13.Porque Sou Poeta

186 31 3
                                    

________//\\________

Atenção! Essa fanfic pode conter gatilhos sobre violência, manipulação emocional, insuficiência, ansiedade e depressão, abusos físicos e mentais, parents insusnes e etc., muito cuidado ao ler!

________\\//________

Takemichi acordou com o coração acelerado e a respiração ofegante, mas já não lembrava mais do pesadelo que tivera, olhou em volta assustado com o ambiente desconhecido até reparar no rosto dormindo serenamente ao seu lado.

Uma longa cicatriz cortava o rosto do adolescente de curtos cabelos negros, Takemichi ergueu a mão ainda trêmula e tocou a bochecha com cuidado, ele era quente, como se lembrava, o Kawata sorriu, os olhos fechando em crescentes, seu sorriso muito similar ao do irmão enquanto se permitia recordar.

Ele tinha cinco anos quando conheceu Kaku-chan, tinha ido brincar no parquinho perto de casa com os irmãos, os gêmeos disseram para esperar por eles no trepa trepa enquanto iam comprar sorvete, mas eles estavam demorando muito.

Foi quando viu um menino de intensos olhos vermelhos ser encurralado por outros, imediatamente correu naquela direção para impedir, mas acabou levando uma surra também.

Quando os meninos foram embora ele abriu um enorme sorriso para o menino e se apresentou, mas o menino ignorou totalmente seu nome o chamando de Herói, então Takemichi também ignorou o nome do menino e o apelidou de "Kaku-chan."

Seus irmãos apareceram quando o dia escurecia, os dois pareciam ter entrado em uma briga também e Souya tinha chorado, mais tarde Takemichi descobriu que eles foram encurralados por algumas crianças e Nahoya acabou desmaiando e Souya despertou o que, hoje, eles chamavam de Ogro Azul Chorão.

Eles descobriram que Kakucho morava na mesma rua que eles enquanto voltavam pra casa e então os dois não desgrudaram mais, onde um estava o outro também estava, Takemichi adorava o amigo o considerando seu melhor amigo.

Isso até o acidente e então Kaku-chan sumir, eles souberam pelos pais do acidente com os Hitto e Takemichi chorou por muitas noites achando que o amigo também tinha morrido, um ano depois ele conheceu Takuya.

Foi mais difícil fazer amizade com Takuya já que tinha medo de acabar sem ele também, mas logo se tornaram bons amigos, nenhum outro seria como Kaku-chan, mas Takemichi acabou aceitando o fato de que jamais tornaria a ver o maior.

E então, de repente, ali está Kaku-chan, junto de uma menina gentil e um garoto petulante, um Kaku-chan com uma enorme cicatriz e um olho cego, mas Takemichi o reconheceria em qualquer lugar e estava extremamente feliz em ter o melhor amigo de volta.

- Você está me encarando há dez minutos - A voz assustou Takemichi que estava perdido em lembranças, Kakucho riu antes de abrir o olho bom - Pesadelos?

- Sim... - Takemichi suspirou antes de buscar o calor do corpo do amigo - Kaku-chan, promete que não vai me deixar mais?

- Claro, herói - Kakucho sorriu antes de tirar os braços de debaixo da coberta e abraçar o amigo - Eu vou ficar aqui com você, pra sempre.

Takemichi sorriu pequeno antes de fechar os olhos de novo.

- As coisas ultimamente estão tão ruins, e-eu não sei mais o que pensar ou quem sou, é tão confuso... f-fico feliz de ter você, a única coisa que não mudou na minha vida.

Kakucho sorriu beijando os cachos escuros.

- Eu também fico feliz de você estar de volta na minha vida.

________//\\________

Assim como prometido, Mitsuya apareceu no dia seguinte com as irmãs as apresentando a Takemichi.

O Kawata pareceu animado em ver as duas meninas puxando Kakucho para brincar com eles enquanto Izana e Mikey sentavam no sofá de braços cruzados e bicos gêmeos que fizeram Emma e Takashi rirem.

