27

3.5K 331 46
                                    


ヾ(●ε●)ノ


Depois de passar a tarde inteira com Ora e ter a absoluta certeza de que ela é doida, mas legal mesmo assim, fui para casa pensativa, andando do lado da minha bike. Estava distraída com meus fones de ouvido, quando um barulho de gato brigando em cima de uma árvore me chamou bastante a atenção.

Retirei os fones e olhei para dentro das folhas, forçando a vista ao máximo para ver os lutadores de sumo profissionais. Me aproximei da árvore deixando a bicicleta caída no chão e coloquei as mãos na cintura, franzindo o nariz, encomodada com a claridade que vinha de alguns buracos entre as folhas.

Arregalei os olhos e coloquei as mãos sobre o rosto, quando algo grande despencou da árvore e caiu sobre mim. Me esburrachei toda na grama, batendo a cabeça no pneu da bike.

Eu:Caralho...! -Gemi com a dor.

Abri os olhos devagar, sentindo algo sobre minha barriga e um barulho de choro estranho.

Eu:AAAAAAH DESGRAÇA! -Berrei empurrando o garoto de cima de mim.

Está nu! ESSE CARALHO ESTA NU!

Me arrastei pra longe do garotinho de cabeça baixa com as mãos sobre os olhos, enquanto choraminga. Olho para os lados atrás de um ser por ali, pois não quero ser acusada de assediar uma criança.

Eu:E-ei, criatura...-Aproximo minha mão sem jeito do ombro do garoto. - Ser! Ei, peste nua!

Puxo o ombro do garoto já sem paciência, querendo soca-lo para que cale a porra da boca e coloque uma folha na parte íntima como Adão fazia.
O garoto olhou para mim com um bico choro e os olhos brilhando com lágrimas. Eu não sei o que aconteceu na cabeça desse ser infantil, mas ele Gritou e pulou em cima de mim.

Xx:NOONAAA! -abraçou meu pescoço.

Eu:hum...?HUMMM???? -Tentei tirar a peste de cima de mim. - Noona é meu cacete! Sai de cima de mim, criatura! -Empurro o garoto magro e pequeno.

Xx:N-não, no-noonaaa! O-o ko-kook t-ta com me-medoooo! -Berra desesperado.

Congelo rapidamente, caindo para trás por fraqueza no corpo e o peso do bicho em cima de mim. Meus braços estavam abertos na tentativa de não tocar no garoto.

Eu:O-o q-que...você disse? -murmuro incrédula.

Xx:Pu-pu fa-favooo, noonaa! Sa-salva o ko-kook do ho-homem mau.

Ofego, abraçando o garoto com força, enfiando meu rosto em seu pescoço. Meu Deus, meu Deus, meu Deus! Não pode ser! Não, não! Como isso é possível????

Tô vendo meu cu correndo já na esquina de tanto medo e susto que tomamos.

Eu:Kook? É você mesmo? -Afasto o rosto do garoto para olhar em seus olhos.

Ele acena com a cabeça, a boca torta em uma careta horrível de choro, o nariz escorrendo do jeito mais nojento possível, mas fofo.

Nem precisava de sua confirmação, os olhos de jabuticaba bem redondo e a pintinha abaixo de seu labio já entregava o que tanto neguei por meros segundos. Me desespero, abraçando ele com toda minha força.

Eu:Meu Deus, meu Deus, meu Deus! Kook, onde você esteve? Pq você me deixou?? -O questiono em meio ao choro silencioso que sai de mim.

Kook:N-não, não, não, noona! O-o ko-kook n-não deixou a noona puque q-quelia! -chora, agarrando-se ao meu corpo com desespero.

Escuto um carro passar por nós e apitar. Me lembro da nudez do meu coelhinho.

Eu:Espera, kook, vamos pra casa, Hm? -Seguro em seu rosto para que me olhe.

Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18Where stories live. Discover now