Capitulo 7 HOT🔥

2.6K 108 60
                                    


Aviso: capítulo recomendado para maiores de 18.

- NO ESCONDERIJO DO OROCHIMARU-----

Sasuke: Mais um pouco que eu vou gozar, não para Karin. - Fecho os olhos e tento imaginar SN, desde que a vi no aniversário dela não consigo tira-la da cabeça... -Issooo - aperto o cabelo dela enquanto ela me chupa. Quando chego no meu ápice e gozo em sua boca acabo exclamando - Isso S...

Karin: Porr@ Sasuke sério isso? Vai me chamar de SN de novo? 

Sasuke: Cala boca Karin, você sabe que não amo você, é só sexo.

Karin: Eu também só transo com você por falta do que fazer mas trocar meu nome? Pelo menos finge né ?

Sasuke: Olha eu nem iria transar hoje, você que veio aqui, vai para o seu quarto vai, por favor.

Karin: Como você quiser, insuportável - Ela fala pegando suas roupas e saindo.

Não aguento mais isso. Não aguento mentir para mim mesmo, nem comendo qualquer uma consigo esquecer aquele beijo. Isso está acabando comigo, estou treinando muito e pretendo matar OROCHIMARU essa noite... Depois disso vou acabar com minha vingança e finalmente terei paz, quem sabe um dia você me perdoe minha florzinha...

Quebra de tempo (algumas horas, por volta das cinco da manhã) 

Autora on - não sou boa com lutas mas resumindo Sasuke mata Orochimaru e  Kabuto naquela madrugada. Ele poupa Karin porque a mesma já estava traindo Orochimaru também com novos projetos, sendo um favor para ela sua morte.

Sasuke ON

Depois de tudo tomo um banho gelado e deito para esfriar a cabeça, matar duas pessoas esgota chacra... De repente escuto um barulho na porta do esconderijo, resolvo verificar e meus olhos quase não acreditam no que está na frente deles... SN.

Sasuke: O que você faz aqui? Como me encontrou?

SN: Sasuke! Eu preciso falar com você, muito sério 

Sasuke: Como me achou?

SN: Akatsuki. - O QUE? Ela entrou na akatsuki?- Me ajudaram a te encontrar, Sasuke seu irmão é inocente.

Sasuke: O que?

SN: Posso entrar? É uma longa história.

Mesmo não concordando pego sua mão e a guio até meu quarto. Ela senta na cama e segura minhas mãos, começa a contar a história do clã, de seu pai e como Itachi salvou Konoha. Eu fico chocado, não consigo acreditar em nada disso.

Sasuke: É mentira, eu vi com meus próprios olhos como ele estava feliz em fazer aquilo.

SN: Sasuke, ele estava chorando - ela ativa o sharingan e começa a me mostrar tudo, era realmente tudo verdade, me mostra até a memória de Itachi falando com o hokage. 

O que eu vou fazer agora? Meu matei Orochimaru, virei um renegado da vila, cometi vários crimes e no final meu irmão era uma vítima.

SN: Eu nem consigo imaginar como estava sua cabeça agora, mas saiba que eu estou com você para o que precisar.

Ela me abraça e só consigo retribuir, não consigo falar uma só palavra. Que saudade desse abraço, do seu cheiro, sue sorriso e que sorriso lindo, como ela é perfeita. ... Me aproximo devagar e começo a beija-la.

SN: Senti sua falta. -ela diz no meio do beijo.

Sasuke: Senti sua falta desde o último segundo que te vi.

SN ON

Um beijo com gosto de saudade e tesão acumulado, não sabe como sonhei com esse dia... Ele começa a beijar meu pescoço enquanto desce para os meus peitos,  chupando devagar enquanto passa a língua, eu acabo gemendo e apertando seus cabelos... Estava derretida por ele que sorri satisfeito. Depois de alguns minutos desce e continua beijando minha barriga, dando leves mordidas que me arrepia inteira.

