"A mesa do Setup"

7.8K 478 224
                                    

Óia, eu sei que deveria ser
só um capítulo,
mas eu me empolguei, OK?!
ENT ME DEIXA i aproveita :)
Se tiver erro ortográfico, vsfd, são 05 da manhã
Enfim, boa leitura

....

- Vish, parece que o Harry está tendo uns problemas, pessoal. Já já ele volta! -Ron avisa doce a live.

Enquanto isso Harry na verdade...

- Vai em frente agora. Me come, Malfoy. -Disse Harry sentando na mesa de seu setup tirando seu moletom e seus óculos com os pés apoiados em Draco ainda sentado com tom de superioridade.

Ele joga o moletom no chão.

- Achei que queria se distrair pelo o que aconteceu no tribunal... Mas pelo visto não. Já que você está aí sentado e....

Potter é interrompido.

- Não me testa, Harry. Que eu faço o bairro ouvir você gemer, sua puta. -Draco se levanta segurando no pescoço de Harry que sorri prazeroso.

- Ué? Não era você que queria brincar minutos atrás, Senhor? -Harry mantém o sorriso provocativo começando a desabotoar a camisa social de Malfoy.

- Não era você que estava implorando para que eu continuasse e agora quer dar uma de dono da porra toda? -O platinado sorri provocativo também.

- Se eu não fosse o dono da porra toda, você não estaria fazendo isso. Que é exatamente o que eu queria. Se perdeu no personagem, Papai? -Harry acaba de desabotoar sua camisa e para provoca-lo mais, ao acabar de falar, arranha seu abdômen agora exposto mantendo o sorriso mais provocativo.

Na mesma hora, o semblante no rosto do mais velho muda completamente.
Do pescoço, Malfoy vai com as mão no cabelo de Harry o puxando.

- Eu vou te foder tanto, que você não vai andar pelos próximos três dias. -O platinado diz sério puxando o cabelo do namorado que mantém o sorriso.

- Só? -Potter o provoca mais com o sorriso ainda intacto, levando as mãos até a nuca do namorado marcando as unhas, e em seguida arranhando mais.

Aquilo foi a gota d'água.

Draco o pega no colo, e no mesmo puff que ele havia deitado mais cedo, coloca Potter ali, mas continua ficando em pé.
Harry nada besta, que não perde tempo, se ajoelhou ficando com seu rosto na altura da cintura do namorado, que já tira o cinto e desabotoa a calça do mesmo.

Malfoy segura nos cabelos de Potter puxando levemente. Que o olha com o com raiva por não ter o deixado continuar.

- Puta do caralho. Muda da água 'pro vinho só porque quer me chupar. -Draco sorri torto puxando o cabelo do mais novo para trás, fazendo-o encarar diretamente em seu olhos. - Pede. -O sorriso some e ele ordena.

Harry se mantém calado o encarando de volta, sem piscar.

- Pede. -Malfoy ordena de novo e sem resposta, da um tapa no rosto de Harry. - O. Que. É. Que. Você. Quer. ? -O platinado diz lentamente.

- Você. -O moreno diz com um sorriso torto após o tapa.

- Eu? Eu acho que não é bem isso. -Draco cínico puxa de novo o cabelo do moreno. - O que você quer? -Ele repete.

Playing. | ONE SHOT-DrarryWhere stories live. Discover now