Camisa molhada - pt1

411 50 11
                                    

Imagem ilustrativa.

Weber/zero X you

Você tinha sido despertada pelo chiado do rádio, era Jacob pedindo pra você tentar resolver o problema na rede de água.

Você estava com uma camiseta grande branca e uma calcinha preta de renda, só vestiu sua calça jeans clara com rasgos por cima da mesma, pegou seus equipamentos necessários e saiu de casa andando pelas ruas da comunidade, dava bom dia para alguns moradores já acordados e crianças brincando na rua.

Logo mais a frente avistou Weber, o rapaz tímido e de cabelos escuros vinha em sua direção.

- Hey Weber! - Você disse ao ver o mais novo na sua frente.

- Bom dia [Nome]! Onde está indo? - Ele perguntou curioso andando ao seu lado.

- Ver o que aconteceu com a nossa água, Jacob me avisou que tinha um probleminha no funcionamento dos canos e pediu pra mim resolver ou pelo menos tentar né. - Você diz andando em direção ao portão enquanto segurava firmemente nas alças de sua mochila.

- Quer que eu vá com você? - Ele perguntou e você parou encarando o mesmo.

- Tem certeza, não está ocupado? - Você questionou o mesmo que balançou a cabeça em sinal de "não", você sorriu e voltaram a andar.

Depois de seguir a trilha que pessoas da comunidade tinham feito na floresta até o local de onde a água vinha.

- Que merda! - Exclamou brava. - O cano estourou de novo. - Disse se agachando ao lado do mesmo enquanto Weber olhava.

- Dá pra concertar? - O moreno perguntou e você virou a cabeça para olha-lo.

- Dá sim! - Você disse e pegou sua bolsa a jogando no chão a sua frente.

Você tirou a parte quebrada do cano fazendo um monte de água espirrar na sua direção mas não se incomodou, passando o antebraço sobre o rosto para retirar as gotículas de água você abriu sua bolsa marrom tirando um rolo de fita da mesma.

Você pegou um cano de coloração diferente e novo da bolsa também, medindo ele no lugar do antigo, vendo que era do tamanho certo entretanto mais longo não ligou ao encaixar o mesmo no lugar que antes estava vazando água e passar fita em suas beiradas como uma ajuda para segurar temporariamente pelo menos.

- Acho que acabei! - Você diz se levantando com a bolsa nós braços esfregando as mãos.

Weber te encarava com o rosto totalmente vermelho, quase como um tomate ou uma pimenta.

- O que foi Weber? - Você questiona o garoto que abaixa a cabeça envergonhado.

- S-sua camiseta.. - Ele diz apontando ainda sem olhar.

Você olha pra si mesma e vê que a camiseta ficou transparente e estava sem um sutiã por baixo, saiu tão indisperta de casa que nem percebeu a falta da peça.

- Oh! - exclamou virando de costas para o mesmo.

Retirou a camiseta molhada e pegou uma preta de alças que tinha em sua mochila por algum motivo, mas antes mesmo de colocar a mesma ouviu uma risada maliciosa atrás de si.

- Você não cansa de fazer ele passar por esse tipo de situação constrangedora não é Mulher? - Weber, agora Zero disse rindo.

Você se virou segurando a camiseta a frente dos seios, tampando os mesmos.

- Zero.. - Você diz olhando pro mesmo que te encara ainda sorrindo de lado, o moreno com seus cabelos bagunçados de um jeito sexy e seus olhos bicolores lindos te chamavam muita atenção, e essa situação não poderia ser mais constrangedora.

- Já que você gosta tanto de se mostrar para nós por que não faz isso agora? - Zero perguntou fitando seus seios cobertos pela camiseta.

- O-oque? - Você disse arqueando uma de suas sobrancelhas.

O moreno não diz nada, apenas se aproxima de você que vai andando para trás até encostar em uma árvore local, você já tinha soltado sua mochila no chão com a camiseta branca molhada, a preta ainda estava sob seus seios.

- Vamos eu sei que você quer. - O moreno dizia em sussurro no seu ouvido com sua voz grossa e baixa.

Zero coloca as mãos na sua cintura e você arrepia ao sentir o metal gelado de seus anéis, o garoto aproxima o rosto de seu pescoço e deposita um selar no local, logo seguido de mais beijos, você já tinha a respiração descontrolada e reprimia gemidos que queriam sair.

- Não seja tímida agora, [Nome]. - Ele diz e finalmente beija seus lábios, sua boca quente e macia entra em contato com a sua carnuda, suas línguas batalham por espaço em suas bocas.

⚝⚝⚝

Não esqueça a estrelinha, pls.

𝐀𝐭𝐭𝐚𝐜𝐤 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐞𝐚𝐝, Weber or Zero [IMAGINE]Onde histórias criam vida. Descubra agora