10.Um Pouco de Malandragem

680 100 81
                                    

________//\\________

Atenção! Essa fanfic pode conter gatilhos sobre violência, manipulação emocional, insuficiência, ansiedade e depressão, abusos físicos e mentais, parents insusnes e etc., muito cuidado ao ler!

________\\//________

Takemichi estava irritado, uma semana depois de ter sido arrastado por Kazutora para a casa de Baji, e ele já estava cansado, seus irmãos não o deixavam em paz e seus amigos estavam os ajudando, isso estava o irritando muito.

Por que seus amigos, de repente, decidiram por si que ele deveria fazer as pazes com os dois?! Ele podia decidir tudo muito bem sozinho!!

Virou a rua irritado olhando em volta, ele tinha marcado com Kisaki por ali, só precisava acertar o endereço, Kisaki... era o único que concordava consigo, o único em quem podia confiar no momento, todos estavam apenas agindo de forma tão irritante, o tratando como uma criança!

Encostou em um poste esperando o amigo, esperava mesmo que ele aparecesse logo, fechou os olhos enquanto respirava fundo, talvez devesse seguir o conselho de Kisaki e sair de casa, a mesada que tinha era o bastante para passar muito tempo bem enquanto buscava um emprego de meio período, sim... talvez devesse sumir de vez...

- Olha só o que encontramos - A voz o fez abrir os olhos de uma vez, um homem loiro usando um uniforme de gangue vermelho o encarava com um sorriso malicioso, atrás dele vários outros caras com um uniforme idêntico, mas na cor branca.

Essa era a facção de Osanai em Moebius, a facção que Kisaki fazia parte se não estivesse enganado.

- Bem onde ele disse que estaria... - Osanai sorriu erguendo a mão apertando o pescoço de Takemichi que sequer teve tempo de reação.

- Q-que merda é essa?!

________//\\________

Souya virou o corredor do hospital em pânico, parados em frente a uma UTI estavam Draken, Mikey e Kazutora, os três encarando o vidro da UTI em absoluto silencio.

- Que porra aconteceu?! - Grunhiu com toda sua irritação, o desespero o consumindo antes de virar para encarar o vidro.

Do outro lado, em uma cama, com uma máscara de oxigênio e os batimentos monitorados, o corpo coberto de hematomas, estava Takemichi.

- Nós não sabemos bem - Kazutora foi quem falou, as mãos nos bolsos, ele não tinha ideia da ligação de Angry com Takemichi, mas não negaria a informação - Eu recebi uma mensagem de Hanma dizendo que uma armadilha estava sendo armada por Osanai e que eles estavam indo de encontro a Mikey e os outros, corri para avisar quando achei Takemichi, alguns membros Moebius ainda estavam por perto e disseram que alguém mandou o atacar.

- Filhos da puta! - Souya grunhiu, ele não queria ter que contar a Nahoya, o irmão iria trazer um prédio abaixo quando soubesse, mas se tinham armado para seu caçula, que nada tinha haver com a delinquência, então não podia esconder do mais velho.

- Eu... - Kazutora hesitou - Eu tenho uma noção de quem pode ter sido, mas não quero acusar sem provas, vou investigar o assunto e em pouco tempo trago uma resposta.

Souya assentiu ainda tentando controlar a irritação.

- São parentes dele? - Uma médica estava ali, nenhum dos quatro tinha a notado.

- Hm? Não, somos só amigos - Draken explicou.

- O horário de visita está no fim, se não são da família precisam ir.

Souya hesitou olhando os amigos e então o irmão, Takemichi não queria que Kazutora soubesse que eram irmãos, mas... ele não podia o deixar agora...

- Vamos andando - Mikey mandou e os amigos começaram a sair, Souya suspirou.

- Eu sou irmão, sou um dos irmãos mais velho - Explicou para a médica que assentiu - Ele vai ficar bem?

- Eu tenho certeza que sim, querido, ele deve acordar em breve - A mulher garantiu com um sorriso antes de seguir pelo corredor.

Souya buscou o celular, não tinha volta, ele teria que contar a Nahoya.

________//\\________

Hanma entrou em casa encarando o amigo extremamente puto.

- Que porra você acha que fez?! Você tem noção do que vai acontecer, idiota?! - Gritou irritado.

O loiro de óculos sequer tirou os olhos do livro apenas passando a página.

- Do que está falando agora?

- O garoto que está manipulando é Kawata, de todas as pessoas?! Kisaki você quer nos fuder?! Sabe quantos anos eu precisei pra conseguir construir uma boa relação com ToMan pra colocar você naquela gangue?! E você vai estragar tudo agora?!

Kisaki sorriu ladino.

- Eu não preciso estar dentro daquela gangue para conseguir o que quero, eu só preciso os destruir totalmente, quando ela ver quão fracos eles são ela vai perceber como sou melhor.

Hanma riu amargamente.

- Está fazendo isso por causa de mulher?! Isso é sério?!

- E por que mais seria?

- Quer saber? Eu tô fora - Hanma abriu a porta - Saia, não vou arriscar meus anos de amizade com Kazutora por você.

Kisaki encarou o maior irritado, mas nada disse enquanto se erguia caminhando para a porta.

- Vai se arrepender - O Tetta murmurou antes de sair.

________//\\________

Takemichi acordou em pânico, seu peito batia acelerado e ele se sentia sufocar apesar da máscara de oxigênio que usava, as lágrimas começaram a cair enquanto se debatia, onde, onde eles estavam?! O que estava acontecendo?! Ele precisava escapar, ele não podia...

- Mithy, Mithy, hey - A voz mansa de Souya cortou seus pensamentos, uma mão morna em sua testa o relaxando - Seu oni-chan está aqui, vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você.

O Kawata mais novo foi se acalmando lentamente enquanto piscava olhando ao redor, estava no hospital?

A porta abriu e Nahoya entrou junto com duas enfermeiras que se aproximaram devagar, Takemichi se encolheu, as lágrimas vindo, ele não podia acreditar que aquilo tinha acontecido! Por que era tão fraco?!

- Mithy - Nahoya sorriu ao ver o irmão melhor e foi se sentar do outro lado de forma que ele e Souya seguravam suas mãos enquanto o menor era examinado.

Depois de alguns exames para garantir que estava bem, a mascara foi tirada e Takemichi mordeu o lábio nervoso.

Kisaki estava certo no fim, ele era sempre dependente dos irmãos.

- Q-quanto... quanto tempo?

- Um dia inteiro - Souya foi quem falou - Foi Kazutora quem te achou... ele passou todo o horário de visita aqui.

O menor assentiu, ele queria se sentir animado com a possibilidade da nova amizade com Kazutora, mas se sentia oco, ele tinha... Osanai tinha...

Takemichi se debruçou bruscamente vomitando no chão, bile e sangue foram expelidos de si enquanto sentia vontade de vomitar até sair seus órgãos, as lágrimas o dominando, ele não conseguia acreditar que tinham...

- V-vão embora - Pediu assim que conseguiu respirar.

- Mithy... - Souya sussurrou confuso.

- Vão embora! Sumam daqui!! E-eles não teriam chegado perto se não soubessem que somos irmãos, é culpa de vocês, VÃO EMBORA!! - Gritou, as lágrimas escorrendo.

O sorriso de Nahoya morreu enquanto se levantava.

- Sentimos muito, Mithy, a gente não notou que nossa presença te machucava tanto - Nahoya suspirou antes de puxar o gêmeo consigo - Fique bem, otouto.

Takemichi se encolheu na cama chorando compulsivamente.

MalandragemWhere stories live. Discover now