinal, cresci no meio da atuação, frequentava aulas de teatro além de que meu pai sempre me ajudou.

  Coloquei uma roupa confortável, tomei café e meu pai que me levou até o set, a primeira prova eu já tinha feito, era somente responder um formulário e mandar um vídeo atuando, como eu passei, estou indo para o set.

  Eles fizeram duas " fases" pois falaram que era para a segurança do tal " famoso" que vai fazer o par romântico da protagonista.

  Para toda essa segurança, depois que a gente passou no formulário, tivemos que assinar um contrato, que pedia que caso você não passar, não poderíamos dar informações sobre o set, localização e tudo mais das gravações.

  Quando cheguei, o local era cheio de seguranças e era enorme, conversei com o pessoal da portaria, eles me falaram onde eu deveria ir então, logo fui.

  Lá dentro era maior do que eu imaginava, luzes para todos os lados, câmeras e uma porta com uma escrita " camarins".

  Eu fui para uma salinha, onde você pegava a sua senha e eles vão chamando, a minha era a 13, não fui uma das primeiras, mas pelo menos não fiquei no final.

  Eu estava nervosa, não parava de tremer, mas me lembrei de Miguel e quando eu o acalmei lá no shopping, então eu respirei fundo e fiquei concentrada na minha " apresentação"

  - Senha número 13!- uma mulher ruiva grita ao lado da porta, eu acenti com a cabeça e entrei.

  Provavelmente o diretor estava ali, eu tinha que me sair bem.

Diretor- Senhorita Derrickson?

Olive- Sim, sou eu.

Diretor- Que bom vê-la aqui, sou muito amigo de seu pai, já trabalhamos juntos.

Olive- Que legal...- falo com um sorriso no rosto.

Diretor- Bom saber que temos alguém de confiança aqui...- uma pausa e ele começa a mexer em alguns papéis- bom, aqui está o roteiro, eu quero que você leia e atue, assim, vamos saber se você está qualificada para este papel.- assento com a cabeça e pego a folha.

Diretor- Quando quiser.

Quando ele diz estás palavras, sinto que é meu momento, eu começo a atuar, era uma cena em que a protagonista está brigando com seu suposto namorado, uma discussão normal entre casais, mas ainda sim, com choro.

The Bridge•|| Miguel Cazarez MoraWhere stories live. Discover now