3

2.6K 274 57
                                    

Depois de um tempo, jennie e seus amigos encluindo irmãos, chegaram na faculdade da jyp, jennie estava de oculos escuros, pois a luz do sol prejudica muito os vampiros, principalmente os olhos, que são os mais sensiveis.

Eles sairam de dentro do carro, e eles estavam extremamente nervosos pois esse era o primeiro contato deles com os humanos, era uma nova experiencia.

Jennie on

Quando saimos do carro, varios humanos olharam pra gente, mais apenas ingnoramos eles, quando eu ia passando pelo um grupo de garotos, eles piscaram e deram psiu pra mim, e me chamaram de gatinha tambem, msis quem eles pensam que são pra me chamar assim?, se nao tivesse pessoas aqui eu concerteza tinha matado eles, mais que ODIO!!.

— calma jennie, pela sua cara voce nao gostou nada disso -jisoo falou-

— é claro que eu nao gostei jisoo, eu juro que se ninguem estivese aqui... -fui intenrroupida-

— jennie aqui nao pela fé -irene falou-

Eu apenas concordei bufando pois eu estava com muita raiva, saimos indo procurar nossa sala, e infelizmente nao caimos na mesma sala, isso sera um desafio.

— ok, jennie voce ira ficar em uma sala diferente de mim da jisoo e tambem da irene -tae falou-

— serio?, nao sabia -falei com ironia-

— porra jennie para de falar assim com ironia, estamos no meio do olho do furacão, se dermos um passo falso ja era, então por favor se controle, e evite o maximo possivel de contato com essas pessoas -ele falou-

Eu apenas concordei entrando na sala, tinha muitas pessoas lá, a maioria era meninas, mas tambem tinha garotos, o professor percebeu que eu estava plantada na porta então veio ate mim.

— ola, voce é uma das novas alunas da JYP né? -o professor perguntou-

Eu apenas concordei com a cabeça, então ele me puxou para o meio da sala, fazendo todos me encararem, mais que momento constrangedor.

— se apresente por favor -ele pediu-

É serio mesmo?, em que seculo ele acha que estamos?, hoje em dia ninguem faz mas isso, nenhum vampiro por exemplo, ninguem se apresenta pois ja sabemos.

Bufei com raiva, olhei pra cara do professor que tinha um sorriso forçado, mais tinha um pescoço bem irrugado, aparentava suas veias, tinha bastante sangue ali.

— ola, meu nome é jennie kim, tenho 21 anos -falei-

Eles me encararam confusos, e teve um que se pronuciou.

— esse sobrenome kim parece aquele de vampiro -um deles falou-

— sim aquele da familia kim, mas ninguem sabe se e verdade -falou outra pessoa-

— silencio por favor, a jennie não é nenhuma vampira, se comportem por favor -falou- — pode se sentar jennie -o professor falou-

Eu me afastei dele indo me sentar, eu vi uma garota de cabelos rosas, então eu sentei atras dela, pois estava vazio ali atras.

— roseanne, a lalisa ainda nao chegou? -o professor perguntou a garota em minha frente-

— nao prof, ela teve alguns probleminhas -ela falou-

Quando o professor foi fechar a porta, uma garota alta de franja o impediu.

— desculpa pela demora professor -falou a garota de franja-

— lalisa, essa é a 4 vez só nesse mês -ele falou-

— professor eu juro que essa foi a ultima vez -ela falou-

O professor suspirou fundo, e abriu a porta para ela passar.

— essa é a ultima vez lalisa -ele falou-

—obrigada prof  -ela falou-

Ela entrou dentro da sala, e vi umas garotas a olhando com malicia?, sla, ela veio ate a garota a tal de roseanne que estava na minha frente, ela olhou pra mim e eu senti meu corpo arrepiar

Mais que porra foi essa?.

E C L I P S E  (JENLISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora