Cp 23

2.4K 100 1
                                    

Aurora.

Acordei com o sol na minha cara levantei ainda sonolenta e fui abrir a porta quando passei direto pra cozinha colocar o pó de café na cafeteira.

- Ahhh.

(me assustei)

- Que foi?  Falcão fala levantando com arma na mão.

- O que tu tá fazendo aqui? Tu Não tinha ido embora Falcão?

-  Como tu queria pra mim ir embora? Tu trancou a porta da frente.

- Ai meu Deus! da próxima eu infarto.

Digo, mas na hora o celular começou a tocar era o Sales me cobrando informações.

- É ele não é?  ele pergunta.

- Cara tu não tem um morro pra cuidar não? Falo pra mudar de assunto.

- É verdade tenho, Mas aí nossa conversa não terminou Não. Ele fala colocando o Dedo na minha cara.

Passei a Tarde dormindo sono da molesta até que acordo por volta dás 4 da tarde tomo um banho me arrumo e resolvo sair um pouco de casa, fui subindo o morro até a casa de Jamile até que vejo a Vanessa ela tava de mudança.

- Ta feliz? Falcão mandou a gente embora por causa de ti sabia? Sua vagabunda. Ela tentou vim pra cima de mim e na hora a mãe segura, não disse nada continuei andando mas com aquilo na cabeça  Jamile não estava em casa, pensei demais e na hora me deu uma crise de ansiedade na rua, eu pensava em tudo na minha mãe, pensava em tudo o que passei e agora por causa de mim uma mulher vai embora da favela, eu sentia aquela angústia uma falta de ar eu me tremia toda então sentei na calçada eu olhava para os lados e parece que não conhecia ninguém até que para Falcão de moto.

- Ei o que foi? Me disseram que tu tava aqui toda se tremendo alguém tocou em ti? ele fala vindo até mim e então abracei ele pois foi a primeira reação que tive, mas na hora fogos no céu anunciava algo o mesmo pegou na minha mão,geral tava correndo foi aí que o desespero tomou conta de mim, um negócio falava a toda hora pra ele dizendo que os caveira tava subindo, pensei logo que tinha dedo do Sales nisso, ele correu com o fuzil na mão e eu atrás dele mas na hora não conseguir mas andar eu tava desesperada.

-  Ei! Acalma, respira um pouco, agora não é um bom momento pra sentir isso eu sei que é difícil mas tenta controlar se não vai morrer eu e tu aqui. Ele fala com uma mão no fuzil e a outra tava sobre meu ombro.

-  Perdeu maluco! Um cara fala apontando uma arma pra  gente e tinha muitos deles.

- Então é isso, tava engando o Sales porque é mulher do chefe né? um deles fala assim que me ver com o Falcão.

- Teu papo é comigo caralho não com ela ta ligado? Falcão fala apontando a arma pra eles pois ele teve visão que tinha homens em cima da laje.

- Hoje o papo não é contigo seu merda! A gente quer ela. Ele fala apontando a arma pra mim.

- Não vou!. Falo pegando com força na mão do Falcão.

- Já tá fudido Falcão, passa a novinha pra cá-  logo a gente ver que os cara que tava na laje foram mortos.

- Tu tem a opção Pretinha! Vim com a gente de uma boa, ou ver teu namorado morrendo aqui na sua frente e ti levanto do mesmo jeito.

- Quem vai tirar ela daqui? O que querem com ela? Quem é o traficante aqui sou devem me levar e deixar ela em paz ou podemos fazer um acordo na moral. Falcão tentava a todo o tempo conversar com eles mas o cara não arregava nada, Lk tava em confronto mas pra cima da favela e lá tava somente eu e Falcão.

- Escolhe logo pretinha a decisão é sua.

Ele fala.

- Desculpa Falcão! Por mentir e não ter dito antes que era tudo uma obrigação mas agora tu não vai mas me chamar de rata pois não fiz o que ele mandou.

Falo saindo de trás de Falcão.

- Pensa que vai pra onde? Fica aí Auroraele fala me olhando e olhando pros cara.

- Eles vão ti matar e eu não vou deixar isso acontecer Falcão.

- Mesmo assim Aurora! Eles vão fazer isso esses caveira são traiçoeiros.

- Não Falcão para, Já decidir eu vou e pronto e vai ser até melhor pra ti que nunca mas vai me ver. Falo andando até eles até que um deles pega com força no meu braço e me joga dentro do carro, e saindo pelo vidro vi que Falcão entrou em confronto com eles pois LK já tinha chegado mas foi tarde demais pra mim os cara já tinha saindo da favela, ali eu sentir que o terror tava pra acontecer Sales vai cobrar cada informação e eu não sei de nada de Falcão a única coisa que sei é que eu amo ele.

- Ta ferrada viu novinha! Sales tá um cão por tua causa faz meses e não fez nada direito. Ele fala assobiando e dirigindo em alta velocidade.

- Não importa!.

Falo deixando uma lágrima cair pois tava com medo, que porra não tenho ninguém que possa intervir pois minha mãe morreu e me deixou sozinha

- Agora chora né vadia? foi traíra nas duas partes na favela e perante nós acho que teu destino é cruel. Ele fala dando gargalhada.

Eu não disse nada tava vendo que eu tava indo pra outro lugar a gente tava em uma estrada de terra quase igual, mesma que Sales me deixou junto com aquele homem que me vendeu até que eles pararam o carro e ficaram conversando sobre a vida enquanto eu tava com o coracão na mão pensando o pior as portas do carro tá fechada e eu fiquei louca de raiva,l eu tenho que tentar sair daqui com urgência até que vem um carro de longe eu vi que era ele me desesperei logo, ele vai me espancar tô vendo mas logo alguém me dar um coronhada e eu apago...

Amada pelo Traficante (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora