Vamos Comemorar?

2.9K 61 0
                                    

Eu havia acabado de chegar em casa depois de mais uma competição de ballet, me sentia levemente triste pois minha namorada não conseguiu ir a esta competição, mas tudo bem, ela tinha um motivo, e era seu trabalho chato e exaustivo.
Me jogo na cama grande e macia de braços abertos e olho para o teto branco e sem graça, aqueles cobertores estavam tão quentinhos que me sentia totalmente abraçada por eles, tomo coragem e me levanto para tomar um banho e tirar aquela roupa.

00:35 PM

Estava quase dormindo quando vejo uma luz se acender por debaixo da porta no corredor do apartamento, imagino que seja s/n então me  levanto nas pontas dos pés e vou em direção a porta, antes mesmo que eu cheguei até a porta vejo ela se abrindo e revelando minha namorada com um buquê de rosas na tonalidade azul, uma das minhas favoritas, ela e eu abrimos um sorriso enorme e então eu pulo em seu colo abraçando a mesma, ela me segura com uma de suas mãos na minha cintura e a outra com o buquê em minha costa, ela me beijava com vontade e eu também, ela me põe no chão com cuidado ainda me bejando e dando leves beslicadas em meu lábio inferior que poderia estar avermelhado naquele momento.

━ Pensei que já estava dormindo

Ela me diz ainda com um sorriso no rosto

━ Eu tentei mas não consegui

Disse dando uma leve risada, ela me pega pela cintura e me beija novamente, ela leva seu beijo até o meu pescoço chegando perto da orelha e me pergunta

━ Você está muito cansada para comemorar?

Ela fala bejando aquela região me fazendo arrepiar e fechar os olhos.

━ Mas você não sabe se eu ganhei

Sinto a mesma da um sorriso sobe minha pele e logo diz

⚊ Você sempre ganha

⚊ Bom, já que é assim, então vamos comemorar

Digo sorrindo com os olhos fechados, ela me pega no colo e me leva até a cama, ela me beijava loucamente e eu devolvia no mesmo nível. Ela começa a tirar minhas meias e sobe suas mãos até minhas coxas, me fazendo gemer entre o beijo, ela chega até a barra do meus shorts e o tira o jogando para longe, ela desce seus beijos novamente para meu pescoço, dessa vez me solto mais um pouquinho e dou um gemido mais alto ao sentir chupões em meu pescoço, ela tira minha blusa e beija meus seios que aquela altura já estavam expostos completamente à ela, me pergunta se poderia tirar minha calcinha, ela sempre perguntava, queria ter certeza que me sentia confortável.
Digo que sim e ela praticamente o arrancar de mim. Eu gemia alto com as estocadas que ela dava em mim com seus dedos dentro da minha intimidade, sua língua em meus seios, sua outra mão massageando minha coxa, tudo aquilo era incrível, eu me encolhia cada vez mais em seu corpo todas vez que sentia prazer ou quando ela apenas me tocava.

━ Mais rápido s/n!!!

Disse manhosa, eu estava cada vez mais perto do meu ápice, ela deixa sua atenção de meus seios e faz uma trilha de beijos até minha intimidade, ela da pequenos beijos nos meus pequenos lábios até abocanhar meu clitóris, eu estava gemendo tão alto que tinha certeza que mais tarde iria receber uma carta de barulho na madrugada, mas eu pouco me importava, eu mexia minha cintura incontrolávelmente, aquilo tudo era tão bom, sua língua fazendo movimentos circulares ao redor do meu ponto fraco, sua mão massageando o bico de meu seios, ahh, não poderia sentir algo melhor naquele momento. Ela estavae chupando com tanta vontade e com tanta rapidez que logo gozei em sua boca e senti a mesma chupar toda minha bucetinha, a sua língua viajava em todo o local me fazendo gemer com dificuldade, eu apertava meus seios para conter os gemidos, ela sobe até mim e me beija, sinto meu próprio gosto que ainda estava na boca da minha namorada, ela se encaixa no meu pescoço e da chupões por toda parte, eu estava mordendo meus lábios por ainda estar sentido toda aquela sensação de tesão que ela me dava, minhas pernas estavam prendendo sua cintura juntamente à mim, sua mão esquerda estava em minhas costas e a sua direita estava apertando minha coxa.

━ Eu te amo tabom?

Ela diz olhando e sorrindo para mim.

━ Eu também te amo muito

Digo sorrindo e puxo para um beijo quente com direito a mordidas, ela para o beijo e se deita ao meu lado me abraçando.

⚊ Mas você ganhou não ganhou?

Ela me pergunta com uma de suas sombrancelhas levantadas, digo que sim e ela Respira aliviada dando risada.

⚊ Já volto

⚊ Eii!

Dou um pequeno grito após ela sair de cima de mim, seu corpo estava quente e esquentava o meu, ela pega minha camisa que estava jogava pelo chão e vai em direção a cozinha, me ajeito na cama ficando com as costas apoiadas no travesseiro e com o cobertor cobrindo meus seios. Vejo minha namorada chegar com duas taças em sua mão e na outra um vinho, como eu amava aquela mulher...
Dou um sorriso ao vê-la entrar e se sentar ao meu lado, ela me da uma das taças e abre o vinho, coloca primeiro para mim e depois para ela.

⚊ Eu também comprei bolo

⚊ S/n!

⚊ O que? Não posso agradar mais minha namorada? Meu Deus!

⚊ Não precisa fazer isso, apenas o vinho e você já está ótimo.

Ela da risada doque eu digo e nos beijamos, ficamos a noite inteira conversando, dando risada, comendo o bolo que ela havia comprado para mim e assistindo filmes, eu era grata por tê-la comigo.

•˚ 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘓𝘦́𝘴𝘣𝘪𝘤𝘰𝘴 1 ˚•Where stories live. Discover now