ATRAÇÃO

692 27 2
                                    

Meu nome é Maya Lee

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Meu nome é Maya Lee. tenho uma irmã mais velha chamada Julia e moro com ela aqui no Arizona, nesse momento estou levantando da minha cama determinada em arrumar um emprego, sei que minha irmã fala que eu não preciso trabalhar mas não quero depender dela a vida toda . faço minhas higienes matinas e troco de roupa descido ficar de cabelo solto hoje, sinto que o dia vai ser diferente. A essa hora minha irmã já foi trabalhar, só pego uma maçã de café da manhã e saio em busca de um emprego.

Entrego alguns currículos mas parece que até agora ninguém se interessou em me contratar. Já estava pensando em deixar pra entregar mais currículos amanhã mas encontro uma lanchonete chamada: Toretto's , ah não custa tentar! adentro na lanchonete e até que era bonita , vejo uma garota de cabelo cor de chocolate seu cabelo era longo e liso, e seus olhos eram tão escuros quanto seu cabelo mas neles aviam doçura, sua pele era morena pois o sol de Los Angeles era constante , seus cabelos estavam com a parte de cima presos em um penteado simples e ela usava um par de argolas que a só deixava mais atraente , ela estava atrás do balcão fazendo café. Uau! como ela era linda , chega fiquei com a auto estima baixa. Afasto esses pensamentos da minha cabeça e ando em direção a ela.

- Oi , Boa Tarde ! eu me chamo Maya , queria deixar um currículo aqui caso seu chefe precise de mais uma funcionária. - digo lhe entregando o currículo que estava em minhas mãos.

- Oi , Boa tarde ! - diz ela soltando um sorriso gentil - claro só um minuto que vou perguntar para o meu irmão. - ela sai do balcão e vai para o fundo da lanchonete onde consigo ver um homem careca vestindo uma regata jeans cinza sentado de costas para mim . Eles soltam um diálogo rápido e ela entrega o meu currículo para ele de modo em que ele se vire e olhe para mim, então ele sorri e acena com a cabeça para ela. Logo em seguida ela sai da sala e volta para o balcão, olha para mim e sorri.

- Está contratada! desculpe-me esqueci de me apresentar, me chamo Mia Toretto e aquele lá atrás é o meu irmão Dominic Toretto.

- Obrigada Mia - digo soltando um sorriso - e peça muito obrigada ao seu irmão também , prometo não decepciona-los ! Que dia e horas posso começar? - pergunto animada. - se você puder agora - diz ela torcendo a boca. - Claro! - digo indo para trás do balcão.

Ela me orienta falando o que tenho que fazer, vou atendendo alguns clientes e algumas horas se passam , até que uma Picape 4x4 vermelha para do outro lado da rua e de lá sai um homem de camisa preta ele adentra no local e senta no banco de frente ao balcão com uma revista de carros na mão . O homem tem cabelo loiro fino ondulado; o maxilar desenhado; sua pele era bronzeada; os olhos aredondados azuis intensos como as ondas do mar de Maldivas; ele não era muito magro mas também não muito musculoso, era proporcional; ele tinha aproximadamente 1,88 de altura. Deus me perdoe mas ele mais parecia um anjo do que um humano. Mia da uma rápida olhada para ele e volta a olhar seu livro de matemática.

- Atum com pão branco sem casca? - pergunta Mia

Com certeza ele vem diariamente na lanchonete.- penso

- Como é que tá o atum? - ele pergunta folheando a revista

- Todos os dias você vem aqui e pergunta como está o atum! estava horrível ontem, estava horrível anteontem, ee adivinha? continua igual- responde Mia com um tom sarcástico no final da fala.

- Eu quero atum - pede o loiro - Pão sem casca? - pergunta Mia - Exatamente - ele responde dando um sorriso de canto quase imperceptível .

Então Mia foi preparar seu sanduíche de atum. Enquanto Mia faz o sanduíche do moço lindo, eu fui limpar o balcão e consequentemente tive que limpar a onde o moço estava , e finalmente tive a atenção do seu olhar intenso e sedutor . por conseguinte dessa ação dele, minhas pernas ficaram bambas e minhas mãos começaram a suar, meu coração quase pulou da boca, ele bombeava tão rápido que tive medo que o loiro escutasse as batidas em meu peito. Não desviei o olhar mas ele o quebrou e logo em seguida soltou um sorriso , e que sorriso!

Se passou uns minutos e o loiro já estava terminando de comer, quando eu escutei um som auto de carro. Quando olhei para fora estacionaram quatro carros esportivos diferentes, deles saíram de cada um , uma mulher e três homens, abriam o capô de um dos carros e ficaram conversando, logo em seguida entraram na lanchonete só consegui escutar um deles dizendo que o loiro queria ver a Mia pelada. Será que sim? perguntei para mim mesma em pensamento, sabia que tava rolando algo entre eles ! é obvio né Maya , uma mulher linda como aquela e um homem que mais parece um Deus grego. Você não tem nem chances com ele , grita o meu subconsciente. chacoalho minha cabeça para tirar esses pensamentos.

- E ai galera - cumprimenta Mia.

- E ai Mia tudo bem? - Responde a mulher de óculos escuros.

- Oi Dom , quer beber alguma coisa? - pergunta a mulher para o meu chefe , ele só levanta a mão com uma cerveja . Desvio minha atenção de volta para o loiro. Um dos três homens empurra o copinho de gorjeta em direção ao loiro e pela ação do tatuado eles se encaram até pareciam que queriam cair na porrada , então finalmente Mia se pronuncia:

- Vence...- então esse é o nome do folgado. O loirinho rapidamente desviou o olhar do Vence e olhou para Mia, já o próprio Vence nem a olhou - VENCE - gritou Mia finalmente ganhando a atenção dele. - Que é? - ele pergunta.

- Vai querer alguma coisa? - pergunta Mia - ele a olha de cima abaixo e solta um murmurio, logo em seguida falando: - Tá uma gatinha . Por consequência da fala de Vence o loirinho olhou para ele e falou: - Obrigado Mia , até amanhã - diz ele colocando alguns dólares no balcão. - Até amanhã - responde Mia.

Estava viajando em minha mente quando percebo que Vence e o loirinho estavam caindo na porrada . Mia e a outra mulher começam a chamar Dominic para separar a briga . Resumindo rolou o maior barraco e Dominic proibiu o loirinho a voltar na lanchonete e finalmente descobri seu nome , Brian .

Falling like the Stars

I swear to God, when I come homeI'm gonna hold you so close
I swear to God, when I come home
I'll never let go
Like a river, I flow
To the ocean I know
You pull me close
Guiding me homeAnd I need you to know that we're falling so fast
We're falling like the stars
Falling in love
And I'm not scared to say those words, with you, I'm safe
We're falling like the stars
We're falling in love

Tradução

Eu juro por Deus que, quando eu voltar para casa eu te abraçarei tão forte Eu juro por Deus quando eu voltar para casa. Eu nunca te deixarei escapar.

Como um rio, eu fluo
Para oceanos conhecidos
E você me puxa para perto
Guiando-me para casa

E eu preciso que você saiba que nós estamos caindo muito rápido
Nós estamos caindo como as estrelas
Nós estamos nos apaixonando

Notas da autora

eai meu corredores? espero que estejam bem. peço que me ajudem comentando votando e se quiserem recomendando essa historia para outras pessoas. gostaram do capitulo? querem mais? um beijão pra vcs.

Fast  - Brian O'connerOù les histoires vivent. Découvrez maintenant