CAPÍTULO 16

1.8K 118 99
                                    

Preparem os lencinhos...

Charles Leclerc

27 de abril de 2022 - Maranello, Itália

Eu sou um idiota...

Sim sou um completo idiota, onde é que eu estava com a cabeça quando tratei Darcy daquela forma? Ah é no ciúmes sem sentido que senti quando assisti ela passar o fim de semana inteiro com Verstappen, eu não deveria, mas fiquei.

E para piorar tive um fim de semana em pista desastroso, aí juntou uma coisa na outra e quando a vi em Maranello, descontei tudo nela. Não tenho direito de tratá-la daquela forma, ela é minha amiga.

Graças a Deus, ela me desculpou, me deu uma chance de me redimir, fiquei inquieto depois que a tratei daquela forma, não conseguia me concentrar no simulador e acabei desabafando com Carlos, que me aconselhou a ir pedir desculpas a ela e por sorte e com um pouco de persistência funcionou.

Só não fazia parte do plano dormir abraçado com ela, o que não vou mentir, foi muito bom, ter o corpo pequeno de Darcy nos meus braços, foi tudo tão natural que quando fui ver já estava sendo acordado por ela. Mas não vai voltar a acontecer.

No fim trouxe a loira para assistir os testes em Fiorano, passamos a manhã inteira aqui, choveu um pouco e o frio não deu trégua, mas correu tudo bem, só o carro que parece realmente não se comportar bem em pista molhada.

Carlos convidou Darcy e a mim para almoçar e achei uma boa ideia, é mais uma oportunidade de Darcy para conhecer um pouco mais da Itália e também para tirar suas fotos, porque tenho certeza que ela trouxe a câmera.

Termino de me trocar e vou ao encontro da loira, Carlos já está com ela e os dois conversam tranquilamente, Carlos também já está pronto.

– Estou pronto, vamos? - me aproximo e pergunto -

– Finalmente né meu amor, demora mais para se arrumar que a princesa de Mônaco - Sainz debocha e eu reviro os olhos, Darcy ri e quando a olho, ela põe a mão na boca -

– Vamos - ela responde risonha - estou morrendo de fome!

Seguimos até o estacionamento, arrumo mais uma vez a touca na cabeça de Darcy e ela me olha feio fazendo bico, eu apenas dou de ombros e abro a porta do carro para ela.

Olho para Carlos que tem a porta de sua Ferrari aberta e me olha com a sobrancelha arqueada e um sorriso ladino, fecho a porta após Darcy entrar e o mostro o dedo do meio, ele apenas ri e entra no carro, eu dou a volta e faço o mesmo.

– Para onde vamos? - a loira pergunta -

– Para um restaurante que Carlos e eu descobrimos a um tempo atrás - é impossível conter um pequeno sorriso, quando me lembro do dia -

- Aí tem história, né? - ela pergunta me olhando e eu a olho rapidamente e volto meus olhos para a estrada -

- Tem... Aqui na Itália, Carlos e eu temos muitos fãs e as vezes acabamos sendo ovacionados, principalmente em Maranello, tinham alguns jornalistas também e aí Carlos e eu estávamos mortos de fome e cansaço, sabíamos que ficar pelos arredores seria complicado, então entramos no carro e praticamente fugimos, eu dirigi por uns 40 minutos até achar o restaurante, fica em uma cidadezinha pequena - ouço sua risada -

- Vocês fugiram dos fãs? Meu Deus!

- Eu amo meus fãs, sério, mas estávamos trabalhando a manhã inteira, tínhamos entrevistas a tarde e morrendo de fome, a gente vestiu um moletom colocamos óculos escuros e saímos acelerados, Carlos resmungou o caminho inteiro, foi ele que viu o restaurante, mais dois minutos e ele apagava de fome.

Made To Be Mine || A Charles Leclerc FanfictionWhere stories live. Discover now