Nós

2K 214 383
                                    

Uma semana se passou
Depois dela mais uma
E mais outra, e outra...

O tempo passou, a vida seguiu.
Com feridas não cicatrizadas
com palavras guardadas
com corações quebrados
e almas estilhaçadas.

O tempo se foi correndo
deixando para trás
mal resolvido,
um furacão de
eu te amo (s)

A vida seguiu rapidamente
atropelando aquele
me desculpa
aquele volta pra mim
aquele eu não sei mais viver
sem você
com você
existindo.

O problema/solução
é que
coisas mal resolvidas
voltam.

Pode levar um ano
ou uma vida
mas voltam.

Assim como
você voltou
para mim
para nós...

*******************

Um dia antes de você

POV SORAYA

É irônica a forma com que mesmo dois meses, dois longos meses não me fazem esquecer de Simone. Na verdade, vejo ela em tudo.

Parece que foi ontem que fiz tudo aquilo com ela, isso ainda me machuca tanto. Como fui capaz de deixá-la de lado por Carlos César? Como fui capaz de abrir mão da nossa paixão por um completo idiota?

Eu poderia ter ido atrás dela, poderia ter me ajoelhado no meio da rua e ter implorado por seu amor, eu deveria ter gritado para tudo e todos que ela é o grande amor da minha vida, e que não existe felicidade alguma sem ela.

E por vez, esse seria o desfecho que nossa história teria caso fosse algum romance literário. Mas é mais que isso, no momento em que a vi ultrapassando a porta enquanto despejava toda a sua dor e frustração em cima de mim, só pensei em como a machuquei a todo tempo que passamos juntas.

Seria mesmo justo com ela fazer toda uma cena de amor se não sou capaz de manter isso? Se não sou capaz de proporcionar todo o amor e felicidade que ela merece. Seria justo fazer isso por puro egoísmo, apenas para alimentar o meu ego?

Por um instante pensei nela e a deixei voar, voar para se encontrar e encontrar a felicidade. Quem ama abre mão de si próprio, quem ama pensa no outro. Não seria justo continuar a mantendo nessa prisão que chamávamos (?) de "relacionamento".

Ela não tem culpa se sou uma covarde que não consegue acabar com seu próprio casamento de imagens.

Então, a deixei partir enquanto tentava reconstruir meu casamento. Carlos César também estava tentando, pelo menos foi o que pareceu naquele dia...

Mafê começou a namorar, Heitor e a família continuaram morando conosco, firmei uma amizade com minha nora, Michelle. Me afastei de toda e qualquer amizade que pudesse me lembrar o que passei recentemente.

Realmente esperava que conseguiria seguir a minha vida como era antes, voltar a ser a Senhora Batista. Mas não é o que estava acontecendo. Mesmo me demitindo do estúdio, ainda sonhava com o corpo nu de Simone sob as lentes  de uma câmera.

Mesmo parando de dirigir e andando apenas até o shopping com um motorista, ainda visualizava o caminho daquele bar que íamos.

SOBERANIA Where stories live. Discover now