025

1.4K 110 1
                                    


🌙

- Você me assustou - Bella disse quando viu Edward no banco do carona de seu carro, após ter entrado sem avisar, em plena madrugada

- Está indo pra reserva - Ele disse

- O que? como... - Ela tentou entender como ele descobriu - Alice - concluiu

respirou fundo e revirou os olhos

- Bella você tem que entender, sua segurança é tudo pra mim - Ele começou

- É um aniversário Edward, não uma guerra, não estou indo para um campo de batalha - Ela disse

- Um lugar onde lobos, sereias, bruxos e uma única humana estarão... Acho que campo de batalha é uma boa definição - Ele a cortou

- Jacob não vai me machucar - Ela ia continuar mas ele a interrompeu novamente

- Não intencionalmente, mas os lobos não tem controle e - Ela o interrompeu

- Edward... Jacob é meu melhor amigo, Alannis é praticamente minha irmã - Ela começou - Eu só tenho até a formatura pra estar com eles, depois serei um de vocês, Jacob vau até tentar continuar por perto mas Alannis mal vai conseguir ficar no mesmo quarteirão que eu... Eu já perdi tempo demais - Bella disse

Aquilo doía

Nos dois

Edward sentia como se estivesse acabando com a vida dela, mas ela não deixava que isso parecesse ruim, bom, pelo menos não até o dia em que ela foi comversar com a Alannis e as duas discutiram. Depois daquele dia, Bella passou a se incomodar com certas ações do Edward, não saíam mais todo dia, não iam sempre juntos pra escola, ela não ia mais tanto para a casa dele. O relacionamento não esfriou nem nada do tipo, porém algo tinha mudado.

Já Bella se sentia culpada, ela havia sido egoísta, com seus pais, seus amigos, os Cullen, Edward, Jacob, Alannis e principalmente com ela mesma.

Se tornar um vampiro em Forks faria com que os Cullen quebrassem o tratado, trazendo problemas para a família. Seus pais perderiam a filha por um bom tempo, até que ela conseguisse ficar perto de humanos, e mesmo assim, ainda seria um risco a vida deles, e com seus amigos a mesma coisa.

Não pensou no sofrimento de Edward, em "condenar sua alma ao inferno" como ele dizia, e o quão difícil seria para ele parar enquanto estivesse te transformando.

No sofrimento de Jacob, que perderia sua melhor amiga, se tornaria inimigo natural dela.

No sofrimento de Alannis, que já provou várias vezes que não tem tanto controle sobre seus instintos, já tendo dito que estar com Bella e Jacob era um sacrifício, mas um sacrifício que ela estava disposta a fazer, por que ela os amava. E que depois que ela virasse vampira, tudo seria muito mais difícil para Alannis.

E no seu próprio sofrimento, não menosprezando o que ela sente por Edward, mas acabar com sua própria vida (literalmente, por um garoto?

Um namoro de adolescência?

Ela não duvidava, ela amava Edward, e sabia que Edward a amava, porém, se ela não tivesss o conhecido, ela teria conhecido outro, teria amado outro, será que ela seria capaz de morrer por este outro?

Esses pensamentos rodeavam a cabeça da morena, ela não deixaria Edward, longe disso

Porém, sua ideia de virar vampira para passar o resto da eternidade com ele, não parecia tão boa assim.

- Bom, eu lamento - Edward disse forçado, com cara fechada

Bella o olhou incrédulo, respirou fundo, revirou os olhos e saiu do carro, batendo a porta com força e voltando pra dentro de casa, desistindo de ir a festa surpresa de Jared.

Siren - Twilight Where stories live. Discover now