Cho Sung-hoon

2.1K 115 3
                                    

Pretendente surpresa

Prólogo: Após alguns anos sem ver sua família por estar fazendo faculdade no exterior você finalmente decide voltar. Agora sendo uma advogada formada. Mas você não esperava que o secretário do seu cunhado seria tão... Bonito

Avisos: É óbvio que o Cha Sung-hoon não vai estar namorando a Jin Young-seo.

Contagem de palavras: 1897

Raven~

Meus pais sempre se esforçaram para dar um vida boa para mim e meus irmãos, e eu agradeço imensamente. Recebi uma bolsa de estudos na América e meus pais me ajudaram o máximo para eu poder ir, me formei em advogacia e depois de alguns anos finalmente posso voltar para a Coreia, para minha família.

_Eu também estou ansiosa Ha-ri - eu disse para minha irmã que estava do outro lado da tela

Vejo murmúrios animados no fundo, minha família estava reunida com meu cunhado o qual eu não conheço e a Young-seo. Sorrio tentando disfarçar a tristeza por estar longe deles, bebo mais um pouco da taça de vinho enquanto escuto a música clássica tocar baixo na minha televisão.

Ainda bem que logo estará aqui irmã, não aguento mais estar de vela - meu irmão disse pegando o celular da Ha-ri que dá um peteleco nele - Viu como ela me trata? Volta logo maninha

Eu vou!! - sorri, escuto a campainha tocar

_Espere um pouco - eu disse para meu irmão.

Larguei o celular e a taça na mesa de centro e fui atender a porta, provavelmente sendo o entregador da comida que eu pedi. Coloquei minhas pantufas brancas e fui animada até a porta, quando abro vejo que não era o entregador e sim uma amiga minha.

Trouxe pizza!! - ela disse passando por mim

Sorrio com a animação da garota. Hanna foi a primeira pessoa que fiz amizade aqui nos estados unidos e me tratou bem e não fez xenofobia comigo.

o sapato - eu disse apontando para seus sapatos, ela sorri sem graça e dá alguns passos para trás tirando os saltos

Volto para o celular na mesinha e pego me sentando na almofada no chão.

É algum namoradinho sn? - mamãe perguntou pegando o celular do meu irmão

Não! É uma amiga minha - eu disse constrangida

Apresentei ela para meus familiares e começamos a conversar, parace que meu irmão gostou dela já que tentava paquerar ela. Mamãe disse que ela deveria ir para a Coreia algum dia, Hanna concordou animada. Depois de um tempo desliguei a chamada e me arrumei para ir trabalhar já que aqui em nova Iorque era dia e na Coreia era noite.

Depois de uma semana finalmente o dia de ir para a Coreia chegou. Liguei para Ha-ri quando desembarquei, mamãe disse que Ha-ri e seu namorado iriam me encontrar.

Obrigado Hanna! Te vejo em um mês - eu disse sorrindo desligando a ligação com minha melhor amiga

Dou uma olhada no grupo de advogados da minha empresa, desço as escadas rolantes com minha mala vermelho ao meu lado. Posso ver minha irmã ao lado de dois homens e quando ela me vê começa a acenar e a dar pulinhos, sorri ao ver a cena e primeira coisa que faço ao sair da escada e soltar minha mala já que ela vinha correndo em minha direção. Seguro a menor em meus braços e a abraço firme, pretendendo não soltar tão cedo.

Maninha, finalmente chegou! - ela disse se afastando do abraço mas logo voltando a passar seus braços pequenos em minha volta

Assim vai me sufocar Ha-ri - eu disse brincando e logo rindo

☽⚔ Imagines ⚔☾Onde as histórias ganham vida. Descobre agora