[DEZESSEIS]: "Cabelo segura memórias."

129 18 9
                                    

Havia se passado uma semana desde que Jennie e Irene tinham começado a oficialmente namorar.

— Eu comprei duas coisas para você. — Joohyun disse com um sorriso ladino e segurando uma caixa branca mediana que estava embrulhada com um laço vermelho.

— Por favor, não me diga que tem um bichinho aí. Aqui pets não são permitidos por mais que adoraria adotar um gatinho. — Jennie respondeu receosa, porque ela odiava a ideia de ter que devolver um animal indefeso se esse fosse o caso.

Ela cresceu sem animais a infância inteira, sempre quis adotar um, mas nunca chegou realmente a fazer. Eventualmente surgiu a ideia, mas ela se sentiu arrasada ao ouvir um grande não do síndico do prédio ao deixar vem claro que animais não eram permitidos entre as outras duzentas regras.

Irene negou com a cabeça e teve que rir por conta do biquinho adorável que a namorada tinha nos lábios.

— Não é nada disso. — Joohyun teve que rir. — Abra e você mesma verá.

Kim estava com um olhar um pouco suspeito, mas não pensou duas vezes antes de pegar o presente e começar a desembrulhar com cuidado. Dentro tinha uma Baby-tee branca estampada com um gatinho vestido com uma roupinha de morango.

A ruiva soltou uma gargalhada gostosa porque tinha virado uma piada interna das duas. Joohyun sempre usava essa figurinha quando as duas conversavam e ela tinha apelidado Jennie carinhosamente de "Morangatinha" por causa dela.

Mas não era só isso, dentro tinha uma caixinha branca menor. Os olhos curiosos da mais nova fizeram com que ela abrisse em menos de cinco segundos, se deparando com um belo par de alianças de prata, que tinham desenhos de morangos gravados.

— Eu sei que o nosso namoro já é oficial, mas eu mandei fazer as alianças e demorou um pouco. Por favor não me diga que é alérgica a prata, porque na dúvida entre prata e ouro eu comprei alianças de prata. — Joohyun tinha um olhar preocupado, porque elas nunca realmente tinham conversado muito sobre esse tópico de possíveis alergias.

Jennie balançou a cabeça negando e abraçou a mais baixa. Ela demorou para soltar e depois lhe ofereceu um selar de lábios bem delicado.

— Muito obrigada, namorada. São lindas. — Kim estava sorrindo com a língua entre os dentes, Joohyun pegou a aliança e colocou no dedo dela, e depois no próprio. — Muito cavalheiro da sua parte.

— Não é só você que é uma eterna romântica. — Bae fez uma careta e deu de ombros como se estivesse se gabando. — Eu comprei P. Acho que vai ficar um pouco grande pra você.

— Os tamanhos de Londres me confundem um pouco ainda, mas acho que P vai ficar no tamanho certo. — Jennie disse olhando para a blusa. Para ter certeza, ela tirou o que estava vestindo para poder tirar a prova real. Os olhos da mais velha se arregalaram. — O que foi?

— Não achei que você fosse provar bem na minha frente. — As bochechas de Irene estavam coradas e ela tentava desviar o olhar dos seios da Kim.

A ruiva achou a cena adorável, ver ela toda desconcertada só porque ela tinha tirado a blusa, como se ela nunca tivesse visto nada daquilo. Era tão fofo que ela teve que roubar um beijo da outra mulher.

A Baby-tee serviu como uma luva. Estava bem soltinha, ela usaria durante o verão e quando estivesse dormindo com Joohyun, porque ela queria que ficasse com o cheiro da amada. 

— Serviu bem. Eu amei. — ela elogiou e e se sentou no sofá. Era segunda-feira, Jennie tinha marcado salão para o dia seguinte. Ela teria feito antes, mas pensou durante a semana e a agenda da sua cabeleireira também estava apertada. — Preciso te dar um presente também!

Querida IreneWhere stories live. Discover now