CAP 2: Como tem sido

207 12 4
                                    

[1314 palavras]

Idade real da Anya: 9
Idade falsificada da Anya: 11

POV: Anya

* Sabe, já faz quase 5 anos desde que o papai chegou em casa dizendo que tinha sido promovido, e então ele passou a trabalhar menos e a ficar mais tempo comigo e com a mamãe. E é tão bom ter eles pertinho de mim... Ah, é claro que eu sei que o papai mentiu. Ele ainda mente até hoje, mas eu sei de tudo porque leio sua mente, e sei que ele é uma pessoa muito boa.. Eu só queria que ele e a mamãe pudessem viver sem mentiras entre eles, mas não posso ser hipócrita, já que.. * - fui interrompida pela minha mãe:

Yor: Anyaaa, venha... já está quase na hora de ir e você precisa tomar café. - * poisé, agora que cresci a mamãe se sente mais confortável em me chamar só de Anya, não mais "senhorita anya" *

- Tô indo, mamiii. - * e eu ainda a chamo assim às vezes *

Na sala...

Loid: Filha, é verdade que ontem foi aniversário do Damian?

- Hmm, sim. - sinto que o papai tá sabendo de algo...

Loid: e é verdade que você vai na casa dele com seus colegas? - ele perguntou tão calmamente segurando a xícara para beber, e eu respondi:

- É-é.. na verdade a Becky acabou se convidando pra ir na casa dele porque ele ficou se gabando de ter ganhado uma nova biblioteca só pra ele - olhei para o papai esperando uma reação e nada, então eu complementei rapidamente:

- Aíeladissequeeuprecisoirjunto.

Loid: Ah, sim. Que legal, filha - ele sorriu

* é estranho pensar que o papai não me segue pra todo lado mais... só as vezes kskssk *

Yor: Hora de ir - a mamãe falou pegando sua bolsa e dando um leve sorriso, como de costume.

Loid: Certo, Anya. Então eu te levo na escola e mais tarde ligo para a residência dos Desmond pra saber como você está, pode ser?

- Pode sim, papi - apenas concordei, já que agora é quase rotina que eu, a Becky e o Damian (e as vezes os dois seguidores dele) estejamos fazendo algo juntos.

* poisé... as coisas mudaram um pouco nesse tempo. Eu já tenho quase 10 anos, mamãe mudou de emprego, o papai passa mais tempo com a gente e o Bond anda um pouco menos bagunceiro.. Mas algumas coisas nunca mudam, por exemplo a Becky, que ainda ama substituir as visitas ao terapeuta por compras no shopping.. ou o Damian, que ainda implica comigo às vezes. Muitas vezes. *

* O papai pode até ter relaxado um pouco sobre a missão, mas eu acho que estou indo muito bem com meu plano B, já que eu e o segundinho já somos quase muito amigos, exceto pelas vezes em que eu o irrito e ele acaba ficando todo vermelho kkkkk*

* É muito bom saber que agora eu sou parte de algo... de uma família... de um grupo de amigos... são coisas que eu sonhava em ter quando eu só tinha como companhia as paredes geladas daquele orfanato e os pensamentos alheios... mas olha, parece que as coisas têm mudado. *

Na escola...

Becky: Anyaaa!! Você chegou! - ela correu pra me abraçar e mostrar a nova coleção de cards de idols bonitos que ela tinha recém comprado.

- Você gosta mesmo deles, hein. Até que esse aqui é bonitinho - respondi apontando para um dos cards, até que fomos interrompidas:

Damian: Eai, baixinha - ele chegou, com as mãos no bolso e seus 2 fiéis guarda costas logo atrás.

- Fala, segundinho - respondi meio debochada e continuei:

- Eu já te disse que sempre fomos do mesmo tamanho, você só começou a crescer agora - ele fez uma expressão de desdém e a Becky começou a rir.

Em seus cabelos rosados... por todas as nossas memóriasDonde viven las historias. Descúbrelo ahora