Capítulo 07- Época de caça

106 11 0
                                    

O policial subiu os degraus que davam direto para o palco, junto dos mais novos, chamando a atenção de todos que estavam embaixo,aproximou-se do prefeito, quase tocando os lábios no microfone e disse:

— Oi… boa noite, é… eu estou com duas crianças aqui, quem forem os pais da Sarah e Jae, por favor… venham até o palco. — Afastou-se do microfone sorrindo sem transparecer os dentes.

O loiro guiado pela voz que citou o nome do seu filho, saiu desesperado em meio a multidão,puxando o marido bruscamente pelo braço, trombando nas pessoas que passavam depressa. Ambos subiram ao palco, correndo até o mais novo,abraçando firmemente, quase deixando-o sem respirar.

— Meu Deus!… onde você estava? Eu te disse para não ir longe. — Jimin moveu ambas as mãos ao rosto do filho, olhando-o aflito. — Obrigado policial.

— Não precisa agradecer… eu só fiz o meu trabalho. 

— Teddy! Você escapou. — Jae correu até o cachorro, abraçando de maneira aconchegante, envolvendo os braços, no pescoço do animal.

— Sarah! Fiquei preocupado com você. — Diz um homem alto e barbado, olhos escuros, pele clara e cabelo ondulado, vestindo uma blusa social branca por baixo de uma camiseta xadrez e uma calça jeans.

— Tomem cuidado da próxima vez… não tirem o olho deles. — Sammy desviou olhar para Frank, que o observa quieto, sem expressão alguma no rosto.

— Vamos sim… obrigado. — Jimin levou o olhar para o mais novo, que brinca com o seu cachorro. — Você quer comer alguma coisa? 

— Eu quero algodão doce. — Sorriu gentilmente acariciando as orelhas do cachorro,que esfregava o focinho no rosto do garoto.

— Então vamos comprar garotão,Urgh!… tá pesado. — Jungkook o segurou nos braços sorridente, apertando levemente o nariz do mais novo,em seguida desceram os degraus,caminhando calmamente em meio às pessoas, sendo seguidos por Jimin e o cachorro.

— Jae… por você foi pra longe? O'Que eu tinha dito? — Suspirou pesadamente, caminhando ao lado dos dois.

— Eu e a Sarah, estávamos brincando de detetives com o Teddy. — Disse Jae olhando para suas mãos, brincando com os dedos.

— Tá tudo bem filho, o importante é que você está bem. — Jungkook sorriu gentilmente, parando em frente a uma barraca amarela e vermelha, com um homem jovial de cara fechada. — Com licença… Um algodão doce, por favor. 

— Jae, vocês estavam perdidos?

— Nem tanto, mas… tinha um palhaço querendo nos dar doces, ele… me dava medo. — Respirou fundo, levando o olhar ao seu pai que está aflitivo.

— Ele tentou pegar vocês? Ele não fez nada com vocês? — Diz Jimin quase que se desesperando,de maneira eufórica.

— Não… Ele parecia muito mal.

— Já passou, tá meu amor? Ah… obrigado, quantos é? — Jungkook levou a mão ao bolso da calça,segurando as notas de dinheiro.

— Um dólar senhor. — Disse de forma fria e grosseira, pegou a nota de dinheiro bruscamente virando-se de costas.

— Aqui… Será que a Emma e o Ethan ainda estão no evento? — Entregou o algodão doce ao mais novo, que o pegou sorridente, dando a primeira mordida.

(...)

Jimin terminava de montar a enorme barraca de cor verde, atrás dum tronco de madeira deitado sobre o solo, quando sentiu uma mão longa e fria tocar sutilmente em suas costas, percorrendo calafrios por todo o corpo. Ao virar de costas, deparou-se com Emma, segurando numa mãos, uma vasilha de plástico quadrada,encarando-o com um sorriso largo no rosto.

Horror Em Northville (Jikook)Where stories live. Discover now