Dia agitado.

19 1 0
                                    

É um novo dia e Samantha já está acordada arrumando tudo em casa antes de sair seu pai vai até ela e pergunta o por que de está acordada tão cedo, ela diz que sempre acorda cedo e que ele poderia voltar a dormir, mas ele diz que precisa sair e não demora muito e em seguida ele sai.

Samantha então chama por alguma crepypasta e de repente a janela se abre e aparecem duas crepypastas Hoodie e Toby e ela pergunta se eles podem cuidar do Gregory enquanto ela sai.

Toby pergunta onde ela vai e por que não pode levar o irmão, então ela diz que vai se encontrar com alguém e precisa terminar um serviço.

Eles olham um pro outro e perguntam que tipo de serviço era esse, ela diz que não pode dizer mas não é nada do que eles estão pensando e então eles concordam em cuidar dele mas com uma condição, de que eles possam estar alí quando bem quiserem e ela concorda depois deles aceitarem eles se sentam no sofá e ficam bem a vontade.

Samantha diz que o pai dela não pode saber de nada e que ele iria chegar a noite então antes que ele chegue ela já vai estar em casa.

Samantha se arruma coloca seu vestido e bota seu casaco, se despede do seu irmão e sai de casa indo para a cafeteira, estando na frente dela, Taylor chega de carro e eles entram, os dois ficam conversando sobre a onde eles iriam primeiro e Taylor sugere:

— Vamos para a praça, você já foi lá?

Samantha responde que não e os dois vão saindo do carro ela vê como é bem movimentado pra lá e fica curiosa pra saber mais lugares que não visitou e os dois se sentam em um banco e Samantha fica olhando as crianças do parque e pensa no seu irmão, Taylor percebe e diz:

— Seu irmão ia gostar de vir aqui.

Ela diz que sim e que iria trazê-lo pra lá e os dois vão caminhar e Samantha fica observando tudo e todos e sente um desconforto e Taylor sente que estão sendo observados e fala que é melhor eles irem pra outro lugar.

Entrando no carro os dois vão em direção ao lago e Samantha recebe uma mensagem dizendo "É melhor tomar cuidado na estrada".

Taylor percebe que há um carro vermelho que não para de os seguirem e decide acelerar mais e Samantha olha no retrovisor e vê o carro e percebe a situação, então o carro vermelho se aproxima e chegando ao lado do carro de Taylor não dá pra ver ninguém mas o vidro abaixa e um homem com uma arma apontada pra eles.

Taylor vendo aquilo pisa no freio e vai indo de ré até certo ponto e então dá a volta no carro e vai em alta velocidade e o carro vermelho dá a volta e os persegue e outros carros chegam e começam aos perseguir e Taylor pergunta a Samantha:

— Sabe dirigir? Se não, essa é a hora.

Então Samantha assume o volante e e Taylor pega as suas armas e indo para parte de trás do carro mira nos pneus do carro da frente que os tava seguindo e atira acertando em cheio no pneu, o carro perde o contre e acaba batendo em um dos outros carros.

E eles tende de passar por um trilho logo a frente, mas então ele já vinha e olhando pra trás Samantha vê mais três carros os seguindo e ela não tem escolha a não ser passar pelo trilho e ela pisa no acelerador e o trem vem ao mesmo tempo estando apenas a poucos metros de distância eles conseguem passar e o trem passa raspando no carro, já os outros carros param e dão a volta com os carros indo embora.

Taylor fala animado:

— Nossa, você foi incrível, como você ainda não tem carteira de motorista!? Obrigado, você... Nos salvou.

Então ele a abraça e Samantha fica envergonhada, mas lembra que estava alí para mata-lo e pensa consigo mesma:

"Essa é uma ótima oportunidade para matar ele, ele está sem armas nas mãos e não está esperando nenhum ataque, mas ... ..."

Os dois param de se abraçar e ficam de mãos dadas e se olham por alguns segundos e aproximam bem devagar o rosto um do outro e pertos suficiente um do outro para se beijarem, mas Samantha recebe uma ligação, era seu irmão dizendo:

— Onde você está? O papai já está vindo pra casa.

Então Samantha pede desculpas e diz que precisa ir, Taylor a oferece carona até em casa mas ela recusa então ele pergunta se pode ser só até a cafeteira então, ela diz que sim e chegando lá ela se despede e diz:

— Obrigada por hoje, eu me diverte muito com você, espero que possamos sair mais vezes.

Taylor sorrir e ela vai embora e chega em casa rapidamente e vê hoodie em cima da mesa e Toby com o pano da mesa usando como capa e Samantha agradece a eles e diz que precisam ir agora, eles se despedem de Gregory e hoodie leva um cachecol da Samantha, mas ela não percebe e os dois vão embora.

Então Carson o pai deles, chega e ela já estava com outra roupa e ele pergunta como passaram o dia e Gregory diz que foi legal e Samantha responde:

— Foi um dia agitado.

Continua... ...    

Uma Assassina E Crepypastas Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