28

1.2K 104 14
                                    

Jennie on

Nao teve como eu ir visitar a minha lili ontem pois eu estava muito machucada mas ja passou, a dor ja passou, agora vou pra faculdade só por ir mesmo, depois eu irei na casa da lisa.

Eu estava me arrumando para ir pra faculdade ate ver meu irmão mais velho jin que é o mais sabio entrar.

— oque voce decidiu jen? -ele perguntou-

Eu parei de pentear os cabelos e o encarei, dei um grande suspiro para dizer minha resposta pois eu estou muito nervosa com isso.

— eu irei visitar a lisa hoje, então eu irei pegar a pedra, o taehyung e a jisoo tem razão, eu tenho que ser rapida nisso antes que seja tarde demais -falei-

— jennie eu nao quero que se sinta precionada em relação a isso -ele falou-

— eu pensei muito jin, e acho melhor ser assim -falei com vontade de chorar-

— voce que sabe jennie -ele falou e saiu-

Kai on

Eu estava perto da casa da lisa, sempre a observando e sempre vendo se ela precisava de ajuda ou corria perigo, eu sempre ficava bem escondido para ela nao me ver, eu não ia passar uma boa impressão pra ela.

Vi ela saindo de casa e vi que ela nao usava mas muletas, eu fiquei meio que feliz quando eu vi ela andar normalmente.

Ate que vi exatamente 3 homems irem ate ela e segurarem seu braço, um botou um pano em seu nariz fazendo a garota desmaia, então eu fui ate eles.

— OQUE ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO? -gritei me aproximando-

— nós vamos leva-la com agente, ela é a unica fraquessa da jennie kim -um deles falou rindo-

— VOCES NAO VAO LEVAR ELA Á LUGAR NENHUM, A SOLTE ANTES QUE ENCONTREM A MINHA IRA -falei-

Eles começaram a rir da minha cara, então meus olhos começaram a ficar vermelhos e meu pelo começou a se transforma em preto.

Eu tinha virado lobo, eu corri ate um deles e arremeçei para um lado, o outro que estava com a lisa simplesmente a jogou no chão e correu, e o terceiro estava com uma faca então eu pulei em cima dele e arranquei a faca em sua mão, e deixei minha marca em seu corpo, que era varios e varios arranhões.

Me transformei em pessoa mais uma vez, mais minhas roupas nao aviam rasgado pois eu sempre usava roupa elastica, para quando eu me trasnformaçe nao rasgace.

— EU JURO QUE SE VOCES TENTAREM ISSO MAIS UMA VEZ VAI SER BEM PIOR -gritei-

Eles começaram a correr me deixando sozinho com lisa desacordada, fui ate ele e a peguei no colo.

Entrei em sua casa e fui ate o segundo andar, botei ela na cama, e tirei seus sapatos, eu acho que ela iria pra faculdade hoje.

Sai de seu quarto e fui ate a cozinha, tive que fazer uma mistura toxica para os vampiros, mas para os humanos era tipo um choque de realidade.

Peguei um pedaço de algodão que encontrei por ali, e botei vinhagre nele, vamos ver se lisa vai acorda quando cheirar isso.

Voltei ao quarto e lisa ja estava em outra posição, ela estava com a boca aberta, com um dos olhos abertos, e arroncava mais muito mais muito alto mesmo.

Eu nao consegui me conter e começei a rir, juro isso ta muito engraçado, nao pera, se concentre kim jongin.

Fui ate ela e botei o algodão em seu nariz, ela começou a se mexer pra la é pra ca querendo acorda, mais algumas tentativas ela abri os olhos e bota a mão em sua cabeça.

— kai? oque aconteçeu aqui? -ela perguntou com dor-

— teve alguns homems que queriam te sequestrar mas eu os impedi antes -falei-

— minha cabeça esta doendo muito -ela falou-

— fica calma lisa, eu irei te ajudar -falei e ela concordou-

E C L I P S E  (JENLISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora