Lee Minsung

753 37 22
                                    

Parte1/Parte2

Avisos: Lee minho×Jinsung×Leitora (poli). De melhores amigos para namorados (me desculpem se foi ruim, nunca escrevi um trisal antes. Mas eu gostei até)

Contagem de palavras: 3117

Raven~

♪ • ♪ • ♪

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♪ • ♪ • ♪

Talvez o encontro foi melhor do que eu imaginava, okay, foi melhor que eu imaginava. Seungmin era engraçado, cavalheiro e carinhoso. O homem dos sonhos de qualquer pessoa, mas não o meu. Estávamos na roda gigante comendo algodão doce e observando a cidade brilhante.

Imagina nós tá aqui, aí nós vê as árvores sendo derrubadas igual no filme Jurassic park e do nada aparecer um dinossauro carnívoro — eu disse olhando as árvores em volta e imaginando a cena

O que? — Seungmin me olha surpreso mas logo começa a rir — sua imaginação é muito fértil, nonna

—Mas é sério, ia ser terrível — começo a rir também

Após alguns minutos conseguimos parar de rir e ficamos em silêncio.

Nonna — Seungmin me chama, o olho

Seungmin eu sou apenas um ano mais velha que você, não precisa me chamar assim. Me sinto uma velha — eu disse fazendo beicinho

Desculpa, não quero te deixar desconfortável. Mas é costume — ele sorrio amarelo — será que eu posso... Te beijar agora?

Olho para seus olhos escuros que brilhava por conta do reflexo das lâmpadas coloridas. Sorrio de lado e aceno com um sim. O menino me olha com um sorriso animado, esse sorriso é... Caramba, me encanta de um jeito. Sinto seus lábios no meu, e sua mão em meu cabelo solto, seguro seu rosto aprofundando o beijo. Após alguns segundos nos afastamos com falta de ar.

Isso foi bom! — Seungmin sorri e se vira pra frente, voltando a observar a paisagem.

Infelizmente eu não acho, foi bom... Agradável. Mas não é quem eu quero beijar, esse sentimento tá me matando.

Volto pra casa no final da noite e subo para o apartamento dividido, abro a porta com cuidado a fim de não acordar meus colegas de apartamento. Como eu tinha esquecido meu chinelo no quarto, entrei com o sapato mesmo e depois eu iria limpar. Deixo a bolsa na mesa do hall de entrada e vou pra sala. Me aproximando do cômodo começo a escutar alguns barulhos estranhos, de beijos e respirações agitadas. "Que porra é essa?" Pensei. Os meninos me avisaria se tivessem trazido alguém. Quando entro na sala eu não tenho reação, a visão era... Eu não sei o que dizer, foi um choque, um super choque.

☽⚔ Imagines ⚔☾Where stories live. Discover now