A garota de biquíni laranja

6.2K 96 12
                                    

📍A história não foi revisada, ou seja: Pode conter erros!
Espero que gostem e aproveitem a leitura🔥📍

Eu estava na praia com alguns amigos e uma garota que eu era secretamente apaixonada, ela era amiga de um dos meus melhores amigos, já tinha visto ela algumas vezes mas hoje ela estava incrível, ela estava sentada em uma toalha em frente ao nosso círculo de amigos, ela estava rindo enquanto conversava com o pessoal, o sorriso daquela mulher era o mais lindos, e mesmo que eu não tivesse nada aver com o que ela dizia sempre deixava um sorriso bobo escapar ao ver seu lindo sorriso. Ela vestia um pequeno conjunto de biquíni laranja e um sobre tudo transparente branco.

Eu estava com um conjunto roxo, um de meus favoritos.

Me levanto da Baixa cadeira de praia e aviso meus amigos que iria até a casa de banho. Aviso todos e sigo até um pequeno prédio do outro lado da praia, entro em uma das cabines e faço o que tinha que fazer, antes de colocar meu meu shorts escuto alguem trancar a porta...

-Ray?

Na hora reconheço aquela voz e me da um frio na barriga de nervoso, o que ela queria comigo? Eu demorei? Subo meus shorts e respondo.

-Sim?

Destranco minha porta dando de cara com uma garota mais alta que eu, ela pega uma de minhas mãos me puxando para a pia do banheiro.

-Me ajuda?

Ela diz com uma cara fofa enquanto segurava uma embalagem de protetor solar na mão direita, balanço minha cabeça em sinal de sim e ela vira de costas para mim, abro a pequena embalagem de protetor e espalho em minhas mãos, levanto minha cabeça voltando a olhar para as costas da garota e percebo que ela havia tirado sua parte de cima do biquini mas uma de suas mãos estava segurando o mesmo em frente aos seus seios para que nao ficassem a mostra, fico vermelha e logo começo a passar em suas costas sem jeito.

-Não precisa ter vergonha

Ela diz dando um sorriso sem mostrar os dentes me fazendo retribuir ao olhar em direção ao grande espelho em nossa frentre, passo o protetor por toda suas costas, e a ajudo a amarrar seu biquíni novamente.

-Senta aqui

Ela disse dando tapinhas no mármore da pia, sem pensar muito a obedeço, me sento e ela logo separa minhas pernas com suas mãos quentes e fica entre elas, sinto o laço de seu biquíni roçar em meus joelhos.

-Precisamos conversar
-Sobre oque?

Digo confusa, nunca tínhamos trocado realmente conversas, no mínimo um "oi" ou "tchau".

-Sobre o que você disse pro Mike

Ela disse se aproxiamando cada vez mais de meu rosto, senti meu rosto ficar quente e vermelho, por um momento pensei em me afastar, mas eu já tinha imaginado tanto aquilo acontecer que não poderia perder essa chance.

-E o que eu disse a ele?

Perguntei olhando para seus lábios mas logo voltei a seus olhos.

-Ele disse que você gostava de mim e-

Eu a interrompi dando um beijo necessitado, coloquei minhas mãos em sua nuca a puxando para mais perto de mim, ela aceita meu beijo e agarra minha bunda, eu estava praticamente inpinada para que ela me tocasse cada vez mais, nos separamos por falta de ar, ela me dava  selinhos em meus lábios e pescoço, ela me puxava cada vez mais para a ponta da pia até que eu sentisse sua intimidade na minha, ela tira seu sobre tudo branco e logo arranca minha calcinha. Ela me beijava com vontade e eu a retribui com desejo.

-Vamos fazer isso aqui?

Perguntei nervosa . Minha intimidade estava completamente exposta em cima da peça de mármore gélido.

-Quer esperar e depois ir para o hotel?

Ela me pergunta apertando minhas coxas, assinto com a cabeça como forma de sim.

-Ok então

Ela me da um sorriso doce me levando a fazer o mesmo. Ela me ajuda a colocar meu biquíni e logo saímos do banheiro e fomos até a praia, me sento na cadeira que estava antes de sair, vejo a mais velha pegar sua toalha e colocá-la ao meu lado e logo se sentando, ficamos ali por algumas pequenas horas e logo fomos para o hotel que passaríamos a noite, s/n fez questão de pegar na minha mão e ir até meu quarto comigo, por sorte eu havia sido sorteada e ganhado um quarto sem parceiro, então seria ótimo para nos duas.

-Que tal a gente tomar um banho?

Ela me pergunta parada em frente a porta. Eu estava sentada na cama mechendo no celular até ela chamar minha atenção com sua pergunta, sinto um frio na barriga ao ouvir aquilo. Ela inclina sua cabeça esperando uma resposta, levanto da minha cama indo em direção a mulher e a beijando, no começo senti ela sorrir entre o beijo. Pego em sua nuca a trazendo para mais perto de mim, sinto suas mão em minha cintura despida por estar de apenas de biquíni, separo nossas bocas na intenção de fazê-la esperar por mais, pego em sua mão e a levo até o banheiro.

-Pode ser morna?

Pergunto ao entrar no box.

-Claro

Ela diz com um sorriso malicioso no rosto. Régulo a temperatura do chuveiro e saio da caixa de vidro. Vou em direção a garota que me olhava de longe e a beijo como mais cedo, desço minhas mãos até seus seios e vou para suas costas até chegar ao nó feito por seu biquíni, ela percebe oque eu planejava fazer e faz o mesmo que eu, ela tira meu biquíni roxo e logo em seguida tiro o seu, a mulher me pega em seu colo e vai em direção ao box ligando o chuveiro e nos colocando por baixo dele, desvio meus lábios do seu indo em direção ao seu pescoço deixando marcas, ela me coloca contra a parede gélida me fazendo arquear as costas mas logo me acostumo, ela chupava meus seios com vontade e eu gemia alto, ela tira minha calcinha e sem perca de tempo ela começa a me masturbar, eu dava pequenos pulinhos em seu colo enquanto mordia os lábios, céus aquilo era tudo que eu sonhava, ela beija meus lábios selvagemente, ela quebra nosso beijo e me pergunta:

-Posso?

Ela me perguntava com dois dedos prestes a entrar em mim, digo que sim e ela logo penetra em mim fazendo eu apertar seus ombros, eu sentia um pouco de dor, mas ela me disse que logo passaria, ela ficou parada por alguns segundos para que eu me acostumasse com a dor enquanto me beijava com carinho, ela começa a dar estocadas devagarinho para ver como eu reagia, disse que ela poderia ir mais rápido e ela começa a ir mais rápido, eu estava ofegante, eu poderia sentir sua pele ficando quente enquanto estava colada na minha, eu revirava meus olhos enquanto ela me dava cada vez mais prazer, sinto algo quente sair de mim me fazendo arfar e me "jogar" nos ombros de S/n, arranho suas costa ao sentir que estava fraca, ela coloca um de seus joelhos em minha bct fazendo pequenos movimentos, eu gemia baixinho, ela passa suas mãos por minhas costa e beija meu ombro exposto.

-Agora a gente toma banho ta bom?

Ela diz e eu sinto a mesma dar um sorriso e beijar meu ombro novamente, depois de tudo aquilo fomos para cama ficar agarradinhas, nunca pensei que isso iria acontecer hoje, eu com certeza faria tudo novamente.

•˚ 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘓𝘦́𝘴𝘣𝘪𝘤𝘰𝘴 1 ˚•जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें