𝐃𝐨𝐫

350 31 0
                                    

Natasha e Carol finalmente terminaram sua missão. Era para durar apenas alguns dias, mas como era a primeira vez de Carol, Nat teve que repassar o básico. A missão delas acabou durando 2 semanas.

Elas não tinham nenhum contato com a equipe e a única pessoa com quem raramente podiam conversar era Fury. Natasha sabia exatamente o que iria acontecer quando ela entrasse por aquelas portas principais. Ela está acostumada com isso agora.

— Aqui vamos nós. –Natasha sussurrou para si mesma, enquanto as duas entravam.

— Ei pessoal, sentiram nossa falta? –Natasha perguntou com um sorriso. Todos se levantaram de seus assentos e correram para as meninas. Todos deram seus abraços e boas-vindas, antes de retornarem às suas atividades anteriores. Steve foi o último a cumprimentar Nat e quando ele se afastou, ele sussurrou em seu ouvido.

— Você sabe o que está prestes a acontecer? –Ele perguntou, fazendo com que ela respondesse apenas com um aceno de cabeça.

De repente, o som de passos pesados pode ser ouvido descendo as escadas. Todos eles viraram suas cabeças para ver a tempestade sokoviana chegar. Quando ela alcançou a ruiva, ela colidiu duramente com a mão no rosto de Natasha.

— Bom ver você também, Wanda. –Natasha disse sarcasticamente, esfregando a mão na bochecha.

— Você está brincando comigo! Duas semanas! Duas semanas inteiras, Nat! –Wanda gritou na cara dela.

— Eu sei, eu sei. Eu tive que mostrar a Carol aqui como operamos em missões. Não é minha culpa. –Ela respondeu calmamente, apontando para Carol ao seu lado, que estava confusa. Wanda podia sentir a raiva queimando por dentro com a reação de Natasha. Como ela estava tão calma? Wanda não conseguia mais se conter.

— Você não sabe! –Ela gritou mais uma vez. Natasha honestamente não sabia o que dizer. Ela nunca fez isso nesses tipos de situações.

— Desculpe? –Natasha respondeu, mas acabou soando mais como uma pergunta do que uma afirmação. Não era o que ela pretendia.

— Desculpe?! Isso é tudo que você pode dizer?! DESCULPE?! –Wanda começou a bater com os punhos no peito de Natasha. Isso acontecia todas as vezes. Ninguém se preocupou em intervir, pois sabiam pela reação no rosto de Natasha que os socos não doíam. No entanto, Carol ainda era nova, então ela ficou chocada quando ninguém reagiu à agressão de Wanda.

— Por que... você... está... tão... calmo? –Wanda gritava entre cada soco. Natasha normalmente confortaria Wanda quando isso acontecesse, mas ela apenas permitiu que a morena continuasse. Ela sabia que Wanda precisava colocar suas emoções para fora e esta era a melhor maneira,

Enquanto isso, Carol continuava preocupada. Ela observou os meninos se virarem, ignorando completamente o que estava acontecendo. O que ela não sabia era que eles também estavam acostumados. Ela observou enquanto Wanda batia continuamente em Nat. Ela disse a si mesma para não se intrometer, mas então viu os olhos de Wanda.

Ela observou atentamente enquanto eles piscavam entre o vermelho e o azul.  "Ela ia machucar Nat."  Esse foi o único pensamento que passou por sua mente. "Ela ia machucar Nat." Algo no fundo de seu corpo tinha o desejo de proteger a russa. Então, sem pensar, enquanto Wanda ia para outro soco, ela estendeu a própria mão, apontando-a para a bruxa. Foi quando ela soube que tinha estragado tudo.

Gritos encheram a sala fazendo todos pularem.

— O que você fez?!..... O QUE VOCÊ FEZ?! –Natasha gritou, observando enquanto Carol arregalava os olhos. Ela não quis dizer também. Ela ainda não tinha controle total sobre seus poderes, tornando-os imprevisíveis.

𝗦𝗰𝗮𝗿𝗹𝗲𝘁𝘄𝗶𝗱𝗼𝘄 𝗼𝗻𝗲 𝘀𝗵𝗼𝘁𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora