𝐌𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐚𝐦𝐚𝐧𝐡ã

330 30 8
                                    

— Tália desculpe pelo atraso, você não vai acreditar no dia que tive até agora. –Wanda disse sem fôlego, sentando-se na grama ao lado de seu amor.

— Deixe-me dizer a você. Vai ser uma divagação, então estou me desculpando agora. –Ela riu antes de começar sua história.

— Então, a primeira coisa que aconteceu foi absolutamente hilária. Tudo estava na sala de treinamento também. Então éramos eu, Buck, Sam e Carol lá. Eu estava observando os meninos brigando sobre quem poderia fazer mais flexões e Carol estava fazendo suas próprias coisas. E então Val, entrou.

— E deixe-me dizer a você, Carol se tornou uma pessoa totalmente nova. Eu e os meninos assistimos enquanto ela tropeçava continuamente em seus dois pés, enquanto ria de cada piada que Val fazia. No começo foi horrível de assistir e depois se tornou divertido. — Ela corava toda vez que Val flertava, o que acontecia constantemente, e ela ficava gaguejando sempre que falava. Houve um tempo em que ela teve que manter a boca fechada porque não podia confiar no que iria acontecer. Foi hilário e graças a Deus Stark colocou câmera de segurança lá, então agora todos podemos assistir.

— Depois disso, sua irmã me ligou. Bem, já que seu telefone é... sim. Ela estava apenas checando, mas não foi estranho desta vez. Eu me sinto muito mais perto dela, como se ela fosse minha irmã também. Bem, ela é, mas - esse não é o ponto. Ela sente muito a sua falta. — Ah, e você não vai acreditar no que aconteceu depois. Um cara tentou dar em cima de mim enquanto eu estava no café com Peter. É quase como se ele não tivesse visto o anel no meu dedo. Tipo, as pessoas não sabem a quem eu pertenço também? Afinal, mudei meu sobrenome. A audácia. –Wanda riu com a memória.

— Ok, esse foi o meu dia todo encerrado. Nada muito interessante, além do fato de que eu tive que literalmente segurar minha aliança de casamento para as pessoas entenderem.

Assim que Wanda terminou sua história, a porta dos fundos se abriu. Foi Steve quem olhou dando um sorriso fraco.

— Jantar pronto! –Ele chamou esperando na porta a morena vir.

— Chegando, um segundo! –Ela gritou de volta, levantando-se de seu lugar.

— Mesma hora amanhã, meu amor. –Wanda sussurrou, enquanto se inclinava e dava um pequeno beijo no topo do túmulo de Natasha. Em seguida, indo para dentro pelo resto da noite.

𝗦𝗰𝗮𝗿𝗹𝗲𝘁𝘄𝗶𝗱𝗼𝘄 𝗼𝗻𝗲 𝘀𝗵𝗼𝘁𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora