☆26☆

374 20 0
                                    

Me sentei em uma das cadeiras da mesa de reuniões, e enquanto istalava meu notebook no projetor, observei os dois Homens entrarem na sala ao lado de Gregory e Fabian e finalmente Alan adentrou a  sala com sua postura de sempre.

Cruzei as pernas quando Alan olhou pra mim enquanto todos estavam se acomodando, ele engoliu em seco parecendo ficar nervoso, com minha atitude.
Dei um sorriso quando vi um paninho preto saindo do bolso dele, ele viu que minha atenção estava no bolso e então ele colocou a mão no mesmo escondendo a calcinha no fundo do bolso.

— Bom dia senhores, como já foi falado por Email sobre nossas intenções com o banco das americas, nao quero ser repetitivo, então vou logo ao assunto central — Começou Alan pegando duas pastas de cima da mesa e entregando paras os dois Homens,— nossa empresa está solicitando seus serviços para algo mais estendido e com valores de aplicações maiores, melhorando nossos projetos e nos certificando de nossa segurança e privacidade, e uma petição e claro pela diminuição do juros, que é nosso maior interesse nesse momento—  Alan olhou para mim — Quero que conheçam minha assistente e diretora financeira, a senhorita Evans, que estará mostrando um pouco dos nossos indicadores que são relevantes para o senhores.

Os olhares foram pra mim. Fiquei um pouco surpresa com a apresentação, não consigo me acostumar com isso, sempre fico nervosa com apresentação de reuniões, principalmente para pessoas importantes.

Me levantei arrumando o meu vestido, eu tinha que tomar um pouco mais de cuidado já que não estou usando calcinha.
Alan deixou escapar um sorriso malicioso quando ajustei o vestido com medo de aparecer algo a mais.

A Sala estava em um silêncio e o único barulho naquele instante era o do meu salto .

Peguei o controle que controlava meu notebook, e a minha tela apareceu no projetor.

— Bem, como podem ver, em gráficos, no lado esquerdo, nossa operação com o dólar Americano e na direita podem ver o mesmo, mas com nossa moeda local — Apontei o laser
— Como mostra no slide, estamos aplicando duas vezes mais do que o normal com o dólar americano, já que nossas maiores produções estão sendo na América, com base nesse histórico o Senhor Campbell esta ofertando ao Banco das Américas um novo contrato com algumas alterações feito pelo nosso departamento jurídico e financeiro, que está em suas posses
— Dei uma pausa para que os dois senhores pudessem abrir a pasta, e dei uma olhada para Gregory que olhava o Gráfico atrás de mim e Fabian que fazia alguns cálculos e anotações, meus olhos pularam para Alan que estava em pé com postura proficional lendo a cópia do contrato.

— Vocês estão querendo regalias mesmo tendo problemas com líquidez? — Perguntou o gerente do Banco

Alan estreitou os olhos, mas eu obtive a fala.

— Nunca tivemos problema com liquidez senhor — Afirmei.

— Esta tendo rumores, sobre a falta de Líquidez de sua empresa... — disse o getente mas Alan interrompeu,  enquanto a diretor analisava o contrato.

— Nossa empresa tem o título de maior solidez da Europa, visto que estamos ao rumo do mesmo título dado pela América Latina — Disse Alan fazendo todos se encostarem na cadeira em um momento de tensão, os únicos que estavam em pé na sala era eu e Alan — Então posso afirmar que esses rumores não passam de rumores.

— estamos alinhando com os senhores apenas uma conciliação entre nossa moeda local e o dólar Americano, essas novas aplicações  serão muito altas — Falei dando ênfase na última palavra — Portanto em nosso contrato estamos apenas pedindo uma regalia na diminuição dos juros.

O senhores ficaram em silêncio.

— Estamos de acordo, porém — Disse o diretor — Primeiramente quero revisar nosso contrato, com isso podemos marcar outra reunião para a assinatura do contrato — Finalizou o senhor que se dirigia a mim, fiquei um pouco em incomodada, então olhei para Alan que estava com a testa franzida.

Fugindo De Um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora