Episódio 1

893 82 6
                                    


Episódio 1:

Severus fez uma careta para o ruivo desajeitado operando a grande câmera que estava focando nele e os outros dois ruivos o enquadrando como suportes de livros no pequeno set que eles montaram para entrevistas. Este lugar estava seriamente invadido por cabelos ruivos e sardas. Ele supôs que não deveria estar surpreso, era o show de Molly Weasley, faria sentido empregar alguns de sua enorme ninhada. Molly Weasley, o rosto amado da dona de casa britânica, o que seria mais pitoresco do que transformar seu último empreendimento em um assunto de família. Severus tentou desesperadamente não zombar da câmera.

A câmera deve, finalmente, estar pronta porque o ruivo atrás da câmera deu um sinal de positivo para um dos que estão bem dentro da bolha pessoal de Severus.

"Então, Sr. Snape..." Um ruivo começa, apenas para ser interrompido por seu irmão gêmeo.

"Você quer dizer, querido irmão, Professor Snape. Você é professor de química, não é?"

Severus abre a boca para responder, mas é espancado pelo primeiro gêmeo.

"Ah, mas claro, obrigado por me corrigir, George. Então, professor Snape, o que traz um líder no campo da química à nossa humilde competição?

"Será pela fama?"

"A glória?"

"A chance de conhecer nossa querida mãe, a infame Molly Weasley?"

Severus esperou com uma sobrancelha levantada, recusando-se a parecer um tolo assistindo a uma partida de tênis tentando assistir enquanto os gêmeos brincavam de um lado para o outro. Ele havia assistido enquanto alguns de seus concorrentes realizavam suas entrevistas, enquanto evitava uma jovem ruiva bastante determinada, armada com um kit de maquiagem, que insistia em que ele precisava estar 'pronto para a câmera'. Severus não permitiria que isso acontecesse.

"Eu compito pelo dinheiro. Por mais ilustre que seja pesquisa e ensino, o salário não é suficiente para meus planos futuros. Assim, vencerei esta competição." Severus disse, frio e controlado.

"Isso é um pouco de confiança!"

"Mas como você se sente sobre competir contra seu próprio afilhado?"

"Ah, sim, Draco Malfoy é seu afilhado! Como pude me esquecer disso, George?

"Eu não sei, Fred. Quero dizer, temos isso escrito aqui em nossos cartões de anotações.

"Você está nervoso por poder prejudicar seu relacionamento com seu afilhado competindo contra ele?"

Severus esperou que eles parassem de brincar novamente antes de responder, "Draco será uma forte competição, já que ele frequenta a escola de culinária há alguns anos. Mas fui eu quem o ensinou a cozinhar, então não estou muito preocupado. Ele é meu afilhado, mas isso não impedirá minha capacidade de fazer o que deve ser feito."

"Bem, boa sorte para você, professor. E agora, George, vamos ver se nosso juiz final chegou.

"Ah, sim, nosso querido príncipe deveria ter parado de ser atacado por nossa doce irmãzinha maquiada agora." E com isso os gêmeos partiram, seguidos pelo irmão com a câmera.

Severus se levantou e voltou para as fileiras de estações de trabalho no grande espaço do estúdio. Chegando à estação que foi designada como sua, Severus começou a se familiarizar com o layout, certificando-se de que sabia onde cada utensílio estava armazenado. Ele já havia feito isso nos cômodos que abrigavam os utensílios de cozinha maiores, os pratos e assadeiras e a despensa. Parecia que esta indústria tinha muitas situações de 'apresse-se e espere'. Apressar as pessoas para se maquiar, preparar todos com seus microfones e, em seguida, esperar muito. A maioria dos outros competidores estava se misturando ao redor da mesa de lanche colocada ao lado... um lugar que Severus não tinha nenhuma inclinação para visitar. Agora todos estavam sorrindo com a chegada do príncipe e Severus não sorriu.

Delectable (Tradução)Where stories live. Discover now