5 | Uma conversa... No banheiro?

1.4K 194 69
                                    

FELIZ DIA DAS MULHERES (as sem defeitos, sempre com razão e as líderes da porra toda ;))

att para comemorar esse dia tão ardente que queima o meu feminismo é para comemorar 1K DE VIEWS EM JEALOUSY

amo vocês, sério <33333

é isso 🤙

vocês estão prontas crianças?

[ATENÇÃO: esse capítulo contêm bullying]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[ATENÇÃO: esse capítulo contêm bullying]

Taehyung estava se sentindo sozinho. Jimin havia praticamente grudado no Jeon e nenhum dos dois queria lhe dar atenção, bom, Jungkook tentava porém o Park não deixava. Sabia que sua aproximação incomodou o melhor amigo, ele só não entendia o por que, Jimin praticamente não gostava do moreno, pra que o ciúmes?

Naquele momento o castanho estava sentado na pia do banheiro que estava vazio. Ele olhava para a caixa de remédios com uma expressão de remorso, ele queria muito confiar no seu novo amigo e começar uma rotina saudável, porém aquelas pílulas estavam fazendo efeito, sua cintura já estava afinando e sua barriga desinchando.

Guardou a caixa a na mochila e suspirou, abaixando a cabeça, aquele dia estava tão tedioso que ele estava com vontade de ir embora, mas ainda faltavam duas aulas para o fim do horário. Escutou a porta ser aberta e um garoto passar correndo até uma das cabines, o Kim tomou um susto e acabou pulando no lugar.

ㅡ Acho melhor eu sair... ㅡ murmurou, indo até a porta, porém escutou um choro.

ㅡ Me ajuda ㅡ chamou.

Taehyung parou com a mão na parede, será que aquele garoto estava falando consigo? Se virou lentamente tremendo pois como um bom antissocial ele não sabia conversar. Até ficava meio surpreendido por sua amizade com Jungkook.

ㅡ Me ajuda, por favor ㅡ viu uma mão estendida de dentro da cabine, se aproximou engolindo em seco e quando estava prestes a perguntar algo, sua mão foi puxada e ele escutou a trinca da cabine ㅡ Me ajuda...

ㅡ Abre a porta ㅡ disse, vendo que o maior tinha o rosto vermelho e molhado pelo choro.

ㅡ Por favor, me ajuda. Eles querem me bater ㅡ agarrou os braços do menor desesperado, chacoalhando o corpo trêmulo.

ㅡ Me s-solta, quem quer te bater?

ㅡ Eles... Por favor, não deixa ㅡ soluçou, os dois logo arregalaram os olhos ao escutar a porta ser aberta com uma agressividade que o barulho ecoou por todo o banheiro.

ㅡ Hyunjin, onde você está~? ㅡ uma voz cantarolou de forma provocativa ㅡ Achei que queria se divertir conosco.

ㅡ Por favor, não deixa eles me baterem ㅡ o tal Hyunjin sussurrou, apoiando sua cabeça na parede atrás de si.

jealousy • kth+jjkWhere stories live. Discover now