⁸CLARK KENT/SUPER MAN/PARTE 1

330 24 1
                                    


   Meu corpo doía, a única coisa que eu queria neste momento era estar em casa. Mas como o mundo não gira ao meu redor, e nada acontece como eu quero.

— Será que seu marido vai demorar para vim lhe salvar, boneca? — O vilão conhecido como General Zod perguntou-me.

— Você sequestrou a pessoa errada, Clark não passa de um jornalista, Oque ele pode fazer para me salvar ?! — Falei fraca, por mais que eu o enfrentasse, estava morrendo de medo do que poderia acontecer.

— Então que dizer que você não sabe? — Gargalhou — Que marido confiante a senhorita foi arrumar — Olhou-me com desprezo.

Eu estava em lugar que provavelmente estava abandonado, amarrada em uma cadeira. Estava saindo do trabalho quando um homen apareceu do nada em minha frente colocando um pano em minha boca. O lugar era afastado, pouca movimentação. Eu só me pergunto, o por que seu eu, oque que eu tenho aver com esse vilão? Não fiz nada pra ele.

— Não me olhar assim, não tenho culpa se todo mundo te despreza nesta cidade — Falei sem ao mesno, reparar o peso das palavras. E logo me arrependo.

O olhar dele transpirava ódio, direcionado a min. Logo ele avançou em minha direção, segurando meu pescoço, o apertando forte.

Um barulho o impediu de continuar oque estava fazendo. O fazendo soltar meu pescoço e olhar na direção do som.

— Deixe-a em paz General Zod — era ele, super man. — Oque tenhe para tratar e comigo, não com ela — Ditou flutuando.

— Ho, que bom que chegou, só faltava você. — Falou, virando em minha direção com um sorriso tenebroso. — Sabemos que ela é uma pessoa bastante importante para você, Clark.

Encarei Super Man com os olhos arregalados, no começo quando Zod falou não acreditei, mais agora, o herói estava com uma expressão de medo olhando para min.

— Clark ? E você mesmo?! Você mentiu pra min todo esse tempo?! — Minha visão estava embargada, segurei-me para não chorar — ME RESPODE.

— S/N depois conversamos — Voltou a sua postura.

Baixei minha cabeça deixando as lágrimas escaparem. Como ele pode mentir pra min durante 3 anos? Como não percebi ? Ele não confiou em min.


Sinto mãos em minha cintura e me assusto, quando olhei percebi que era ele.
Ele desamarrou o nó da corda me libertando. Não percebi que ele já tinha derrotado Zod ou feito sei lá oque. Já que o vilão não estava aqui.

Eu continuava com a cabeça baixa, não queria olhar em seus olhos, sinto seus dedos em meu queixo, levantando meu rosto para cima.

— S/N ...

— Vamos pra casa — dito desviando seu olhar do meu...





Imagines DC Comics Onde histórias criam vida. Descubra agora