Confiança conquistada.

14 1 0
                                    

Slpender então o solta e os dois saem da sala, mas ao sair são cercados por policiais, Slpender ataca alguns deles os derrubando e os jogando nas paredes, enquanto isso Taylor tenta achar uma saída de emergência e chegando em frente a uma porta estando escrito o nome "Saída" ele é impedido por polícias e miram a arma  direção a ele.

Taylor levanta as mãos como sinal de está se redendo e um policial se aproxima pra o algema-lo e antes que o mesmo possa fazer isso, Taylor o soca na barriga e pega a arma que estava em suas mãos e começa a lutar com os policiais e consegue se defender dos ataques e desviando logo em seguida os acerta no pescoço com a ponta dos dedos causando um desmaio neles, para que não os matasse.

Um barulho ensurdecedor de serene começa e ele vê luzes vermelha em toda parte, como sinais de alerta e todas as portas se fecham para que ninguém saia ou entre e Taylor percebe que precisaria ser rápido para fugirem antes que cheguem mais reforços e pega uma granada em sua bolsa e joga na parede e se esconde atrás uma mesa virada junto com o Slpender e uma explosão acontece ali, causando a destruição da parede e abrindo caminho para eles saírem dali e é exatamente isso que eles fazem.

Saindo de lá eles são perseguidos por alguns agentes que estavam armados, então Taylor decide distrair eles para que Slpender conseguisse fugir, mas ele o ajuda matando os polícias, Taylor se sente mal por aquilo mas ignora esse sentimento e também mata os policiais que restaram e os dois conseguem chegar até o lago.

Depois de algumas horas e Taylor chega até a mansão crepy com Slpender e todos alí ficam impressionados com a habilidade de Taylor e Slender não o mata e diz:

— Nossa confiança em você foi provada, não vamos te matar mais ainda não acabou!

— Tá, mas você não pode mais me matar certo? Pergunta o Taylor.

— Sim!. Responde o Slender.

Então Taylor vai embora dali e decide ir na casa de Samantha, pra ver como ela estar e avisar que tinha conseguido resgatar uma das crepypastas que haviam sido capturadas, mas antes de ir passou numa flor e cultura e comprou rosa brancas para poder se desculpar com Samantha por ter lhe entristecido.

E após comprar as rosas ele foi de carro e parou a uma esquina da casa de Samantha e foi caminhando até chegar em frente a casa, estando de frente tocou a campainha e quem atendeu foi Gregory o irmão de Samantha que abrindo a porta reparou logo nas flores e pergunta:

— Essas flores... Pra quem são?

— São pra a Samantha, ela estar aí? Pergunta Taylor.

— Não, Não estar! Gregory responde sério.

— Quem tá aí? Pergunta Samantha chegando perto da porta.

— Sou eu, Taylor...

Samantha chega na porta assustada pensando que ele estaria alí para prende-la, mas vendo ele com flores no lugar de uma arma ela se acalmar e pergunta:

— Taylor!? O que você tá fazendo aqui?

— Eu preciso falar com você... Será que podemos falar a sós? Fala Taylor.

— Maninho... Você poderia nos deixar a sós? Por favor, não vai demorar muito.

— Tá bom. Responde Gregory bufando.

— Valeu você é o melhor! Diz Samantha.

Então quando Gregory sai dali, Taylor entra e se senta no sofá e Samantha faz café pros dois e se senta na poltrona a sua frente e Taylor estende a mão que estava com as flores e dar para Samantha dizendo:

— Me desculpe, por ter sido arrogante com você...

— ... Mas eu estava errada a culpa foi minha... Eu que devo desculpas. Responde Samantha.

— Essas flores são pra você... Fala Taylor.

Samantha fica surpresa com aquela ação e pega as flores sorrindo.

— Eu conseguir resgatar a crepypasta, agora eu tenho a confiança deles. Taylor fala em seguida.

— Isso é ótimo, agora eles não vão mas te machucar. Responde Samantha.

Então Taylor se levanta e se despede de Samantha e vai embora, ela ficar feliz por tudo ter se organizado entre eles, não demora muito pra anoitecer e seu pai chega em casa e eles jantam e vão se deitar.

Durante a noite Samantha tem um pesadelo, onde ela estar de frente para uma cela e vê Taylor dentro amarrado e caído no chão se debatendo para se soltar, Samantha tentar abrir a cela e de repente entra um homem de roupas azuis claras por de baixo de uma bata branca e tentáculos de ferro saindo de suas costas matando Taylor sufocado.

E se virando para a Samantha e começando a persegui-la e ela começa a correr mas cai em um buraco sem fundo apenas um lugar escuro e abafado, ela caia sem parar até que um certo ponto ela acorda, suando frio e com falta de ar como se algo a tivesse a sufocando durante o sono.

Samantha então sai de casa para pegar um ar durante a madrugada e fica observando as estrelas de cima do telhado de sua casa e pensando no seu pesadelo que poderia ser uma visão do que estar para acontecer e ela olha prós lados e olhando para a esquerda, percebe que Jane estava do seu lado olhando as estrelas e se assusta fazendo a tropeçar e quase cair de cima do telhado, mas Jane a segura pela cintura e a puxando de volta fazendo ela ficar corada e fala envergonhada:

— Ja-Jane como você... Como você conseguiu vir parar aqui?

— Do mesmo jeito que você conseguiu. Responde Jane— de qualquer forma ... O que você tá fazendo aqui? Pensei que estaria dormindo. Pergunta Jane.

— Por que eu não tava conseguindo dormir... Mas pera! Como assim pensou que era pra eu estar dormindo!? Jane você ia me espionar? Pergunta Samantha.

— Não, mas não é isso que vocês pessoas fazem? Dormem a essa hora. Responde Jane.

— É... Eu acho, mas eu já vou entrar então... Boa noite Jane. Diz Samantha.

— Pra você também, aliás você estar linda com o cabelo solto. Comenta Jane.

Jane vai embora dali e Samantha fica sem entender o que acabou de acontecer, mas ignora o que ocorreu e entra em casa, indo ao quarto e dormindo em seguida.

Continua... ...

Uma Assassina E Crepypastas Where stories live. Discover now