Capítulo 17 HOT

1.2K 61 12
                                    

SN ON

SN: NARUTO?

NARUTO: Precisamos conversar. 

Sua voz está rouca e demonstrando que está claramente embriagado, ele caminha devagar até mim e me abraça, sinto sua respiração no meu pescoço e suas mãos na minha cintura.

NARUTO: Me perdoa- ele apoia a cabeça baixa no meu ombro- eu não queria nada disso.

SN: Do que você está falando?

NARUTO: Eu senti tanto sua falta SN, todos os dias pensava em você e como você estava... - sinto suas lágrimas caírem- A Hinata me procurou e a carne foi fraca SN... Estava me sentindo muito sozinho, numa noite na casa dela acabamos transando e agora ela está grávida... Eu me previni, sempre fiz isso não sei como isso aconteceu.

SN: Naruto, você não precisa se explicar eu...

Ele me interrompe colocando as duas mãos no meu queixo e me encarando.

NARUTO: Você não entende não é? Eu planejava te esperar e quando você voltasse te pedir em casamento. Eu sou apaixonado por você, te amo muito, muito.

Ele se aproxima e tenta me beijar mas viro o rosto.

NARUTO: Por favor não faz isso comigo.

SN: Naruto, você está bebado e...

NARUTO: Sim e sabe o motivo? - ele aponta para o peito dele- Porque estou com uma dor INSUPORTÁVEL de te ver e não poder ter você. Eu não quero abandonar a Hinata e ser um lixo como pai, eu cresci sem uma família e sei o peso disso... Eu quero ser um pai presente todos os dias SN, os pais dela estão pressionando o casamento, eu não sei o que fazer.

SN: Faça a coisa certa, pela sua filha.

Ele se aproxima chorando e me abraça, sinto o peso que ele carrega sob os ombros, me aperta forte e sinto sua respiração descontrolada.

NARUTO: Me perdoe, não queria que fosse assim, não imaginei nosso futuro assim.

SN: Não tem mais nosso futuro Naruto... Você sabe como as coisas são na vila e o tradicionalismo no Japão, Hinata sofreria por ser mãe solteira também e isso não é justo, ela te ama.

NARUTO: Obrigado SN, por tudo o que fez até hoje por mim... Queria ser o homem da sua vida, o pai dos SEUS filhos mas cometi um erro e preciso me responsabilizar. Por favor, não saia da minha vida, eu preciso de você nela, ainda que seja só minha amiga...

SN: Também não quero te perder Naruto, a partir de hoje seremos somente amigos.

NARUTO: Nunca se esqueça do quanto amo você - Ele diz beijando minha testa e secando minha lágrima - Sempre vou estar do seu lado e te proteger, por favor preciso te sentir a última vez...

SN: É errado, você precisa respeitar sua filha e Hinata...

NARUTO: Eu ainda não assumi nenhum relacionamento, eu te prometo que será a última vez - ele se aproxima e segura minha cintura, encosta os lábios no meu ouvido e sussurra- só vamos curtir esse último momento, te imploro.

Meus extintos e tesão falam mais alto que a razão, Naruto me puxa e me beija devagar, sinto sua língua percorrer por toda a minha boca, ele se aproxima da porta e a tranca, depois me empurra na cama e sobe em cima de mim. Começa a beijar meu pescoço e descer até os meus seios, suas mãos me apertam firmes me causando arrepios e calor pelo corpo todo.

NARUTO: Você é perfeita meu amor - ele sussurra enquanto morde meu mamilo, seguro para não gemer e ele da um sorriso quando percebe.

Uma de suas mãos sobe meu vestido e começa a me masturbar, nesse momento já estava molhada e rendida por ele. Ele coloca um dedo com rapidez e começa a fazer movimentos de vai e vem, enquanto isso chupa meus peitos, essa hora inclino a cabeça para trás e me controlo ao máximo para não gemer. Ele retira o dedo e o chupa...

O destino de SN - SASUKE E NARUTO (não é trisal)Where stories live. Discover now