Sasuke: Posso?

SN: Sou toda sua.

Sasuke: Era isso que queria ouvir.

Ele começa a beijar minha intimidade depois chupa-la com vontade. Aperto os lençóis gemendo, estou completamente fora de controle com ele. Sasuke começa a colocar dois dedos e fazer movimentos para frente e para trás e algumas "tremidinhas" enquanto isso passa a língua no meu clitóris, não consigo aguentar muito tempo e chego ao meu ápice, gozando em sua boca. O mesmo sorri lambendo os dedos 

Sasuke: Seu gosto é uma delícia minha florzinha.

SN: Não me chame assim na cama.

Sasuke: Quer que eu te chame como?- ele me pergunta com cara de safado.

SN: SUA puta - isso saiu muito natural, que vergonha.

Sasuke abre um sorriso e puxa meus cabelos de leve, segurando firme. Ele tira seu membro para fora e ameaça colocar a cabeça na minha intimidade.

SN: Espera, minha vez .

Com um movimento rápido coloco ele por baixo de mim e vou até seu membro, começo passando a língua por ele inteiro até engoli-lo. Faço movimentos devagar de vai e vem depois passo a língua na sua glande.

Sasuke Isso SN, gostosa.

O encaro e ele está com o sharingan ativado, com certeza não quer perder nada... Alterno a velocidade e a força e logo sinto um jato quente na minha boca, engulo tudo e passo a língua.

SN: Você é uma delícia!

Sasuke: Eu ainda não acabei com você, só estou começando... -ele da um tapinha de leve no meu rosto- hoje você será só minha.- abre um sorriso e me joga na cama.

Ele coloca devagar seu membro em mim e sinto ele me rasgado, acabo gemendo e sai uma lágrima.

Sasuke: Se doer muito me avise que eu paro tá bom? -ele me beija e empurra mais um pouco.

SN: Já foi tudo?

Sasuke: Nem a metade minha florzinha, quer dizer minha puta- ele me dá um sorriso safado.

SN: Coloque de uma vez Sasuke, quero sentir cada centímetro seu.

Sasuke: Você quem manda.- De uma vez ele empurra e acabo gemendo alto, mas logo acostumo com a sensação.

Sasuke: Temos um pouquinho de sangue aqui, juro te recompensar por me deixar ser o primeiro.

SN: Por mim o primeiro e único.

Ele começa a empurrar devagar com medo de me machucar, naquele momento não sentia mais nada de dor somente prazer. Aquele homem me levava ao céu, os dedos dos meus pés chegaram a formigar, sentia meu peito ficando durinho até que implorei 

SN Sasuke mais rápido por favor!!

A velocidade aumenta cada vez mais , o barulho de nossos corpos se chocando, seu saco batendo na minha bunda, eu jogava a cabeça para trás e me sentia nas nuvens. Sasuke gemia rouco em meu ouvido a cada estocada e chupava meu pescoço, quase deixando marcas.

Sasuke: fica de quatro e empina para mim vai 

Obedeci e senti cada centímetro entrando em mim, gemi bem alto enquanto apertava os lençóis, passou alguns minutos e senti que estava quase gozando de novo.

SN: SASUKE EU NÃO AGUENTO MAIS MINHAS PERNAS ESTÃO MOLES, EU VOU GOZ..

Sasuke: Você não vai nem andar amanhã meu amor. Goza para mim vai.

Enquanto aumentou o ritmo me dava vários tapas e apertava minha bunda  deixando toda marcada. Não demorou muito para gozar novamente, logo em seguida Sasuke tirou e senti gozar na minha bunda. Ele cai para o lado na cama tentando recuperar o fôlego.

Sasuke: Isso foi...

SN: Incrível.

Sasuke: Eu te amo SN - diz me beijando 

SN: Te amo muito.- respondo sem fôlego tirando um sorriso dele.




Continua...

O destino de SN - SASUKE E NARUTO (não é trisal)Where stories live. Discover now