◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆◆:*:◇:*:◆:
Muitos usuários moravam em Hubs próximos a Masmorras. Certas pessoas, como aqueles que se tornaram usuários muito jovens, ou aqueles que têm famílias para sustentar, vivem fora... mas como as habilidades são ilegais fora de sua cidade natal, muitos preferem viver nessas áreas irrestritas.
Basta olhar para a cidade em que estou andando: a víbora de cabeça gêmea de um Mestre das Feras, um golem de Alquimistas e os espíritos de um Animista encheram a rua.
Ao passar, olhei para um café com terraço ao lado da estrada. Uma mulher vestida de roupão, tomando café, conversava apaixonadamente com um gato sentado à sua frente. Vendo a vassoura flutuando ao lado dela, eu me perguntei se ela era uma 'Bruxa'.
De repente, uma sombra gigantesca apareceu sobre meu ombro. Quando virei a cabeça, vi um Alquimista, descansando no ombro de um golem enorme, arrastando-se pelo beco lateral.
Quando me tornei um usuário, esses tipos de visões eram chocantes... Claro que vi algumas transmissões no YouTube, mas o impacto da experiência pessoal era incomparável.
As ruas e prédios do Hubs são todos modernos – as vitrines povoadas por muitas franquias conhecidas – mas a vibe era definitivamente diferente. Então, assim que me tornei um usuário, avisei meus pais que iria me mudar. Logo eu estava morando em um pequeno alojamento por cerca de 500.000 won por mês.
Pressionar [Compre uma Casa] em uma tela no centro do Hub abrirá várias opções de compra. A menor e mais básica casa é uma construção térrea com minijardim, dois quartos, banheiro com banheira, sala e cozinha.
Essas casas não são construídas lentamente por trabalhadores da construção civil. Quando o processo de pagamento estiver concluído, o alojamento é automaticamente “construído” em 10 segundos no local designado.
Áreas residenciais devem ser compradas separadamente; o preço varia dependendo da localização da casa e das instalações circundantes. (Em outras palavras, os preços da terra também são altos).
Além disso, vitrines e empresas nesta cidade também podem ser compradas. É por isso que ainda existem grandes lojas corporativas e produtos patrocinados aqui…
Havia inúmeras lojas de usuários vendendo produtos com habilidades especiais, muitas grandes franquias corporativas. Mesmo se você não tivesse dinheiro para comprar nada, olhar vitrines ainda era muito divertido.
Em particular, [Sabor 13] é uma oficina de Alquimista conhecida por vender poções e suplementos supostamente deliciosos. Os usuários que podiam se dar ao luxo de beber poções estampadas com seu logotipo provavelmente estavam bem de vida.
Embora essas poções possam ter a mesma nota que outras, a oficina justifica seu aumento de preço de 1,5x pelo sabor de alta qualidade. A [Poção de Baixa Força] de preço mais baixo que costumo comprar no leilão tem gosto de uma única colher de xarope perfumado de morango misturado com água, como o sabor infiltrou na caixa de entrega em que veio. Simplificando, tem gosto de madeira.
Eu só tentei a poção com sabor de morango do Sabor 13 uma vez. Realmente era tão deliciosa – o cheiro de morango era forte, como se morangos picados de verdade fossem adicionados ao frasco.
A poção de baixa qualidade que costumo beber lentamente recupera HP após 10 segundos. No entanto, as criações do Sabor 13 possuem tempos de recuperação rápidos, mas eu não podia investir muito dinheiro em consumíveis…
Ao lado do Sabor 13 fica um pequeno prédio de escritórios com uma placa que diz [avaliação de Yoon Bo-seok]. Este negócio foi construído por seu proprietário Yoon Bo-seok, um Alquimista com a habilidade [avaliação].
YOU ARE READING
Sobrevivência do Necromante
Adventure❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈- Nome: Sobrevivência do Necromante Gênero: aventura, drama, fantasia, terror, psicológico, maduro, romance, shounen-ai Autor: 키마님 Status: 584 capítulos (concluídos) Sinopse: Algum tempo depois que 'Gates' apareceu...