10° Capítulo

540 54 0
                                    

1 mês depois...

Esse mês que se passou,Oliver mudou em relação aos primeiros dias em questão de agora me parecer muito distante e indiferente.Eu não sabia se realmente estava acontecendo uma coisa muito séria com ele ou o problema simplesmente sou eu para ele estar me tratando assim,em relação aquele beijo.Será que teria sido tão errado a esse ponto!?

Eu contratei mais uma pessoa nesse tempo,foi o Thiago Bonfim,faz uma semana e minha relação com Oliver piorou ainda mais...o contratei para ajudar Oliver vendo-o sobrecarregado em alguns momentos quando me ausentava,só que Thiago ficaria mais dentro da empresa e Oliver sairia mais comigo quando eu tivesse que sair.

— Helena,quero falar com você em particular.

Assenti e o conduzi a uma sala que teremos privacidade.

Oliver não me olhou nos olhos e por mais estranho que pareça, não me perguntou se estou bem.Ele é muito cuidadoso e preocupado comigo,isso me despertou uma alerta.

— Pode falar, Oliver.Também preciso falar com você!

— Obrigado pela oportunidade mas eu quero parar por aqui!

Ele estende a mão com um papel em mãos.Leio em voz alta.

— Carta de demissão!?

Fico surpresa porque não esperava.

— Helena...

— Gregory eu não entendo o motivo de muitas coisas que andam acontecendo, não entendo a sua distância em relação a mim...e não entendo o motivo de um pedido de demissão nessa altura do seu desenvolvimento.

— Foi um erro ter aceitado esse emprego.

— Um erro!? você disse isso no primeiro dia e depois de tudo eu realmente não esperava ouvir isso...__dei risada e não disfarcei a decepção em escutar isso,ri de nervoso__como pode dizer isso?__.

— Eu não podia aceitar um emprego em que...

— Em que o que Oliver me fala!o que diferencia esse emprego de qualquer outro que te aprovasse?

— Eu não podia aceitar um emprego Helena em que desde o primeiro dia sou apaixonado por você e você é a minha superior.Isso não é certo!

— Oliver__fiquei surpresa e confusa porque não sabia se matava ele ou achava fofo a sua declaração mesmo sendo dessa forma__Errado seria você não me falar sobre seus verdadeiros sentimentos__.

Quem se declara assim!?

— Não estou conseguindo ver esse Thiago o tempo todo em cima de você.

— Oliver...

Quando escutei aquilo e percebi que tudo aquilo era ciúmes,eu não resisti e todo esse tempo que tive que me convencer que eramos apenas colegas de trabalho serviram de nada.Me aproximei e vi a resistência dele em virar o rosto,mas eu sabia dos meus sentimentos e que ele queria pois era recíproco,agora eu sabia então beijei seus lábios...

— Helena..__ele me afastou__eu quero fazer isso__.

Dessa vez,Oliver aproxima nossos rostos e me toma em seus braços.Logo,perdemos noção do local em que estamos e o que sentimos é impossível de controlar,nos beijamos com tanto desejo que parecia que estávamos realmente sedentos daquele tipo de contato.E estávamos.Fazia um mês que a gente não assumia o que realmente sentíamos um pelo outro.

— Você deveria ter me falado antes,eu não vou aceitar a sua demissão.Se isso te tranquiliza,eu vou te falar...eu amo você Oliver,só você e eu sabia que um dia você seria meu.

— Eu tinha tanto preconceito que não imaginei que um dia me envolveria com uma mulher grávida, Helena.Essa é a verdade.

— Eu entendo,e obrigado por estar sendo sincero comigo... acredito que eu cheguei para desfazer esses preconceitos.Assim como você também mudou muita coisa em mim.

Saímos quando percebemos que poderiam sentir a nossa falta,e então minha vida começou a mudar desde então...

Ouvimos o barulho de batida na porta.

— Estou entrando!Bom dia para quem está dentro.

— Bom dia para quem está fora__respondo__.

— Eai cara,como vai?__Thiago comprimenta Oliver__.

— Tudo no eixo__Oliver responde__.

— E você como está se sentindo?__Thiago se vira para mim__.

— Ótima,sem enjôos.

— Isso me traz alívio!

Vejo Oliver revirar os olhos escondido.Bobo.Tento discontrair.

— Oliver pensa Thiago que me ganha com um sorvete...__comentei achando uma audácia__.

— Ganho mesmo!

Diz convencido.

— Tenho que concordar__dou uma colherada no sorvete__realmente está delicioso.Pode fazer isso quantas vezes quiser que vou amar__.

Thiago e Oliver riem.E vejo ali a sua carranca se desfazer.

Hoje a tarde tivemos uma reunião e ocorreu tudo bem.Só quando cheguei em casa que tive outra surpresinha.

Acompanhem...

Uma Grávida em Minha Vida Where stories live. Discover now