15

1.1K 92 1
                                    

Filipe Ret

Quero nada de sexo forçado com ela não, quero ver a morena pedir, implorar e o certo, não acho certo tu pegar a mulher na força pra se satisfazer não. Meu pagamento com a Lorena vai ser na hora certa.

Orochi: Tô cansadão - encara a casa toda suja.

Solto a fumaça do baseado e fico encarando ele um tempo.

- Qual foi agora?

Orochi: Os papo da Lara apertando meu cérebro - acende o cigarro.

- Tá apertando o que tu não tem né parceiro!?

Deixo ele reclamar sobre os bagulho dele sozinho, saio da casa do mano indo em direção a minha moto partindo pra minha goma.

Ele e Lara e sempre um caso fudido de vai e volta, traição é uma putaria até. Todo mundo fala pra bobona da Lara sair dessa já que bandido não tem vez, vê mulher nova e já tá de olho, esse e o papo, sempre foi.

Entro dentro da minha goma indo em direção ao banheiro tomar um banho gelado, Rio tá um calor desgraçado de fuder qualquer um.

Coloco um calção branco, passo a toalha no cabelo encarando a televisão que passava um programa nada a ver. Me jogo na cama acendendo um fino, isso acalma minha mente dês dos 15, altos bagulho que uma criança de 10 anos passou que aperta minha mente até hoje.

Pô quando eu tinha 10 anos lembro vagamente da humilhação que meu pai me fez passar na frente do morro todo, me deu porrada na frente de geral e ainda humilhou bonito a coroa. Irmão, minha mãe não era uma boa mãe não porém nenhuma mulher mereçe apanhar ou muito menos tomar na cara de homem. Bagulho errado mermo.

[...]

4:40 da manhã, saio de casa indo dá uma volta no morro. Sempre tive problemas pra dormir então passo grande parte do meu tempo acordado cuidando dos b.o daqui.

Lorena: Cara tu tem que parar de viajar pra outro canto do mundo - Se levanta do chão.

- Pô morena, foi mal aí - passo a mão pelo cabelo - Tava com a mente a milhão aqui

Lorena: Percebi Ret - cata a garrafinha do chão - São quase 5 da manhã e tu aí todo perdido no mundo, qual foi?

Namoral essa mina não tem um botão de pause não?

- Cheia de coisa mermão - arrumo radinho na cintura - Te devo satisfação não Lorena, não força.

Lorema:  Ai sinceramente - deu de ombros - Tô seguindo meu rumo que eu ganho muito.

A mina é responsa porém e uma pessoa chata é curiosa, odeio quando querem invadir qualquer mísero espaço meu. Sento na pedra que fica no alto do morro é fico ali marolando fumando baseado vendo o dia ficar claro.

𝐀 𝐦𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 - 𝐅𝐑Where stories live. Discover now