- O que há com vocês dois?

- Eles são muito próximos - Os dois irmãos responderam juntos.

Emma riu.

- Vocês são bem parecidos mesmo.

- Eh?! Nem morto que eu me pareço com ele!! - Os dois reclamaram ao mesmo tempo - Pare de me imitar seu idiota! Eh?! É você que está me imitando! Eu vou matar você!!

Takashi gargalhou antes de decidir ir verificar as irmãs.

Kakucho os observava sentado no degrau da porta enquanto Takemichi estava sentado na grama com as meninas trançando os cabelos de Luna, Takashi encostou na batente da porta os observando em silencio.

- Ele é bom com crianças - Kakucho comentou.

- Sim... as meninas são bem tímidas, mas fizeram amizade fácil com ele - Takashi concordou - Ele lembra Angry nesse sentido, ele e Hakkai são os únicos de ToMan que elas gostam.

Kakucho riu.

- Ele sempre teve esse dom, de encantar...

- O conhece há muito tempo?

- Desde pequeno, ele tentou me salvar de alguns garotos que queriam me bater, no final apanhamos os dois, mas ele ainda sim tinha um sorriso no rosto e me ajudou a cuidar dos meus machucados, ele é incrível.

Takashi assentiu.

- Luna, Mana, vão se lavar, o almoço logo vai ser servido! - Mandou e as meninas suspiraram antes de obedecer.

Takemichi também se levantou colocando as mãos no bolso antes de encarar Takashi timidamente, ele não deu um único passo a frente e o Mitsuya suspirou, ele sabia que o Kawata estava com medo de si e não julgava, não depois do que ele passou.

- Vem, herói, hora de comermos - Kakucho se aproximou de Takemichi que sorriu brilhante para o maior antes de o acompanhar.

Takashi observou Takemichi passar, ele tinha um sorriso mais brilhante que o de Smiley, com os olhos cheios de lágrimas e emoções conflitantes, mas seus atos eram sempre gentis, calmos como o balançar das folhas contra uma leve brisa.

Se Smiley era agressividade e Angry era passividade, Takemichi era gentileza, calmaria talvez, era reconfortante como tomar uma boa xícara de chá enquanto ouvia o barulho da chuva fina que caía contra o telhado de casa.

Ele esperava que os três irmãos se acertassem, só em pensar que um dia uma das suas irmãs pudesse se magoar consigo já o fazia se sentir péssimo então ele entendia os gêmeos e esperava conseguir a confiança de Takemichi e os ajudar de alguma forma.

- Mana, nada de doces! Nem adianta esconder no bolso, eu tô vendo, Luna, você lavou as mãos direito? - Takashi foi até as irmãs com um sorriso, elas eram sempre assim e, apesar de cansativo, ele gostava de cuidar das duas e as manter por perto.

Takemichi sentou entre Izana e Shinichiro, o primeiro sorrindo presunçoso para Mikey que tinha um bico nos lábios, mas o Kawata parecia focado em como Takashi cuidava das irmãs, era normal ele fazer isso, elas eram bem mais novas que ele, não era como ele e os irmãos, não mesmo...

Um movimento ao seu lado chamou sua atenção e Takemichi notou Shinichiro empurrar mais verduras para o prato de Mikey enquanto Izana cortava a carne para Emma que revirou os olhos apesar do sorriso, Mikey e Emma eram mais velhos que si, ainda sim os dois pareciam animados em terem os mais velhos cuidando de si...

O Kawata soltou um suspiro enquanto comia em silencio, Kisaki estava errado? Sobre seus irmãos? Mas por que ele iria falar aquelas coisas então? Kis não tinha motivos para querer os machucar, eles sequer se conheciam direito quando ele começou com os conselhos...

Mastigou lentamente pensativo, ele queria que fosse tudo mais simples.

MalandragemOnde histórias criam vida. Descubra agora